1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. Você não sabe meus motivos

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Você não sabe meus motivos


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Capítulo novo !! Espero que gostem !!

Boa leitura !!

Capítulo 11 - Você não sabe meus motivos


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Você não sabe meus motivos

  [20:05]

Jungkook continuava preso naquele lugar, já estava perdendo as esperanças de ser salvo, sempre tinha algum dos monster o vigiando e de qualquer jeito ele não conseguiria se soltar daquelas correntes. Era uma noite fria as inúmeras rachaduras e buracos do lugar davam espaço para o vento entrar e abaixar ainda mais a temperatura e pra piorar jungkook já praticamente não sentia os pulsos de tamanha dor que as correntes proporcionavam.

Por conta do lugar ser muito afastado de tudo qualquer som era quase um estrondo além de que ainda por cima tinha eco, Jungkook ouvia claramente os passos de alguém se aproximando, o pequeno estava de cabeça baixa tentando pegar no sono, mas, quando ouvia o som dos passos lentamente levantava a cabeça. Para sua insatisfação era ninguém mais ninguém menos que Park jimin, que usava aquela regata preta de sempre com uma calça jeans rasgada no joelho, o moreno se abaixava sem falar nada o encarando, jungkook não entendia porque toda essa raiva por ele, mas dessa vez jungkook se pronunciava primeiro. Ele não sabia com oque que estava na cabeça quando fez isso

- Por que você mata as pessoas inocentes ?!?! Soldados que tentam proteger famílias indefesas ?!?! Você não se importa com nada ? Por isso vocês são chamados assim !! São monstros sem coração !! A Lisa é a única que sem impor- -Antes que pudesse terminar de falar ele era erguido por jimin e colocado contra a parede -

- EU NÃO PEDI PRA SER PERSEGUIDO QUANDO MAIS NOVO POR VERMES COM SEUS BRINQUEDINHOS SO PORQUE NASCI DIFERENTE DOS OUTROS !! - Jimin indagava furioso, mais doque o "normal", oque intimidava jungkook muito mais que antes, O moreno agora estava fervendo em irá, seus rostos estavam próximos, oque fez jungkook sentir suas bochechas esquentarem, ele ficou confuso sobre oque estava sentindo com aquela situação.

Jimin estava tão alterado que sequer percebeu o quão próximo estava de jungkook, ele respirava fundo e soltava jungkook dando um sorriso de canto- Você fala tanto da Lisa, porque não vê isso - Depois de falar aquilo de forma debochada o moreno pegou um celular do bolso dando play em um vídeo e mostrando para jungkook.

O vídeo mostrava Lisa conversando com uma garota morena, mas jungkook conhecia ela, era Jisoo uma colega de classe de Hoseok mas como era de uma classe maior assim como o namorado do Tae , dificilmente jungkook falava com ela. O vídeo continuava até agora nada de mais, só a forma que se olhavam que dava um desconforto em jungkook, mas, em certo momento do vídeo Lisa diminuía a distância entre ela e a garota, que já não era tanta, nesse momento Jisoo colocava os braços envolta do pescoço de Lisa e começava a beija-la de forma lenta e carinhosa. Ao ver aquela cena jungkook ficou completamente sem chão, sentia um forte aperto no peito e seu rosto mostrava a clara tristeza.

Jimin tinha que admitir que ver a reação do pequeno ao vídeo o deixou um tanto nervoso, mas era melhor isso doque ver jungkook olhando para lalisa com aquele sorriso bobo, Jimin se encontrava numa confusão mental, cada vez mais ele se importava com isso que jungkook mostrava sentir pela loira e cada vez menos tinha vontade de matar Jungkook. Oque estava acontecendo com ele ? " Eu estou doente? Ou meu ódio por esse humano está de tornando outra coisa ? " - Pensava jimin, até que por fim o vídeo finalmente acabava e o moreno guardava o celular com um sorriso satisfeito- Ainda vai me agradecer por te tirar dessa ilusão, se bem que você não vai viver por muito tempo então não tem muita diferença.

Jungkook abraçava seus joelhos ficando em silêncio, Vendo aquilo jimin sabia que jungkook não falaria nada por um bom tempo, então optou por apenas deixar o pequeno lá imerso em seus pensamentos que deviam estar o fazendo até dor de cabeça.

[ 21:30 ] [Rosé PoV]

Lá estou eu jogada na cama estapiando meu urso de pelúcia com meus olhos cheios de lágrimas. Argh Roseanne !! Eu devia ganhar o prêmio de mais troxa do mundo, me apaixono por um garoto que mal conheço, que me trata mau e ainda por cima que sumiu do nada.

Enquanto esperniava com a cabeça afundada no travesseiro ouço meu celular vibrar, inicialmente eu ignoro, mas, continuava vibrando por no mínimo 7 vezes até que eu decido pegar o celular, era Taehyung me mandando mensagens feito louco

Taehyung: Rosé ?

Taehyung: Rosé ?

Taehyung: ROSÉ !!

Taehyung: Cadê tu criatura ? O Jungkook sumiu !!

Rosé: Como assim o Kookie sumiu ?

Taehyung: O pai dele me mostrou uma mensagem que mandaram do celular dele pro jin

Taehyung: Falando que ele ia dormir na minha casa

Taehyung: E agora ninguém sabe onde ele tá, acham que um monster o pegou

Taehyung: Rosé ? Rosé !! Responde !!

Depois de ler aquilo eu rapidamente disquei o número de jin- Alô ? Jin ? Seu pai está procurando o jungkook ? Provavelmente sequestrado por um monster ? Onde seu pai está ? Ah, certo obrigado !! - Então eu desligava sem nem esperar Jin falar algo mais, então pegava meu celular, me arrumava rapidamente e enxugava as lágrimas. Não era hora de pensar em desilusões amorosas.

Sai praticamente correndo do meu quarto e expliquei resumidamente oque estava acontecendo a meus pais e sem esperar resposta deles fui direto pra fora de casa chamando o chofer, entrei no carro esportivo- Rápido para o quartel general mais próximo, vai vai - Então o carro saiu em disparada indo o mais rápido possível, dentro das leis de trânsito claro.

Finalmente cheguei ao quartel quando me deparei com soldados já prontos para começar a procura e mais para dentro do quartel estava chung-ho, os soldados me questionavam porque eu estava aqui.

- Quero falar com o Chung-ho - Eles iam simplesmente me por para fora, mas o pai de Jungkook me viu e veio até mim- Oque está fazendo aqui Roseanne ? - ele me questionou-

- Eu acho que sei onde o jungkook está !! - falei com convicção e nesse momento Chung-ho me olhou cético mas eu consegui ver a esperança no fundo de seus olhos - O senhor sabe que eu me informo muito sobre eles certo ? Então fazendo a associação de locais de avistamento, áreas de destruição e etc. Tudo leva a crer que a "base" deles é em algum lugar por aqui. - Eu apontava pra tela de meu celular onde estava uma imagem do mapa de Seul e a área que eu havia marcado era nas docas que ficavam alguns quilômetros daqui-

- esse lugar tá abandonado a anos e ainda por cima emite uma certa radioatividade- um dos homens que estavam ali se pronunciava-

- Esse é mais um fator que aumenta mais as chances já que os Monsters tem uma resistência a radioatividade.

- E por ter radioatividade seria um dos últimos lugares que procurariamos pelo gasto com proteção - Chung-ho completava minha afirmação e em seguida aquele homem se pronunciava novamente- como você sabe tanto deles ?

- Anos investidos sabe - sorrio e nesse momento Chung-ho dava a ordem pros soldados colocarem o traje de proteção- temos que ir o mais rápido possível, jungkook vai ser afetado pela radiação em breve se não chegarmos a tempo, se é que ele não já foi afetado e obrigado Roseanne - Falava com preocupação mas focado na missão de resgatar seu filho-

Eu o abraçava tentando conforta-lo o máximo que dava mas logo o soltei, ele também precisava por o traje de proteção logicamente, me despedi e voltei para o carro que o chofer dava partida assim que eu entrava.

- Fique bem Kookie, por favor.. - Sussurei dando um sorriso entristecido observando a paisagem no caminho.


Notas Finais


Então oque acharam ? Muito obrigado pelos 43 favoritos S2

Até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...