1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. Sentimentos confusos

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Sentimentos confusos


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Capítulo novo !! Espero que gostem !!

Boa leitura !!

Capítulo 13 - Sentimentos confusos


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Sentimentos confusos

  Dia seguinte a morte de Chung-ho..

 

Jungkook lentamente acordava sem sequer abrir os olhos de tamanha preguiça, o pequeno não sentia as correntes presas em seu corpo nem o chão frio e desconfortável onde durmia, mas envez disso ele estava sobre uma cama tão confortável que ele sentia mais que estava em uma nuvem, sem falar do lençol que o cobria ainda sem acordar totalmente jungkook abraçava aquela coberta que tinha um aroma tão suave e aconchegante.

Depois de um tempo ali naquele momento de conforto total, ele se tocava que não fazia sentido ele estar ali, será que ele havia sido morto por aquela garota e agora estava no céu ? Então nesse momento jungkook rapidamente abria os olhos erguendo seu corpo com os cotovelos  apoiados na cama olhando envolta surpreso.

Ele estava em um enorme quarto rústico, suas paredes eram de madeira, não precisava ser um especialista para perceber que eram da mais fina madeira, Uma grande lareira de tijolos se localizava na parede a direita de Jungkook, a porta que estava a frente de sua cama também era de madeira feita nos mínimos detalhes, o pequeno tomava um pequeno susto ao levantar sua visão e se deparar com a cabeça de um urso empalhada.

- Finalmente acordou em jungkook..

Foi nesse momento que jungkook escutava a última voz que pensaria que iria se pronunciar, de forma descrente ele olhava na direção que veio a voz e lá estava, na varanda do quarto que por acaso era num segundo andar, o moreno mas jungkook se surpriendia ao ver que Jimin usava uma roupagem social, um terno preto aberto com uma fina camisa branca por dentro, calça jeans também preta mas diferente das que costumava usar essa não tinha sequer um rasgão, mas estava descalço, oque definitivamente não tirava elegância que ele tinha com aquela roupa.

Jungkook por um momento ao ver aquilo quase soltava um suspiro, mas não o deixo sair - Oque eu estou fazendo aqui ? Ou melhor.. oque você está fazendo aqui ?!?! - Jungkook questionava o moreno que apenas dava um sorriso de canto se encostando na porta da varanda-

- Você está se escondendo e eu salvando sua vida - Ao ouvir aquilo jungkook arregalava os olhos mas em seguida o olhava torto desacreditado, porque um monster como o jimin estaria salvando sua vida de alguma forma ? E ainda por cima o mesmo que o bateu sem dó e o odiava amargamente sem motivo e mais por quê ele estaria se escondendo ? De quem ?

- Não acredita ? Então que tal ver isso, convenientemente você acordou bem na hora - Jimin pegava o controle que estava em cima do criado mudo e depois se sentava na ponta da cama, fazendo jungkook se afastar um pouco mas dessa vez não era só por medo, ele havia ficado nervoso com a aproximação- "Porque estou sentindo isso ? Logo por ele"- jungkook pensava enquanto abraçava aquela coberta macia, ele jurava conhecer esse lugar.

Enfim jimin ligava a televisão de tela plana que estava na mesma parede da lareira de tijolos, estava num noticiário mas logo o jornalista se pronunciava com as seguintes palavras- Agora vamos acompanhar o enterro do Vice-marechal Chung-ho, que na noite passada foi brutalmente assassinado por um monster - Aquelas palavras eram com uma faca crava no coração de Jungkook e que saia rasgando sem exitar em momento algum.

Então mas uma vez o pequeno se entristecia, fazendo seus olhos marejar mesmo que ele tentasse segurar as lágrimas ele não resistia. Ver jungkook chorar cada vez ficava menos prazeroso para jimin e se tornava um incômodo tão grande como se arrancassem um pedaço dele.

As imagens do enterro eram transmitidas, lá estavam amigos, familiares, colegas de trabalho e etc. Até que em um momento a câmera focava em Jin, estava irreconhecível, não era o irmão mais velho de Jungkook sempre brincalhão e sorridente, agora ele estava desabando em lágrimas sendo consolado por uma de suas tias, ao ver aquilo jungkook não pensava duas vezes e se levantava indo as pressas abriar a porta, mas antes que chegasse lá ele tinha o pulso segurado.

- Me solta !! Eu tenho que ir no enterro do meu pai !! Ele morreu tentando me salvar de vocês !! - Jungkook berrava estava totalmente arrasado, fora de si, antes que o moreno fosse responde-lo o repórter o interrompia- Agora o filho adotivo do falecido Chung-ho, Jeon jungkook, está sendo procurado pelo exército com um traidor da pátria e cúmplice no assassinato do Vice-marechal.

- Oque.. - Jungkook parava de berrar quando escutava aquilo, como assim ele estava sendo procurado ? - O exército tem certeza de que você forjou seu sequestro, para que nós assim conseguiríamos matar seu pai adotivo-

Jungkook não sabia mas oque pensar, oque fazer, não sabia de mais absolutamente nada, ele apenas levantava o rosto ainda com os olhos cheios de lágrimas e indagou em meio aos soluços- Parabéns Park jimin ou melhor Monstrum Inexplicitus, você acabou com a minha vida. POR QUÊ ME SALVOU DAQUELA OUTRA MONSTER ?!? VOCÊ ME ODEIA TANTO A PONTO DE ACHAR QUE EU NÃO MEREÇO NEM A MORTE ??

Aquelas palavras pesaram em jimin de uma forma que ele nunca havia sentido na vida, jungkook conseguia despertar em jimin os sentimentos que ele passou anos para abandona-los e agora esse humano com um simples olhar conseguia trazer tudo a tona novamente, Jimin também se fazia essa pergunta, por quê ele salvou jungkook ? Mas ele sabia a resposta agora, agora jimin tinha certeza que ele estava perdidamente apaixonado pelo humano que odiou cegamente ou que pelo menos acreditava odiar.

- Vamos !! Me responda ou melhor me mata de uma vez, não é isso que você tanto quer - O moreno continuava calado ainda segurando o pulso do pequeno que estava numa explosão de raiva, jimin não sabe oque deu nele naquele momento, mas ele não estava mas disposto a se segurar. O monster segurou o outro pulso de Jungkook e num movimento rápido o colocou contra a parede assim selando seus lábios.

Jungkook nunca esperaria por aquela ação, ele arregalava os olhos vermelhos de lágrimas e tentava se soltar mas Jimin era absurdamente mais forte que ele, jungkook estava com tanta raiva que sentida desgosto daquilo, mas por algum motivo a insistência de jimin fez seu coração começar a acelerar e sentia seu corpo esquentar, aos poucos jungkook se entregava aquele beijo.

 

 

Mas suas asas são do diabo

 

Antes da doçura é amargo, amargo

 

Blood sweat and tears - BTS

 

 

 

 

 

 

 

 

Jungkook estava totalmente imerso naquilo, jimin ao poucos soltava os pulsos do pequeno que ao ser livre levava uma mão a envolver o pescoço do moreno enquanto a outra mão se encarregava de acariciar aqueles cabelos arrepiados. Sequer tinham noção de quanto tempo estavam naquele momento, mas aquilo era quebrado ao som de alguem batendo na grossa porta de madeira.


Notas Finais


Então oque acharam do novo capítulo ? Muito obrigado pelo 51 favoritos S2

Primeiramente, me desculpem por não postar ontem tive uns imprevistos, mas agora que minhas provas acabaram vou postar com mais frequência.

Um outro aviso: estou começando uma nova fic Lion heart, agora de MiChaeng, então quem gosta da twice e Monstrum Inexplicitus, eu ficaria muito feliz se desse uma chance a Lion heart também, O primeiro capítulo provavelmente sai hoje.

link: https://spiritfanfics.com/historia/lion-heart-7269621

Até o próximo capítulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...