História Monstros - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Wolf Kawaii
Exibições 16
Palavras 481
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fantasmas, zumbies, demônios, bruxas, dizem que esse tipo de coisa existe, embora muitos não acreditem.

Esse era o caso de Bob, ele nunca fora de acreditar nisso já que nunca presenciou qualquer situação sobrenatural, bom, não existem provas concretas de que isso existe. Com saber se isso realmente existe se nunca vi? Era assim que ele pensava.

Embora não acreditasse nisso, ele usava sua inteligência para criar vídeos com esse tipo de coisa, era um passa tempo e era nisso que ele passava todo tempo, se pudesse ficaria dia e noite naquele pequeno quarto abafado, escuro e bagunçado, editando vídeos naquele computador de última geração, mas ele tinha que ir para a escola, assim como todos os adolecentes.

Ele odiava aquele lugar, embora ficasse sozinho -coisa que era acostumado-, também sofria bullying, embora nunca tivesse sofrido algum tipo de agressão física ainda era difícil ser humilhado todos os dias, ser chamado de nerd, otario, lesado... Entre outras coisas a qual já estava acostumado.

Mas um dia isso mudou, ele estava sentado em uma canto mais afastado da escola, tentando se esconder dos grossos e gelados pingos de chuva que caíam simultaneamente do céu nublado da pequena cidade, ele escutou o sinal escandaloso da escola soar e se levantou tentando esconder o livro que estara lendo dentro do casaco, poucos alunos tinham ido naquele dia por causa do temporal e por isso o pátio estava vazio, mas não por muito tempo, de repente um grupo de garotos se aproximou de Bob formando uma rodinha em volta dele, no começo o garoto não entendia oque estava acontecendo mas depois que um garoto o empurrou no chão sabia que as agressões não eram mais psicológicas, o agressor começou a soca-lo com força, sua cara já estava ensanguentada e ele sentia o horrível gosto do sangue em sua boca, o garoto não sabia porque estavam fazendo isso com ele e então tentou se defender acertando um soco no rosto do agressor, mas se arrependeu já que isso só piorou a citação, todos que estavam formando a roda começou a agredi-lo.

Quando ele já não estava mais aguentando eles riram e foram embora o deixando estirado no chão sem mal conseguir se mexer, a única coisa que o garoto conseguiu fazer foi pegar o seu livro que tinha caído ao seu lado e uma caneta de cor vermelha, com dificuldade conseguiu se levantar a poucos centímetros do chão, a última coisa que fez foi escrever em seu livro, para só assim fechar seus olhos e dormir.

Pra sempre.

Mais tarde a polícia chegou no local e encontrou o garoto já em órbito, não conseguiram achar o agressor mas acharam um livro ao lado do cadáver ensanguentado, uma frase na última folha do livro era quase indecifrável misturado a todo o sangue que havia no livro mas mesmo assim conseguiram ler.

"Os humanos são os verdadeiros monstros"


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...