1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros da Superfície. Interativa >
  3. Feliz Natal, Atrasado

História Monstros da Superfície. Interativa - Feliz Natal, Atrasado


Escrita por: KiraKousuke--

Notas do Autor


Feliz Natal para todos, atrasado! Juro que ia postar ontem, mas eu esqueci...de acabar...

Este é um capítulo extra, que conta uma história parecida com a da abertura do jogo, mas ao mesmo tempo diferente.

O motivo principal deste capítulo, é para fazer um quase especial, que será de Natal e Ano Novo. O especial será junto, e para começar, que tau um "Perguntas e Desafios"? Depois, os especiais serão sobre assuntos diferentes, mas para começar, acho que é bom começar com Perguntas e Desafios, então, quem quiser, que tenha um especial, mandem suas perguntas e desafios! Ah, e não se preocupem, quando este capitulo de perguntas e desafios sair, os pares já estarão na história

Sem mais delongas, ao capítulo!

Capítulo 4 - Feliz Natal, Atrasado


Fanfic / Fanfiction Monstros da Superfície. Interativa - Feliz Natal, Atrasado

Olá a todos, sou Aidepolcicne, e hoje, eu irei contar-lhes uma história, e eu espero que isto lhes agrade.

"'Há muito tempo, dois povos reinavam sobre a Terra: HUMANOS e MONSTROS'

Muito tempo atrás, dois reinos coexistiam em harmonia, os humanos, e os monstros. Eles viviam tranquilamente, mas, existiam regras que deveriam ser seguidas, como por exemplo, humanos não podiam matar monstros, e os monstros não podiam matar humanos.

'Mas, havia também, MONSTROS com a aparência semelhante a de HUMANOS, os HUMONS.'

Um certo humano, descobriu no meio de uma floresta, um ser misterioso, um humano pequeno, que não chegava nem ao tamanho de um polegar. Depois de muito estudo, os Humanos resolveram classifica-lo nem como um humano, nem como um monstro, e com a aprovação dos monstros, criaram uma nova raça, conhecida como HuMons. Hu, de humanos, e Mons, de monstros.

'Um dia, uma guerra se iniciou entre HUMANOS e MONSTROS.'

Por um desentendimento, um monstro acabou matando um humano comum, e acabou sendo julgado por humanos. Os monstros se enfureceram com isso, este monstro era conhecido por seu amor por humanos, e aos olhos deles, ele não mataria nem uma mosca. O que resultou em uma guerra.

'Prevendo a derrota, os HUMANOS clamaram ajuda aos HUMONS, que negaram constantemente.'

Os humanos eram normais, não haviam poderes, e a maioria morreria em batalha, por este motivo, o líder dos humanos clamou ajuda para o pequeno humons encontrado, que negou, por não querer por em risco a vida de seus companheiros.

'Depois de uma longa batalha, os HUMANOS foram os 'vitoriosos'.'

Os humanos ficaram irritados com o pequeno humons, e ameaçando sua vida, outros humons apareceram, e lutaram lado a lado dos humanos. Prevendo que apenas pequenos humons não era o suficiente, os humanos resolveram pegar mais um Humons. Eles pegaram um anjo, e o prenderam, e graças a isso, mais Humons os ajudaram.

'Os HUMANOS selaram os monstros no subsolo com um sacrifício de uma bruxa das redondezas, que morrendo, acabou criando uma especie de barreira mágica, prendendo os MONSTROS.'

Os humanos se irritaram com a demora, então, sequestraram uma bruxa que ajudava a dar suporte, cuidando dos feridos. Eles a amarraram em uma fogueira, e a ameaçaram, que se a mesma não fizesse uma barreira prendendo os monstros, outros seres teriam o mesmo destino que ela. Por seu amor aos humanos, e carinho aos de sua raça, ela lançou o feitiço, sacrificando sua vida, e, para que a mesma não voltasse, quando tivesse sua magia recuperada, os humanos a queimaram viva.

'E reza a lenda que qualquer um que escalar o monte Ebott, será engolido por todas as lamentações dos MONSTROS por liberdade, e nunca sairá com vida.'"

E é aqui que acabamos, eu,  Aidepolcicne, me despeço. 


Notas Finais


Eu tenho a vocês uma pergunta, gostariam que, depois de três dias sem resposta, as respostas das alternativas nas quais vocês podem escolher sejam aleatórias? Pois, eu não acho legal os leitores esperarem para receber um capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...