1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. Declaração e procurando por ajuda

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Declaração e procurando por ajuda


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Capitulo novo !! Espero que gostem !!

Boa leitura S2

Capítulo 15 - Declaração e procurando por ajuda


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Declaração e procurando por ajuda


  Jungkook ainda não entendia porque agora o Jimin resolveu ajudar ele e porque tinha o salvado da tal Jennie, se ele mesmo vivia dizendo que o mataria, aquilo para jungkook era muito confuso, mas enquanto Rosé contava tudo que sabia sobre o exercito, o pequeno olhava para jimin discretamente e para sua surpresa ele não via mais aquele monster obcecado em matança e fazer os outros sofrerem, ele via um olhar de busca por justiça, o mesmo que ele via em Lisa que agora estava distante e sequer sabia direito oque estava acontecendo na coreia.


  Saber que jennie ainda estava viva mudou radicalmente o moreno e como se ele esse tempo todo se passasse por uma outra pessoa, escondia sua verdadeira personalidade por trás de uma máscara de psicopata é por isso que ele queria matar jungkook a todo custo, porque ele viu que o pequeno estava tirando aos poucos aquela máscara e tirando a vida de quem fazia isso era a unica forma que ele encontrava de manter aquela máscara.

- Então se a Jennie esta viva e de alguma forma esta sendo manipulada, eu vou salvar ela  - Era definitivo, aquele era outro Jimin, estava se preocupando profundamente com alguém, mesmo que aquilo fosse algo positivo jungkook sentia um pontada no peito a cada vez que o moreno demonstrava afeto e preocupação pela garota de seu passado.


         - Bem, não temos certeza de nada.. então peço que não faça nenhum ataque ao exercito sozinho, se quiser nossa ajuda claro - Rosé então se pronunciava, falava com firmeza pois sabia do que estava falando, desde que se entende por gente ela tem uma admiração "secreta" pelos monsters mesmo todos dizendo que eles são seres odiosos e que não sentem nada além do prazer em matar.


      Rosé sabia que realmente haviam monsters assim mas também acreditava que alguns buscavam mostrar que não eram todos, passou anos pesquisando sobre eles e para sua felicidade achou a "The princess" que tinha descoberto a pouco tempo que era a Lisa, foi culpada por inúmeros incêndios mas que em nenhum deles foi causado por ela, na verdade ela havia salvado as pessoas que estavam la dentro, mas a mídia apenas mostrava os momentos que ela era gravada próxima ao incêndio e nenhum das testemunhas podia fazer entrevista e esse é apenas um dos motivos para que ela desconfiasse do exercito.


           - Bem.. eu acho que posso esperar um pouco - Jimin suspirou vencido e se encostou na parede enquanto olhava para o nada - Agora eu tenho que resolver outras coisas, Jungkook já conhece tudo aqui então até mais - Rosé dava um sorriso gentil saindo do quarto -


              Com isso um silêncio constrangedor se formava no quarto, até que jungkook finalmente tomou coragem para se pronunciar.

- Porque você fez aquilo ? - Jungkook questionou o moreno

- Aquilo oque ? - Jimin estava com a mente fora naquele momento pensando em outras coisas

- Você me agarrou do nada !!
 

Naquele momento Jimin dava um sorriso de canto e se virava para o pequeno andando lentamente até ele que estava sentado na ponta da cama, o moreno curvava suas costas ficando cara a cara com Jungkook soltando um sorriso ladino em seguida-  Há curiosidade em seus olhos, você já esta se apaixonando por mim. Eu odiava você, mas agora eu te quero, esse é o meu jeito - Aquilas palavras fizeram o coração de Jungkook bater tão rápido que parecia que ia sair de seu peito, Jimin lentamente aproximava seu rosto do de Jungkook que fechava os olhos sem mostrar resistência.


   {Enquanto isso do lado de fora}


           Rosé estava em cima de sua moto e então pegava seu celular procurando o lugar no mapa que ocorreu o ultimo avistamento de um monster especifico, se o exercito realmente estava fazendo tudo aquilo que ela estava pensando, apenas o Jimin de forma nenhuma seria suficiente para mostrar a coreia a verdadeira face desses homens que dizem estar protegendo a nação mas que na verdade são os verdadeiros monstros no final das contas.


         Ir atrás daquele monster era seria difícil para ela e sabia disso, não faz nem um dia que descobriu que yoongi o garoto que ela tinha uma paixão que de maneira alguma era correspondida, bem ela não falo sobre isso para absolutamente ninguém, já que tinham coisas muito mais importantes como o sequestro do Kookie, a morte do pai dele e agora a descoberta da verdade por trás de tudo, isso tudo era bem mais importante, então oque ela só fez sobre isso foi chorar e estapear seu urso de pelúcia.

 Depois de ficar uns minutos em silêncio tomando coragem Rosé respira fundo colocando o capacete e logo após dava partida na moto indo em direção do lugar  que estava marcado em seu celular, ao chegar lá Rosé se deparava com uma enorme fabrica abandonada ela não conseguia entrar na parte interna da fabrica com a moto já que o portão estava fechado por uma corrente e ainda por cima tinha o caminho bloqueado por um caminhão virado que ali estava. Então a ruiva bufava em sinal de frustração e descia da moto tirando o capacete, ela passava a mão nos cabelos apenas para não ficarem tão bagunçados. Rosé então começava a procurar alguma forma de entrar ali, depois de bastante procura ela achava um apertura na grade do lugar e se abaixava o máximo possível até entrar.


        Assim que entrava na fabrica ele ia direto no primeiro grande portão que havia ali e com muito esforço empurrava-o até ceder e abrir, entrando-la já conseguia sentir a queda drástica de temperatura e a sua frente ela via aqueles cabelos brancos inconfundíveis  cabelos brancos- Oque você quer ? - Ele falava de maneira fria e grossa-

- Yoongi nós precisamos de sua ajuda.

- Eu já falei uma vez e vou falar novamente, não me procure, esqueçam que eu existo !! - Yoongi já estava saindo da fabrica novamente desprezando Rosé de todas as maneiras possíveis, ate que a garota se pronunciava um ultima vez- Podemos descobrir o que aconteceu com a Jennie !!! - Ao ouvir o nome da garota o alvo parava de andar se virando novamente para Rosé- a Jennie.... ?
 


Notas Finais


Então, oque acharam ? Muito obrigado pelos 59 favoritos S2

Até o próximo capitulo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...