1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros da Superfície. Interativa >
  3. Todo Jogo tem coisas que se destacam.

História Monstros da Superfície. Interativa - Todo Jogo tem coisas que se destacam.


Escrita por: KiraKousuke--

Notas do Autor


Eu vim aqui com esse capitulo, pois não estava com ideia de como escrever o próximo, por mais que este seja um pouco importante também, além de também conter as perguntas de sempre...

Capítulo 7 - Todo Jogo tem coisas que se destacam.


Fanfic / Fanfiction Monstros da Superfície. Interativa - Todo Jogo tem coisas que se destacam.

Angel On.

Olá a todos, eu estou aqui em uma pequena narração em primeira pessoa, em um capítulo "Extra", para explicar a vocês de forma direta sobre nosso jogo. Apenas comentando que, os vossos personagens não terão o conhecimento disso, poisas regras e informações são sempre mais divertidas quando descobertas na hora, e, esta parte também é para que na história não fique explicações muito extensas, que acaba atrapalhando um pouco - além de que, seria bem complicado explicar que tem pessoas lendo e escolhendo o destino de nossos "personagens jogáveis".

Nosso jogo possui um pequeno significado, e é possível ter "apenas" 4 ou mais finais, que são bem diferentes um do outro, e que cada decisão muda o rumo, pois, por exemplo, na última decisão, mesmo que você escolha ferrar a vida de seu personagem ou par, mas em todas as outras decisões você fez "bem" para eles, não significa que tirará o final "ruim" ou "neutro". Voltando para as decisões, as escolhas fechadas, onde você apenas escolhe A ou B acabaram, tudo agora você desenha, com seu próprio lápis e folha, para deixar a interatividade maior. Nosso jogo possuí apenas um começo e um fim, o que tem entre eles, são suas escolhas, que moldam o meio do jogo.

Na dimensão fechada, onde eles estão, é feita por Hime, uma shinigami, muito amiga minha, que me ajudou a criar o jogo, e ela também participará do jogo como um "personagem jogável". Nesta dimensão, não existem Monstros ou Humons, apenas Humanos, então uma das principais missões dos "personagens jogáveis" é não serem descobertos, e por mais que isso também se encaixe com os "pares" eles são controlados por uma "maquina" então não serão pegos, ate segunda ordem, se houver segunda ordem. O internato onde estudaremos é chamada de Kiseki no Tojo, uma escola baseada na cultura Japonesa, ou seja, 8 horas fora do alojamento e o resto dentro do alojamento. Hime não aparecerá no próximo capitulo, pois a menina está muito concentrada arrumando "bugs" de sua dimensão.

Em nenhum momento do jogo seu personagem será travado em apenas um personagem, o que quer dizer que você pode vir a qualquer hora e falar, por exemplo "Está ficando entediantemente casual o(a) ........ com ....... coloque ele(ela) para interagir mais com um NPC de cabelos .... e olhos ....", ai se este NPC te encantar mais que o Monstro escolhido, você pode ter esse NPC em um final, em vez de ter o monstro. Adicionando algo para não ficar com pouca informação aqui, nem todo NPC é NPC que só fica na dele, observando as coisas acontecerem, vão ter NPCs que gostariam de ser seus amigos, garotas fujoshis que ajudaram vocês - não precisando ser necessariamente fujoshis...e terão eles, eles são seus "rivais", que vão ficar em seu pé, para você não ficar com o par, eles podem ser rivais tanto de vocês, quanto do par. E entre seus rivais, estão pequenos Caçadores, que são caçadores de Almas, então, se eles te pegarem de guarda baixa você pode acabar perdendo sua alma, e virando um NPC, mas, não é como se eu fosse abaixar minha quarda, e deixar algum deles roubar a alma de alguém, que não mereça. Mas serio, se um desses personagens Coçadores, ver que você suspeita demais, não percebe que ele é um simples NPC, pode acontecer merda, você tem que ser estar sempre em alerta, mas sempre fingindo não estar, o que resulta em que você não pode se distrair nem por um minuto em qualquer situação.

Se por acaso, algo acontecer, como uma má escolha, e seu personagem acabar morrendo, ele voltara com uma magia sobre o tempo minha, mas, como eu estou trazendo seres que não são zumbis controlados, pode haver perda de memoria, e no pior dos casos, perda de consciência.

No jogo, atualmente, apenas possuí 5 Sans e 2 Papyrus, mudando apenas suas roupas e personalidades - e cicatrizes, eles são completamente iguais, o que me leva a fazer que nós possuímos irmãos muito parecidos com o mesmo nome, o que me leva a colocar apelidos neles, sendo Fell e SwapVelho, Dream, Dance, Swap, Horror e Velho. O sim, e meu nome não é Angel, pois convenhamos que uma garota chamado Anjo com cara de Anjo não é aceitável, então meu nome é Kelly, e MiMi que me desculpe, mas seu nome será tratado como apelido, igual o meu.

Voltando a atenção a nosso internato, ele tem serias regras que proíbem "relações" que ofendam a moral dentro da escola - na rua podem ate...então, voltando ao assunto, além de terem câmeras, a um toque de recolher as 20:00, onde tudo da escola é fechado, e trancado, então, se não estiverem no quarto ate ali, você estará ferrado. Os horários em que o sino da escola bate para alertar os alunos são:

05:30 Acordar
06:05 Tomar café da manhã
07:15 Aula, e a cada "troca de professor" os alunos tem uma pequena chance de comer
13:55 Almoço
14:55 As atividades dos Clubes começam
16:00 Todas as atividades se encerram, e o resto do dia é livre
20:00 Toque de recolher

A diretora do internato é Leona, e foi baseada em mim, para realmente parecer minha mãe. Ela é osso duro na queda, mas tem um coração de (Br) moleque, e pode muitas vezes caçoar com seus alunos, pois ela é realmente uma pessoa boa, contanto que não a irritem, como foi baseada em mim, ela tem uma paciência bem...Pequena. Mas ai nós temos o Vice-Diretor, David, que é tão delicado quanto um elefante em uma loja de porcelana dançando sapateado, ele é praticamente o oposto de Leona, e é bastante rígido. Cada um vai ficar em uma sala de acordo com a faixa etária da aparência, por mais que eu não lembro a faixa etária de todos.

Nosso jogo terá mais de uma saga, a saga de agora, é de Romance escolar, nas próximas, terão mais assuntos. Ah, e cada termino de saga, os personagens que não são seus, como par e NPCs, terão suas memorias apagadas, inclusive os Sans, mas as suas não serão. As sagas são principalmente para seus personagens conhecerem mais os pares, e cada saga tem uma história própria.


Notas Finais


Agora terá mais perguntas, se comparado aos outros, mas, é...

▸Ate agora, apenas Angel teve narrações em primeira pessoa, pois ela faz alguns comentários com vocês, e porque ela é uma OC minha, eu sei como ela pensa e age, a pergunta é, Você acha que deveria ter narração em primeira pessoa, não só da Angel?

▸Se você tivesse algo como um encontro com seu par, você faria o que? - iria a que lugar

▸Para a criadora de Yukkine, Chara será uma garota, ou garoto? - pois tudo depende do ponto de vista, pois nada fala qual é a sexualidade desse personagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...