História Monstrous Love - Jikook - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~BarulhoDeChuva

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Drama, Jikook, Jimin, Jungkook, Romance
Exibições 61
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Fanfic nova Jikook ABO


Fanfic / Fanfiction Monstrous Love - Jikook - Capítulo 6 - Fanfic nova Jikook ABO

HELLO IT'S ME DNV MY AMORES

"CAPITULO QUE É BOM NADA, NÉ???" Desculpa mesmo, eu sou meio sonsa e ainda não terminei e ainda vou revisar, me discurpe. Sério, desculpa. A  criatividade tá em crise hoje, eu só postei essa fanfic porque eu queria muito e já fazia tempo que eu queria escrever uma com o tema ABO (Alfa/beta/ômega). E eu pensei em vir aqui pra divulgar pra vocês enquanto não tem capitulo novo <3 Eu postei ela hoje, não faz muito tempo e espero que vocês gostem! O nome dela é Work, (inglês pq sim, tudo fica mais lindo em inglês, tipo se tu falar "bem-vindo á merda" fica estranho, mas se tu falar em inglês tipo "welcome to the shit" fica lindo. Só ignorem). A sinopse é essa: 

"Jungkook é um ômega dedicado, honesto, nem tanto delicado alto e forte. Se não fosse pelo seu cheiro, seria confundido com um alfa. Tem pais que o impõem padrões que Jungkook os acha sinceramente uma merda, desde pequeno nunca abaixou cabeça pra sequer algum alfa, e nem vai. Só espera o dia que ele finalmente termine o ensino médio sem ser drogado pelos pais e colocado num casamento arranjado com algum alfa aleatório, porque a família dele tem dessas. Tudo é possível com eles, menos, Jungkook não ter um alfa.

Jimin um alfa fofo, pequeno, com bochechas fofas e grandes, delicado e fortinho, dedicado e que adora comer nas horas vagas. Seria confundido com um ômega se não fosse pelo seu cheiro. Jimin mora somente com a sua mãe, que não impõem sequer um único padrão nele. O aceita como ele é, até preferiria se ele fosse um ômega não um alfa. Desde pequeno nunca gostou dessas coisas dos alfas serem os desleixados, os maromba, ‘porra louca’ e altos. Ele só quer se formar logo e sair daquele lugar.

No entanto, os dois se encontram ainda no último ano do ensino médio, Jungkook de inicio, quase achou que Jimin fosse um ômega, e Jimin quase achou que Jungkook fosse um alfa. Jungkook não prestou muita atenção no alfa, sua atenção e dedicação eram aos estudos, já que não queria rodar e se rodasse ferraria com todo o seu plano de sair de casa e arranjar um trabalho, já Jimin, parecia ter toda sua atenção no ômega."

 Gostaram? Se sim, o link da fanfic tá ali em baixo nas notas finais! (prometo que no próximo cap em vez de divulgação ou aviso, vai ser cap mesmo, não desiste de mim)


Notas Finais


Link da fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/work-7141130
Ps:. Ignorem a capa bugada da fanfic, eu vou mudar ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...