1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. A procura

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - A procura


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Capítulo novo!! espero que gostem S2

Boa leitura !!

Capítulo 10 - A procura


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - A procura

 - Eu estou falando a verdade senhor chung-ho o Jungkook não veio dormir aqui em casa ontem, eu nem mesmo vi ele na saída da escola- Taehyung afirvama com toda sinceridade do mundo, oque fazia Chung-ho ter seu rosto estampado por um semblante de preocupação-

 

- Você pelo menos falou com ele ontem ? Ele disse que iria para algum outro lugar ? Veja ele mandou essa mensagem - O ruivo olhava aquela conversa no celular franzindo o cenho- isso não pode ter sido o Jungkook, ele estava comigo na educação física nessa hora e nem estava com o celular - ao escutar aquilo homem de cabelos grisalhos ficava ainda mais preocupado- De qualquer forma obrigado Taehyung

Então nesse momento ele voltava para casa entrando em passos rápidos, Jin que estava terminando de fazer a comida ouvia a porta abrir e ia de encontro a seu pai, com uma cara confusa por jungkook não estar ali com ele, Seu pai então pegava o celular rapidamente discando o número de jungkook e levava o aparelho a sua orelha.

- O jungkook não veio com o senhor ?

- Ele não está na casa do amigo dele

- Como assim ? Mas ele devia estar lá..

- Não foi ele que mandou aquela mensagem para você

Jin arregalava os olhos com a afirmação de seu pai que jogava o celular no sofá frustrado, Jungkook não havia atendido um ligação que ele fez desde que terminou a conversa com Taehyung, então ele respirava fundo novamente pegando as chaves do carro

- Pai, para onde vai ?

- Eu vou rastrear o celular do jungkook, fique aqui em casa caso ele volte

Pegando novamente seu carro chung-ho saia em alta velocidade pelas ruas movimentadas, até chegar em uma delegacia ele descia do carro e com passos rápidos entrava na delegacia mostrando o emblema de vice-marechal- Rápido quero que rastrei esse número o mais rápido possível- Então ele dava todos os dados necessários ao policial que rastreava o celular de jungkook por toda Seul e então finalmente a procura terminou e vei a resposta.

Aparelho não existe

- Como assim ?!?! Não não !! - O Chung-ho batia na mesa da delegacia frustrado e já desesperado, oque havia acontecido com jungkook ? Foi aí que sua mente teve uma lembrança, oque aconteceu na semana passada o monster que apareceu no colégio de jungkook só pode ser isso!! Eles pegaram jungkook.

Ao pensar nessa hipótese, ele saiu em disparada da Delegacia entrando novamente no carro. Ele estava no seu dia de folga, mas para salvar seu filho não existe folga. Rapidamente dirigia para o quartel general mais próximo de onde estava.

Na manhã desse mesmo dia..

Jungkook acordava com a forte luz do sol que preenchia o galpão assim que a porta era lentamente aberta, muito dolorido pela posição desconfortável que vai dormido e pelas correntes o prendendo sequer tinha força para abrir os olhos de imediato e torcia para que fosse Lisa ou que ao menos não fosse o Jimin

O pequeno ouvia os passos se aproximando então com muito esforço abria os olhos, ao abrir os olhos se deperava com um garoto de cabelos brancos e pele também alva com uma máscara de gás cobrindo seu rosto, seus braços exalavam uma fumaça branca como se estivessem muito frios. Por ter acabado de acordar e mal apertado os olhos jungkook não reconheceu, mas assim que a máscara foi tirado pelo próprio, ele reconhecia perfeitamente, era Min Yoongi

- Yoongi me ajuda, me tira daqui

- Você é burro assim mesmo ou tá tirando com a minha cara ? Fui eu que te sequestrei porque eu ia te tirar agora ?!?!

- Foi você ? Então você também é um monster ?

- Ah temos um Sherlock Holmes aqui - Revirava os olhos indagando de forma irônica, ele se sentava na escada a frente de onde jungkook estava preso pegando um prego qualquer que tava jogado na escada, depois de pegar o prego nova aquela fumaça branca saia dessa vez apenas da mão que segurava o prego e no mesmo instante o prego era congelado- Sim eu sou um monster.

- Eu só entrei naquele colégio para te achar, quando eu te achasse falaria pro jimin que ia atrás de você te matar, que aliás porra ele está obcecado em tu, aí você pensa "porque ainda estou vivo ainda ?" - Com ajuda do corrimão Yoongi se levantava da escada colocando ambas mãos nos bolsos andando pelo galpão enquanto explicava tudo oque estavam acontecendo a jungkook- é simples, você é filho de chung-ho, que por acaso tem o segundo mais ato patente no exército coreano ou seja temos muita vantagem tem você como refém, quem sabe uma boa chantagem em ? será que seu pai faria de tudo para te salvar ou escolheria a segurança da nação ?

Jungkook se sentia culpado aquilo tudo, porque ele não foi simplesmente morto naquele dia tudo seria mais fácil, ele estava se achando um peso para quem tentava proteger as pessoas de seres sem coração. Ele conhecia apenas um monster que se importava de verdade com ambos os lados, Lisa, mesmo com o até agora pouco tempo que eles conversaram foi suficiente para Jungkook saber quem ela era. A mesma o contou que só estava com Namjoon e os outros por segurança, ela conseguia se virar por um tempo, mas, mais cedo ou mais tarde ela iria ser pega pelo exército que não iria estar nem aí para as intenções dela, seria executada sem dó nem piedade.

Ver o lado de Lisa o fazia pensar, seu pai era um bom homem que faz de tudo para salvar as pessoas dos monters, enquanto Lisa tenta com todas as forças dar uma nem que seja pequena boa impressão, tentar mostrar que nem todos são monstros sem coração que fazem tudo por benefício próprio, mas infelizmente nem duas pessoas boas como eles um de cada lado se entenderiam, jungkook sabia e entendia que seu pai não arriscaria confiar em uma monster que se diz ser patriota. Ele continuava imerso nos pensamentos até que era acordado dele por uma voz o fazendo ter um pequeno susto,tinha fica tão perdido em seus pensamentos que sequer havia percebido a saída de Yoongi.

- Jungkook ? Hey terra chamando jungkook.

A voz era nada mais nada menos que a doce e suave voz de Lisa que estava curvada com as mãos apoiadas no joelho, a loira olhava para jungkook com a cabeça tombada pro lado por ele ter estado naquele transe de pensamento, o pequeno a olhava sentindo o rosto esquentar, ela não estava tão perto mas para ele estava bem próxima que o fazia ficar levemente corado sem saber oque falar.

- No que você estava pensando ?

- Ah na-nada só.. em meu pai e meu irmão - Jungkook olhava pra baixo ficando novamente abalado e sentia a mão de Lisa fazer-le um cafuné, ele erguia a cabeça com um sorriso entristecido

- Olha eu trouxesse para você !! - Com empolgação Lisa tirava um pote de sorvete de um bolsa que trazia, fazendo jungkook soltar um sorriso

- Seus dedos já não estão doloridos para segurar ou vou ter que dar uma de babá de novo ? - Jungkook em resposta apenas soltava um risada pegando o pote de sorvete e a colher que a loira o entregava, as correntes impediam alguns movimentos dele mas coisas simples como comer eram possíveis, então Jungkook começava a aproveitar o sorvete, enquanto Lisa começava a falar com alguém no celular, bem que jungkook queria saber quem era, mas ele não tinha direito nem disso, no que ele estava pensando ? Até que via lisa da um sorriso bobo ao receber a resposta, e que aperto jungkook sentiu com esse sorriso. 

 


Notas Finais


Então oque acharam ? Muito obrigado pelos favoritos S2

Até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...