1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros da Superfície. Interativa >
  3. Que comece as amizades!

História Monstros da Superfície. Interativa - Que comece as amizades!


Escrita por: KiraKousuke--

Notas do Autor


Gente, o que vocês acham sobre eu tentar mudar a sintese da fic? Eu acho que está um pouco pequena demais...

Oh, eu queria falar isso a tempos, mas eu sempre esqueço. As vezes, falando como leitor, temos vontade de ver o personagem fazendo algo, mas que o autor não pensou, mas as vezes, nós acabamos opinando, e nem sempre são bem-vidas, mas, se quiserem que algo aconteça na fic, podem me mandar por MP que eu faço, pois eu acho meio chato eu dar as cartas e vocês escolherem, vocês também podem dar as cartas, se quiserem. E o mesmo funciona com as sagas, por exemplo "Ah, a Saga do Romance Escolar está sendo chato, troca para outra saga", podem falar, pois mesmo que ela não chegue a formatura, sendo o voto da maioria, eu troco de saga.

Capitulo pequeno para falar que eu ainda existo

Capítulo 9 - Que comece as amizades!


Fanfic / Fanfiction Monstros da Superfície. Interativa - Que comece as amizades!

Yukkine pensou se apertava ou não a mão de Horror, uma pessoa que tem um apelido desses não seria uma pessoa legal, mas, ela resolveu 'testar a sorte', e esticou a mão para apertar a dele.

_ "Sou Yukkine Nabi Yuno, prazer em conhece-!" - Yukkine sentiu uma pequena "fisgada" em sua mão direita, que havia apertado a mão de Horror. Uma pegadinha, uma das mais antigas. Mão Elétrica. Horror começou a gargalhar com a careta que Yukkine fez por 2 segundos, mas parou quando o professor de educação física o olhou com cara feia.

_ "Bom, espero que a gente se dê bem, Yukana." - falou ele, errando o nome de Yukkine. O professor de educação física estava, não tão, calmamente esperando que alguns dos estudantes que faltava chegar, para começar a pedir aos alunos se apresentarem, e a se apresentar. Quando todos chegaram, ele se levantou da carteira, e foi para frente de sua mesa.

_ "Sou Grillby, serei o novo professor de Educação Física de vocês, ate o final do ano que vêm, pois a antiga professora pediu licença maternidade." - falou ele. A aparência desse professor era bem...rígida, parecia um lutador de boxe profissional aposentado por ter quase matado seu 'inimigo na arena'. "Agora, é a vez de vocês se apresentarem, mas, como isso é muito chato, vamos fazer o seguinte, cada um vai escolher uma pessoa e a apresentar, não poderá haver repetições, e terá que falar pelo menos uma coisa sobre essa pessoa." - completou ele, observando que seu alunos começaram a formar duplas. "E também, não se pode ter 'troca-troca' de apresentação, se Fulana te apresentou, você não pode apresentar a Fulana, você tem que apresentar a Ciclana." - falou ele, ouvindo alguns protestos baixos. Ele apontou para Horror, que era o segundo da fila do canto, o mandando começar.

_  "Apresentarei Yukana, seu nome é Yukkine Nabi Yuno, acabamos de nos conhecer, Yukana é seu apelido. Bom, aparentemente ela é bem...inocente, para ser pega em uma pegadinha velha." - falou ele, Yukkine se sentiu um pouco envergonhada pela forma consideradamente debochada que ele mantia sua fala e sorriso. Por ele ter falado de Yukkine, foi a vez dela falar de alguém, então, resolveu falar da outra pessoa que ela conhecia.

_ "Apresentarei Ang- quer dizer, Kelly, ela é a Presidente do Conselho Estudantil, seu apelido é Angel, e ela é uma pessoa bem...sorridente..." - falou ela, procurando as palavras certas para descrever a jovem presidente. Como Angel foi apresentada, foi sua vez de apresentar alguém, um NPC, que se sentava em sua frente.

~~X~~

Yuko não estava sendo o melhor exemplo de estudante, naquele exato momento. Ela já havia ido na sua sala, e viu seu acento, antes do seu professor liberar todos da sala 3 horas antes do combinado com o Vice-Diretor. E o motivo dela não ser o exemplo de estudante, ela estava 'pegando emprestado' matérias na cozinha da escola, para fazer um simples chocolate quente, com marshmallow, chantilly, pedaços de chocolate, morango e um pouco de nutella, sem que ninguém conseguisse a ver. Quando ela terminou, saiu de fininho da cozinha e foi para o refeitório, estava bem animada para provar 'sua' criação. Yuko se sentou em uma das cadeiras, pegou um de seus cadernos que Angel havia preparado, mas, para ser mais exata no caderno, foi um de Artes, e começou a fazer um esboço, enquanto tomava sua criação.

_ "O que está pessoinha está fazendo?" - perguntou uma garota, da mesma sala que Yuko, ela possuía um sorriso no rosto, e usava o uniforme dos populares. Yuko olhou para os lados, observando se a Garota estava ou não conversando com ela, mas tinha apenas as duas no refeitório.

_ "Estou fazendo um esboço de um desenho, mas não está muito bom..." - falou Yuko, com um pouco de receio, esperando que ela não fosse como a personagem NPC popular do ônibus.

_ "Ah sim, que indelicadeza a minha, sou Chara, é um prazer te conhecer." - falou Chara, estendendo a mão para Yuko.

~~X~~

Charles estava ficando um pouco irritado, sua paciência com seus novos alunos NPCs barulhentos estavam realmente cansando sua beleza, a ponto de se apresentar, separar "grupinhos" e liberar seus alunos, que era sua classe principal, que era responsável. Os que mais dariam trabalho, eram as garotas populares, e ate algumas delinquentes e nerds - só que as populares se destacavam muito mais, sempre que ele se virava para escrever como funcionava sua aula, os pontos de bimestre, e qualquer outra coisa, vozes começavam a surgir misturados com suspiros, mas as falas eram muito...pervertidas...

Ele saiu da sala, quase gritando graças a Deus, e foi para o banheiro, precisava se acalmar, e havia forma melhor do que ficar uma hora se arrumando na frente de um espelho? Absolutamente não. Ele foi em direção ao banheiro, e calmamente começou a arrumar o seu cabelo na frente do espelho, que estava um pouco desarrumado, quando a porta de um dos banheiros foi abertas, e saiu um aluno de lá, um aluno com sofrência de albinismo, como Charles.

_ "Hum? Um professor no banheiro dos alunos? Tá certo, vi de tudo. O que foi, o banheiro dos professores está interditado?" - perguntou o aluno, chamando bastante a atenção de Charles.

_ "Eu acho que não, vim nesse por ser mais perto da sala onde estava. Bom, sou um professor de História, Charles Wright." - falou ele, se apresentando, por mais que não fosse algo tão inesperado, por ele ter sido apresentado pela diretora.

_ "Bom, mesmo que não tenha a obrigação de lhe responder ainda, sou Sans, porém, as pessoas não me chamam de Sans, e sim de Dance." - falou ele, e demorou uns cinco segundos a mais para Charles perceber que Dance usava o uniforme de popular.

~~X~~

Mystic não sabia onde estava. Depois de ter escutado calmamente o discurso de todos aqueles seres humanos não reais, ela começou a andar sem destino, esperando encontrar algo para fazer. Não havia ido na aula pois estava com preguiça, e no meio da palesta\discurso para concorrer a presidência, Mystic simplesmente saiu de lá, antes mesmo do vice-diretor começar a explicar como lavar as mãos, e desde aquilo, ela estava andando de um lado para o outro, buscando algo para fazer.

Quando ela desistiu, simplesmente desistiu de procurar algo para fazer, e se sentou embaixo de uma árvore, com certa brutalidade, e começou a "Contar Carneirinhos", se não fosse uma mão tocando seu ombro gentilmente no 30º Carneiro. Ela abriu os olhos, e viu a Vice-Presidente do Conselho Estudantil, Frisk, sorrindo com os olhos fechados.

_ "Lamento te interromper, mas eu gostaria de lhe informar que este jardim é apenas acessível para as pessoas do clube de jardinagem, então, poderia por favor se retirar?" - perguntava ela, calmamente, como se falasse com uma criança, mesmo sendo visível a diferença de idade.

_ "Oh, sinto muito, não sabia..." - falou Mystic, inexplicavelmente calma, provavelmente, por causa da aura de tranquilidade da mais nova.

_ "Bom, você estava quase dormindo, então, deve estar com sono. Gostaria que eu te acompanhasse ate seu quarto?" - perguntou a garota, estendendo a mão para Mystic, que aceitou, por mais que não precisasse realmente de ajuda.

Não muito longe dali, escondido atrás de uma pilastra, Gust observava as ações de Frisk com os mínimos detalhes, e ficou um pouco feliz de ver Frisk fazendo um novo amigo, já que ate agora, todos eram NPCs e um anjo-bruxo. Bom, muito bom. Agora, vocês podem se perguntar o porque ninguém estava questionando Gust, ninguém perguntava o motivo que ele stalkeava Frisk, a resposta, está em seus statuss, Gust é um popular, e um dos mais bonitos, nenhum nerd poderia o questionar, e os delinquentes, os delinquentes percebiam que Gust os odiava, os chamando de "Alma Corrompida" sempre que os via, então também não perguntam.

_ "Stalkeando a Frisk de novo?" - perguntou uma voz feminina baixa, que era percebível ser de Angel, que havia ficado nas pontas dos pés para chegar um pouco mais perto da orelha de Gust, que levou um pequeno -grande- susto, quase soltando um grito.

_ "O- Angel?" - perguntou ele, ainda um pouco desnorteado, tendo um dejavu do primeiro encontro dos dois.

_ "Sim, euzinha." - falou ela, em um tom brincalhão. Gust respirou fundo, tentando não perder a cabeça com a menor.

_ "Precisa de algo?" - perguntou Gust, escondendo a vontade de falar 'Não percebe que estou ocupado?'

_ "Sim, preciso. Por favor, vá ate a sala E-09, eu preciso de uma mãozinha de novo." - falou ela. Gust realmente não queria ir, parecia ser mais interessante observar Frisk, isso é sempre mais interessante. Ele não queria ir a tau ponto, que em seu rosto ficou estampado, praticamente, com essa frase, e Angel percebendo, suspirou. "Se você me ajudar, eu te apresento a Frisk." - ela negociou com o maior, tentando motiva-lo.

~~X~~

Marry andava calmamente, já havia ido a aula e ficou o tempo inteiro no discurso, por algum motivo, e agora caminhava tranquilamente para a biblioteca. Bom, dimensão nova, história nova, certo? Era o que ela pensava, e talvez fosse verdade. No caminho acabou encontrando alguns populares, mas eles apenas riam debochadamente, e alguns nerds, que viravam tartarugas, quase que se escondendo completamente dela, mas, nada que Marry realmente se importava.

Chegando na biblioteca, foi diretamente na área de história, se não estava enganada, o professor dela seria Charles, e como ele não parecia ter um temperamento "saudável" com "estudantes preguiçosos", começou a passar os dedos pelos livros, observando os títulos. O que mais chamou sua atenção foi "A Escravidão", mas isso é algo que ela já sabia, pois pela sua idade, ela mesma havia presenciado parte dessa época ruim, e todos os outros livros possuíam títulos que ela já conhecia, então, passou para outra área, não que ela fosse realmente se interessar, já que eram livros de "Romance Supernatural", e só pelo nome desta área, ela tinha certeza que era feita por Angel para os dar dicas de como proceder o jogo. Mesmo sabendo que seria uma perda de tempo, e o primeiro que chamou sua atenção foi "A pequena Bruxa", mas pensava se era realmente uma boa ideia ler. 

~~X~~

Rowena finalmente, depois de um bom tempo, finalmente encontrou seu quarto, que o número do quarto havia sido dado por Angel, que havia escrito na sua nova mala, que não estava mais com ela, e sim no quarto. Sem fazer hora, Rowena entrou em seu quarto, e teve, logo na sua primeira vez no quarto, um fan-service, de uma garota saindo do banho de toalha. Ignorando completamente, foi para a cama aonde estava sua mala, a colocou em forma de travesseiro, dormindo calmamente em seguida. Ou foi o que achou, já que a garota de toalha começou a comer alguma coisa, provavelmente algum tipo de salgadinho, e estava fazendo um barulho horrível. Horrível demais para ignorar.


Notas Finais


●Levando em consideração a situação de cada personagem, o que eles irão fazer?●

E é tudo por hoje pessoal, ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...