1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros também tem sentimentos >
  3. Monstro a solta...

História Monstros também tem sentimentos - Monstro a solta...


Escrita por: Amanda_Lindo

Notas do Autor


PESSOINHAS CAP NOVOOOOO!
Gente fiquei umas três horas escrevendo esse cap então espero que gostem!

boa leitura!

Capítulo 6 - Monstro a solta...


Fanfic / Fanfiction Monstros também tem sentimentos - Monstro a solta...

                                             YUMI ON

 

Yumi você tá bêbada? Olha não sai da de onde você ta, eu vou te buscar!- Ele falou e logo em seguida desligou na minha cara!

-Filho da puta!- Falei baixinho 

 

                                                         YUMI OF

 

                                                         GAARA ON

 

E lá estava eu mas uma vez com essa maldita insônia, não adiantava, não consigo relaxar, não mais...

Me mexi entre os lençóis da cama, olhei para o pequeno despertador que marcava 2:12.

Suspirei fechando os olhos lembrando dela... Sua bochecha rosada, pele alva, os olho cor de mel incrivelmente quase amarelos, sua voz suave, e o jeito que ela respirava, sim parece estranho mas é tão perfeito observa seu peito subindo e descendo, deixando sua clavícula mais amostra, amava aquilo, amava saber que ela estava viva, saber que eu ainda ia poder ver ela sorrir enquanto conversa algo idiota com suas amigas, saber que a qualquer momento ela vai me encarar até eu perceber e a olhar de volta enquanto ficamos na nosso mundo particular aonde só existe eu e ela...

Com esses pensamentos adormeci.

Trim trim trim ( A: Sim isso é um celular... Não me julguem, obrigada)

 

Abri os olhos assustado com o barulho, então vejo que é apenas meu celular o pego e vejo quem foi o ser do inferno que me liga logo quando consigo dormir.

Temari, leio no visor do celular e atendo.

-Temari? São três da manhã!- Falo com a voz rouca por eu ter acabado de acordar.

-Não é a Temari.- A pessoa fala meio arrastada, mas realmente não era a Temari, a voz dessa pessoa era mais bonita, era doce, por um estante quis ouvir mais dessa voz.

-Quem é?- Pergunto levando um belíssimo vácuo­-Alô?

O que foi?- A pessoa responde como se tivesse saído de outra realidade.

-Quem é?- Pergunto novamente.

-Yumi!-...

-Yumi...-  Eu falo surpreso. Mas faz sentido, era dela essa voz perfeita...

-Hahaha, são três da manhã?? Três da... a hora do capeta? Hahaha, então vc o é capeta? Nossa sério... que o capeta era tão gostoso hahahahaha! Mas faz sentido você é um...puta!- Ela fala rindo, mas não consigo entender muita coisa, estava muito bararulho onde ela estava.

-Quê? Yumi você tá bem? Onde você tá?

-Eu to na festa do Narutinho! Você sabe por quê a cobra quer ser escova?- Ela pergunta.

-Quê? Não...- Ela me interrompe.

-Porque ela hahaha cansou hahaha de serpente hahahaha!- Ela responde entre os risos, com a voz arrastada.

Sério essa foi a pior piada que eu já ouvi, ‘’ Por que que a cobra quer ser escova? Porque ela cansou de serpente’’, com certeza Yumi não estava sóbria, e pior ela não estava sóbria na festa do Naruto! Você deve estar se perguntando, qual é o problema dela estar bêbada na festa do Naruto? O problema é que Akasuna Sasori estava nessa festa, e eu já tinha ouvido o próprio Sasori dizer que na primeira oportunidade de ’’ pegar ’’ minha pequena, ele pegava.

-Yumi você tá bêbada? Olha não sai da de onde você tá, eu vou te buscar!- Falei  sem pensar e desliguei o celular, mas na verdade buscar Yumi não é uma má ideia já que já tinha ido na casa do loiro para buscar Temari, depois dela ter feito um trabalho com o mesmo, sabia onde ele morava.

Sai da cama e fui botar uma roupa. Peguei uma calça jeans, um all star de cano longo preto e uma camiseta também preta com um simbolo do Alan Walker nas costas, não peguei cueca porque já estava com uma box preta.

Me vesti e sai de casa, corri pelas escadas do meu prédio até a garagem, peguei meu carro e fui até a festa do Naruto.

Assim que cheguei entrei pelo portão que estava aberto, e fui em direção do som, passei por uma espécie de corredor um pouco largo na área externa da casa\ mansão do Uzumaki, e pude ouvir alguns barulhos estranhos num dos cantos desse corredor.

Assim que olho vejo Sasori prendendo Yumi na parede enquanto ela se debatia tentando se soltar, e os amiguinhos do ruivo apenas rindo da situação.

- Me larga seu cachorro nojento!- Yumi fala com raiva.

- Calma moreninha! A gente só vai se divertir!- Ele fala sorrindo sarcástico.

-Se você não me soltar eu vou gritar!- Ela ameaça.

- Faça isso só para você ver sua puta!- Ele diz com raiva passando a mão pelo corpo dela.

Ele beija o pescoço alvo de Yumi e rasga a parte de cima do seu vestido enquanto ela se debatia e chorava.

-ME LARGA! SOCOR...- Ela é interrompida por um estalo, Sasori havia te dado um tapa na cara!

-LARGA ELA SEU DESGRAÇADO!- Grito enquanto o puxo e o empurro.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME EMPURRAR SEU FILHO DA PUTA!- Ele grita vindo para cima de mim.

O empurro e caio por cima dele dando vários socos em seu rosto, estava completamente insano, nada importava, estava com raiva daquele ser nojento, como ele ousa fazer aquelas coisas com a Yumi sem o seu concedimento?

O monstro que eu tanto escondia estava solto, eu não era mas eu, eu era apenas meu ódio em sua forma mais pura, e tudo isso por causa dela...

-SEU DESGRAÇADO COMO OUSA TENTAR ESTUPRAR A YUMI? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, MERDA?- pergunto ainda socando ele sem me importar com a dor que estava sentindo nas mãos.

Sinto uma dor forte no meu rosto que me faz cair para trás, sinto o gosto do sangue em minha boca e uma dor horrível nos meus lábios e nas mãos.

Rapidamente me levanto quando vejo Sasori levantar.

Eu ia novamente para cima dele se não tivesse sido impedido por uma alguém me segurando pelos braços.

Então do nada tudo se clareia, vejo um grupo de bastante pessoas em um circulo vendo toda a briga, vejo que estou sendo segurado pelo Uzumaki e Sasori pelo Inuzuka.

- Cara relaxa.- Naruto falou calmo me soltando.

-Que? Como assim relaxa, esse merda tentou estuprar a Yumi!- Falei olhando para Sasori que só negava que não tinha feito nada.

- Sasori fez o que?- Naruto olhou para ele.

- Eu não fiz nada! Esse cara é maluco!- Sasori falou se fazendo de inocente.

-Gaara!- Yumi veio correndo na minha direção com grande parte de seu vestido rasgado dando para ver seu sutiã.

Yumi chorava enquanto me abraçava deixando todos assustados vendo que realmente minhas acusações eram verdadeiras.

Envolvi meus braços no seu corpo, e acariciei seus cabelos enquanto ela chorava.

- Obrigada, obrigada, obrigada!- Ela sussurrava diversas vezes.

-Hey, calma, relaxa, ta tudo bem, passou.- Falei tirando minha camisa.- Toma vista isso.- Dei minha camisa a ela que vestiu deixando seus cabelo mais rebeldes do que já estavam.

Ela estava com os olhos e nariz vermelhos e bochechas coradas que se destacavam em sua pele extremamente branca, tal coisa causada por causa do seu choro, seus cabelos estavam bagunçados a deixando extremamente sexy, ela estava com seu sapato nas mãos deixando seus pequenos pés descalços.

-Vamos!- A puxei para longe daquele lugar indo até meu carro.

                                       


Notas Finais


Gente lindaa foi esse o cap de hoje espero que tenham gostado!

Beijos do Gaara-senpai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...