1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros da Superfície. Interativa >
  3. Saga 1 - O Começo

História Monstros da Superfície. Interativa - Saga 1 - O Começo


Escrita por: KiraKousuke--

Notas do Autor


Na minha opinião, esse é o pior capitulo que eu já fiz, me desculpem, mas eu não estou conseguindo muito tempo para escrever, ai, meio que saiu essa...coisa...

Sinceramente, me desculpem

Capítulo 8 - Saga 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Monstros da Superfície. Interativa - Saga 1 - O Começo

_ "Eu não irei cortar o meu cabelo!" - falou Charles, como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Angel acabou soltando um "Tsc", como se quisesse gritar 'Ótimo, mais trabalho'.

_ "Sim, sim. Bom, como eu mencionei, vocês poderiam escolher os seus grupos. Bom, isso foi exagero, quem escolhe são outras pessoas sabe, eu só mando recado." - falou ela, não que alguém estivesse realmente prestando atenção, pois cada um estava fazendo algo aleatório. Rowena, Mystic e Marry estavam 'contando carneirinhos', Yukkine e Yuuki estavam arrumando o cabelo de Yuko, fazendo duas tranças, Charles estava segurando o rabo de cavalo, que estava feito em seu longo cabelo, em quanto murmurava 'Não se preocupe, não irei nunca te cortar' e Gust estava de olhos fechados, em pé, do lado da porta, como Eduard. Uma pequena faísca de irritação saiu dos olhos de Angel. - "Como comentado, lhes falarei seus papeis. Os delinquentes serão Mystic, Rowena e Eduard. Os populares, apenas um, será o Gust. Nerds são todo o resto menos o Professor de história, Charles, mas como talvez vocês queiram ouvir seus nomes, será Yuko, Yuuki e Yukkine, ou apenas as Yu's." - terminou ela, e finalmente, todos estavam prestando atenção nela.

_ "Oh, eu me lembrei de uma coisa." - falou Yuuki, enquanto parava de fazer as tranças no cabelo de Yuko, e virava para Angel. "O que aconteceu com a Senhorita?" - perguntou ela, se referindo ao estado que a garota se encontrava.

_ "Sobre isso, eu falo outra hora, se eu lembrar." - falou  a garota, sorrindo que nem uma pessoa normal. "Mas, todos vão para seus quartos, já passou da hora de dormir." - falou Angel, percebendo que Mystic, Rowena e Marry foram as primeiras a se levantar e ir em direção ao lado de fora da sala onde todos estavam.

~~X~~

Depois de dormir, Yuuki foi aos quartos de seus amigos, avisar que daqui a uma hora e meia, um carro viria para os pegar e levar ao internato, como Angel havia lhe avisado no dia anterior, antes dela ir para seu quarto. Ela passou em todos, e acordou a eles, por mais que ela tenha recebido uma ou duas almofadadas por acordar pessoas preguiçosas. Mas nada se comparava ao que ela havia feito. Rowena simplesmente usou sua Intangibilidade* e fez Yuuki ficar com metade de seu corpo preso na porta do quarto da garota, e a deixou lá, enquanto Rowena tomava banho, Yuuki era uma com a porta.

Yuuki foi para a cozinha, e preparou o café da manhã, mesmo que ela tivesse que ir para a aula, ainda não estava de uniforme, e sim com algo parecido com um pijama, uma regata branca e um short jeans, com um chinelo simples, além de usar também um avental de cozinheira. Yuuki poderia ser um retrato de mãe cozinheira. Depois de praticamente cinco minutos, do café estava na mesa, os moradores da mesma casa que ela, desceram as escadas, e foram para a mesa, todos sem o uniforme escolar, e sim com "pijamas", que Angel havia preparado. Angel foi a última a chegar na mesa, ela estava com algumas sacolas na mão, os uniformes escolares.

A cozinha era um grande retângulo, com mesa de jantar incluída. As paredes não eram pintadas, e sim era composta por pisos, pisos com detalhes de um tabuleiro de um jogo de xadrez, e o piso do chão era idêntico ao das paredes, o que fazia parecer que Angel não tinha um gosto muito "normal". Presos na parede, haviam dois armários, simples e iguais, de cor preto. A pia era um quadrado, onde possuía espaço para caber as vasilhas que eram lavadas, além de ter um buraco na frente, que era fechada com duas portinhas, e possuía vários produtos de limpeza. A mesa era o que mais ocupava espaço na cozinha, ela era grande o suficiente para caber quase 26 pessoas, e estava coberta por uma toalha vinho, com o café que Yuuki havia preparado, e alguns outros produtos que ela sabia que pelo menos Angel iria comer.

_ "Hei, eu pensei sobre isso, um pouco, já que nós aqui somos Humanos, nós também teremos "família"?" - perguntou Eduard, estava curioso para saber se possuiria uma irmã, como na "vida real". Ele estava sentado na ponta, perto da porta, com uma xícara de café em sua frente, e estava indo pegar uma rosquinha, perto de Yuko, que estava uma cadeira\pessoa de distancia dele, em seu lado esquerdo

_ "Está é uma pergunta bem interessante, devo admitir, mas sim meu caro pássaro, vocês também terão uma família, e uma própria casa. Cada um terá uma história diferente, com tramas e traumas diferentes." - respondeu Angel, enquanto entregava para cada um uma sacolinha de uniforme, não havia usado um feitiço, mais para treinar, para quando estiver perto dos NPCs. "Deixarei aos critérios de pessoas lá de cima, escolherem as suas tramas, mas não se preocupem, hoje é segunda feira, e iremos para o internato, e nele ficaremos ate sábado de tarde, quando sairemos, e iremos para casa, e então, suas histórias serão contadas pelos NPCs, mas depois eles se esqueceram do que ocorreu." - falou ela, completando as coisas. Depois disso, todos comeram, e foram se arrumar para irem a escola, quando prontos, se encontraram na sala de entrada, que possuí a fonte, e foi só ai que perceberam uma pequena coisinha.

_ "Nós só possuímos três pares de roupas!" - falaram todos, menos Angel e Yuuki, cada um mais exaltado ou raivoso que outro. Angel fez uma expressão que literalmente gritava "Eu esqueci as roupas!". Um pequeno e delicado ponto de base, o uniforme eram divididos, os nerds, populares e delinquentes tinham um próprio uniforme, assim como, aparentemente, o conselho estudantil. O uniforme dos delinquentes era literalmente o mesmo para ambos os sexos, uma camisa polo branca, com gola vermelha, que possuía o simbolo da escola deles costurado, uma rosa vermelha e uma calça de moletom preta, podendo escolher usar um tênis ou botas pretos. O uniforme dos populares, seria diferente o feminino e masculino, mas, apenas o masculino era visto, por conta do Gust, o uniforme era igual ao dos delinquentes, tirando as características, mesmo sendo uma camisa polo, a gola possuía a cor verde, assim como a rosa do simbolo da escola. O uniforme feminino dos nerds, era composto por uma camisa polo, com a gola amarela, e era também usado uma saia longa, que ia ate depois do joelho, da cor preta, e elas usavam uma sapatilha preta. Ai, possuía o uniforme, aparentemente, do conselho estudantil e o uniforme dos professores, que eram coisas de "outro nível", Angel usava um vestido ate os joelhos, completamente branco, que parecia ser uma regata com uma saia rodada, ligadas por uma fita azul, no seu vestido também havia a marca da escola, mas, era uma rosa colorida, com as cores vermelho, amarelo e verde, além de usar uma sapatilha branca, e havia o uniforme de Charles, que era um terno completamente preto, e completo, com gravata e tudo, e não tinha o simbolo do internato, e sim uma rosa de enfeite no seu bolso do terno, o que o dava um ar elegante.

_ "Não tem problemas, eu irei providenciar malas para vocês, com roupas íntimas, não íntimas, sapatos, e tudo o que precisam, então, não se preocupem!" - falou Angel, enquanto se levantava, e corria para fora do lugar, provavelmente usaria seu poder de Representante para poder chegar atrasada, não que alguém realmente se importasse. Os moradores saíram da casa, vendo pela primeira vez, a mansão que eles pensavam estar, que na verdade, era uma pequena casinha do estilo Americano, que era bem fofa, mas, como era magica, ela por dentro parecia uma mansão enorme.

Demorou praticamente cinco minutos para um ônibus, aparentemente escolar por estar escrito o nome do internato que eles iriam, estacionou na frente da casa, e abriu a porta. O motorista tinha cabelos pretos com um corte de tigela, seus olhos tinham uma coloração clara, que parecia ser mais verde do que azul, sua postura era de alguém que já havia trabalhado muito, apesar de parecer ter entre 20 a 26 anos. O motorista sorriu gentilmente quando viu o novo\antigo professor com os novos\antigos alunos, e era facilmente descrito como um "Amigo do Mundo", ou no caso, como seu seguinte olhar no relógio mostrou "Desesperadamente Atrasado". Todos subiram no ônibus, e se misturaram, o máximo possível.

Charles ficou no acento atrás do motorista, tentando inutilmente, não demonstrar o quão desconfortável estava por todas as garotas do ônibus terem voltado a atenção para ele, com corações nos olhos. "Eu não sou um podofilo!", era o que ele queria gritar para amenizar os olhares. As "Yu" foram para o lado direito do motorista, se misturarem com os outros Nerds, mas antes de Yukkine se sentar, uma garota de vestimenta verde que estava atrás do banco que ela ia se sentar a empurrou, o que quase a fez cair, se não fosse Yuuki e Yuko que a seguraram. "Eh, já? Serio mesmo?", era o que Yuko, Yuuki e Yukkine gostariam de perguntar para a garota popular. Gust, com muita vontade de se "matar", acabou tendo que ficar do lado dessa garota, que não foi nem ele colocar o pé para o lado do banco, que ela já começou a jogar charme, inutilmente, nele. "Porque só tem um lugar vago para mim? Alguém troca comigo, pelo amor que vocês tem em seu Deus!", era o que o rosto de Gust estava gritando, literalmente. E ficou os últimos, mas nem por isso menos importantes, Mystic, Rowena e Eduard que se dirigiram direto para o fundo do ônibus, onde as pessoas de cor vermelha estavam, e tiveram que cada um ir para o lado de um NPC, que pelo azar de Eduard, ele acabou ficando do lado de um NPC que, aparentemente, ninguém queria ficar perto por seu...odor exótico, mas Mystic e Rowena ficaram do lado de duas NPCs completamente normais, como verdadeiros adolescentes, elas estavam dormindo e escutando música, não que verdadeiros adolescentes façam isso. "Porque eu? O Gust, se você quiser trocar comigo eu aceito na hora meu colega, na hora que você quiser!" , era o que Eduard pensava, além de "O que esse cara comeu? Cebola fritada com meia daqueles tios gordos bêbados e soados?", e uma ou duas magias para cozinhar um porco, mas isso é o que ignoramos.

~~X~~

Eduard On.

Demorou muito tempo para aquela tortura acabar. Gente, eu sou uma fênix, um animal lendário imortal de RPG, eu sou um Animal, animais tem o olfato muito melhor que o de humanos e outros tipos de Humons não animais, e se Yuuki, Yukkine e Marry que estavam na casa do caixa prego, metros de mim, estavam disfarçadamente tampando o nariz, imagina o que eu estava fazendo, gente, ele tinha um odor tão doce e suave, quando setenta peixes a sete dias fora da água, serio, eu taquei pedra na cruz? Se fiz isso quando eu estava bêbado, me desculpe, não acontecerá de novo! Mesmo que eu não prometa nada.

Eu fui o primeiro a levantar e a sair do ônibus quando ele parou, o motorista foi para abrir e eu já estava lá na porta, e se o ar tivesse um corpo ou algo do gênero, eu estaria o abraçando agora, pois eu estava quase levando suicídio por falta de ar, aquele cara precisava muito de um desodorante. Logo depois, saíram os outros alunos, que se amontoaram na frente do ônibus para pegar suas malas, menos os que não eram NPCs, pois, convenhamos que nos não temos nem uma meia reserva, pois estávamos todos de chinelo no dia que a...criança nos chamou. Não teve uma, uma NPC que me interessou, todas eram tão...muito sal, não sei, mas, a vida da dessas. Olhando em volta, percebi que havia mais ônibus pelo estacionamento, e neles saiam muitos estudantes, tipo, muitos mesmo, e percebi que Charles foi levado para o outro lado do "local" por um bando de garotas. E atras do portão do internato, já dentro da escola, havia uma loira, muito bonita, que se assemelhava tanto a criança{Angel} que eu iria perguntar o número dela mais tarde, quem sabe, voltando, a loira estava parada na janela, olhando a todos com um sorriso gentil, esperando calmamente que se ajeitassem.

~~X~~

Leona esperava calmamente que seus novos e antigos alunos se acomodassem para que ela, este ano, apresentasse o básico do internato, e os levassem para o auditório, para apresentar os clubes, regras, os professores e o conselho estudantil, além de falar a sala deles. Mas, não era só o imenso discurso de Boas Vindas que passava na cabeça dessa NPC, também passava 'Onde você está meu anjo? Se você não estiver aqui ate a apresentação, considere-se de castigo!', sua filha, amigavelmente apelidada de Angel pelos seus amigos, não estava no seu lugar, pois como era a presidente do conselho, ela deveria estar ali para apresentar o internato, não Leona. 'Acho que uma vez não tem problemas.', era o que a mulher NPC pensava.

Seus novos alunos começaram a se amontoar na frente do portão, e antes de sair de perto da janela, observou mais um pouco seus alunos. Garotas e garotos se abraçavam, falando algumas palavras sobre "saudade" e perguntas como "Como foram as suas ferias", e alguns ate colocavam palavras sujas no meio das frases, mostrando que mais um ano letivo começaria no internato, um reencontro amistoso, sem brigas e apenas amigos ofendendo outros amigos. Ou era isso que Leona queria imaginar para o começo deste ano letivo, mas, como no ano passado, Duas pessoas já estavam arrumando briga, John e Richard. Ambos já estavam no último ano no internato, e como todo começo de ano, desde o segundo ano dos garotos no internato, eles estavam brigando. Normalmente, seu "Anjo" os botava na linha, ou ate mesmo outro membro do conselho, mais, dessa vez, talvez Leona deveria para-los. Mas, isso também não precisou ocorrer. Parecendo que Deus ouviu suas preces, seu "Anjo" se enfiou entre os dois garotos, e parou a briga deles, com a ajuda de sua Vice-Presidente. Leona agradeceu mentalmente Angel muitas vezes, já que ela havia chegado, Leona não precisaria mostrar o internato, e poderia simplesmente esperar deitada, pois sentada se cansaria, no auditório.

~~X~~

Angel e sua Vice-Presidente saíram do meio da multidão de alunos, depois de despistadamente deixar algumas malas perto de seu jogadores, e foram para a frente deles, mas, Angel não falou nada, e sim, a Vice-Presidente do Conselho Estudantil.

_ "Bom dia para todos, eu sou a Vice-Presidente do Conselho Estudantil, Frisk, e essa do meu lado é a presidente do conselho estudantil, Kelly, mas podem a chamar de Angel, se preferirem. Bem vindos, novos e antigos estudantes, é de maior prazer, para nós, tê-los como estudantes." - falou Frisk, sorrindo gentilmente, com seus olhos fechados, ela usava o mesmo uniforme que Angel, apenas mudando o tamanho, que era razoavelmente mais curto, por poucos centímetros. "Por favor, sigam-nos, eu e a Presidente os levaremos ate o auditório, e em seguida, mostraremos suas salas de aula e dormitório. Como hoje é domingo, não haverá aula, então, aproveitem, para conhecer o local, mas não se esqueçam de comparecer na sala para marcar onde se sentará." - falou Frisk mais uma vez, quase que completando sua frase anterior, e entrando para o colégio, com muitos alunos a seguindo.

Frisk os levou ate o auditório, que era duas vezes o tamanho de uma quadra de basquete, tanto na largura e no comprimento. Ele tinha literalmente dois andares, todas com cadeiras em fileiras, com forma de degrau, para que não atrapalhasse ninguém, com uma forma de "U". No centro de tudo, havia um "palco" circular, de uma tonalidade branca, e chegava a brilhar de tão limpo, com entorno de 15 cadeiras, uma do lado da outra. E a coisa que mais chamava a atenção, um grande painel ocupava a parede que sobrava do "U" das cadeiras. Era um local muito grande. E em duas das cadeiras do palco circular, estava Leona e David, olhando os alunos atentamente, que se sentaram em lugares completamente aleatórios, e alguns dos jogadores ate foram arrastados pela multidão, como Yukkine, Gust, Marry e Rowena, que tiveram que se sentar em torno de completos estranhos, principalmente Yukkine que se sentou do lado de um cara-pálida com faixas de ataduras dos pés ao topo da cabeça, que Yukkine preferiu não encarar demais, e um jovem, muito mais velho que ela, em anos humanos, com uma cicatriz no olho e cara de assassino da machadinha. Mas, Gust e Rowena deram sorte, pois eles literalmente não se sentaram ao lado de ninguém, pois aparentemente, os lugares do lado onde estavam, estavam "Quebrados", ou apenas ninguém sentou nesses lugares. Já Marry, o lugar dela seria considerado perfeito, se não fosse do lado de uma caixa de som, e para os ouvidos de um animal, aquilo seria horrivel. Mas Yukkine foi definitivamente a que mais se ferrou.

Depois de todos os estudantes terem se acomodado em suas cadeiras, os professores, inclusive Charles, se sentaram nas cadeiras em cima do 'palco', e junto com eles, subiram a Diretora e o Vice-Diretor, o Vice se sentou com os professores e a Diretora foi para a frente das cadeiras, e sua imagem apareceu no painel. Ela ia começar a falar, mas ocorreu um pequeno problema, e se foi escutado um 'grito' vindo das caixas de som, altas o suficiente para que Marry sentisse seus tímpanos estourando, e começou um discurso de 'Bem vindos!', logo seguida de uma apresentação chata dos nomes de NPCs que seriam os professores - e o não-NPC Charles, professor de história, e sobre o Conselho Estudantil, que ela chamava de Grêmio Estudantil, pois é meio que a palavra correta, mas ignoremos isso por favor, e ela também comentou onde cada aluno dormiria, com quem e as salas deles.

Eles ficaram muito tempo falando, tipo, muito mesmo. Depois da diretora ter falado quem ficaria em qual classe, com qual professor 'mestre', qual quarto, eles não devim ter falado mais dada, mas não fizeram isso, eles deixaram o Vice-Diretor dar uma palavrinha com os alunos, mais a definição dele de palavrinha estava muito errada.

~~X~~

Rowena On.

Este vice-que-esqueci\não-liguei-para-o-nome está falando a tanto tempo que eu juro que até a diretora esta dormindo sentada naquela cadeira. Serio mesmo. Acaba pelo amor desse Deus que você acredita! Mas não acabou, ele continuava falando sobre a maneira correta de lavar as mãos...Serio mesmo? Quer saber, vou dormir, espero que o Gust me acorde... Por mais que tenha a impressão que ele não me acordara.

Depois de algum tempo, eu acordei, e olhei envolta. Não é que aquele cretino fez exatamente o que eu imaginei. Ele não me acordou! Tá, eu não falei 'Por favor Gust, quando o discurso acabar, me acorda', mas se você vê uma garota, dormindo do seu lado, ou você é canalha ou cavaleiro, ele foi canalha, já que não me acordou, e um pouquinho mal também. Observando o relógio do painel\qualquer-coisa, eu havia dormido das 13:15, quando o vice-diretor estava ensinando a maneira correta de lavar as mãos, até às 17:54, nossa, já estamos no horário livre! Vou para meu quarto dormir. Nada mais a declarar.

Talvez eu devasse levitar ate meu quarto...seria mais rápido...Não, não posso, para a minha infelicidade. Então, a única maneira é ir caminhando dormindo, por mais que não seja receitada, já que eu poderia acabar esbarrando em alguém... Oh, foi só eu pensar. Acabei esbarrando em um...ser...homem...que estava tão acordado quanto eu, na forma literária. Só penso algo, não irei me desculpar se ele também estava na fase sonambulo.  Na forma literal, ele também deve ter pensado isso, já que fez o mesmo que eu, e ir para a direita, e eu para a esquerda, para sair do caminho do outro, mas, fomos para o mesmo lado, dando de cara um com o outro, e fizemos isso umas cinco vezes, quando nós dois paramos de nos mover, como se falasse para o outro ir, e quando eu fui, ele também foi... Isso foi irritante, tanto que nós dois colocamos as mãos, um no ombro do outro, e giramos, ele para a direção em que queria ir, e eu na minha. Ele se virou para ir embora, e eu também ia, ate que reparei que em sua blusa de frio laranja, tinha um papel colado, escrito "Swap"... Estou enrolando demais, vou sair daqui...Pensando bem, no quarto deve estar a maior barulheira...

~~X~~

Yukkine On.

Senhor Deus desse Universo, eu fui uma garota má? Primeiro foi no auditório, eu sentada entre dois seriais killers em potencial. Segundamente, eu descobri que um deles era meu colega de classe. Terceiramente, como eu estou no "Sétimo ano", são os professores que escolhem os acentos, e o serial killer em potencial está sentado aonde? Exato, bem atrás de mim, e está cantando baixinho uma música, com um sorriso, que meu Deus, me tirava o folego em um mal sentido, ainda mais que ele ficava batendo os dedos lentamente na mesa. De repente, o serial killer em potencial parou de cantar, e eu senti uma mão fria tocando meu ombro, acho que por eu estar apreensiva demais, ele percebeu...Ferrou-se de vez.

_ "Hei garota..." - a voz do serial killer em potencial me fez arrepiar ate os ossos, e eu virei roboticamente para sua direção, tremendo e suando frio, convenhamos que esse ser não parece fazer coisas boas. - "Aparentemente, nós ficaremos aqui por um longo tempo, então seria bom que nós nos conhecêssemos. Sou Sans, mas por aqui, este é um nome comum, então, por algum motivo que eu desconheço, me chamam de Horror." - falou ele, sorrindo de forme inocente e debochada na parte do apelido, e estendendo a mão para mim, um aperto de mão, eu acho.


Notas Finais


☆Para a criadora da Rowena
Onde Rowena irá, e o que fará? - por mais que na narração dela parecesse que ela queria dormir, ignore por favor☆

☆Para a criadora de Yukkine
Yukkine irá apertar a mão do seu novo conhecido?☆

☆Para os outros, me desculpem por não terem aparecido muito, mas
Aonde seus personagens estão, e o que estão fazendo?☆

☆Para todos... De todos os pares, qual é o seu Melhor Amigo(a)?☆

☆Para todos... Das fichas, qual personagem você tem mais intimidade, conversa mais, contaria seus segredos?☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...