1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. Quem são eles ?

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Quem são eles ?


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Cap novo !! Espero que gostem, falo mais nas notas finais sobre o agradecimento e o aviso

Boa leitura !!

Capítulo 4 - Quem são eles ?


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Quem são eles ?

   9:30 da manhã, mais um dia começa e jungkook pode dormir até mais tarde dessa vez, não houve aula no colégio por conta da lei estava sendo feita um revisão obrigatória no edifício para segurança já que segunda ocorreu aquele encontro nada agradável com aquele tal de "monster", só oque jungkook estranhou foi essa demora de um dia para ser feita a revisão, já que quando se trata desses seres a segurança e praticamente 10 vezes.

Jungkook assim aproveitou o tempo livre para usar seu computador, já que ele passava a maior parte da manhã e tarde no colégio e a noite respondia seu deveres, as vezes também acabava ajudando seu irmão na cozinha, não sobrava quase tempo nenhum para usar o computador.

- Hum.. será que já tem alguém online

Então jungkook acessava o seu "Timer-line" , que sem muita surpresa via que a maioria de seus amigos estavam online

Rosé está online

Jungkook: Você não fica um segundo longe disso né ?

Rosé: Meu filho, eu tenho que me manter sempre atualizada

Jungkook: Atualizada sei, Ah falando nisso. Você ainda tem aquela lista de monster que me falou ontem ?

Rosé: Claro que eu tenho !!

Jungkook: Eu vou me arrepender disso, pode me enviar a lista ? Quero dar uma olhada ?

Rosé: Viu ?!?! Eu disse que você ia querer mais cedo ou mais tarde !!

Rosé: Já to enviando

Rosé enviou um arquivo

Então mesmo sem querer admitir com certa curiosidade jungkook começava a olhar a lista de Rosé, chegava a impressionar, uma garota que não tinha vontade nem de fazer as mais fáceis atividades, havia recolhido informações de reportagens, denúncias , sites , relatos e inúmeras outras coisas.

Mais e mais fichas se passavam praticamente todos ja haviam sido presos, tirando uma garota que sequer dava pra ver o rosto, todos os vídeos e fotos dela eram impossíveis de a ver já que seu corpo era coberto por chamas e era chamada de "Princess". Jungkook já estava desistindo até que finalmente encontrava um que estava sendo procurado e que fosse possível ver quem era.

- Finalmente achei algum, Vejamos agora.

As fotos eram de baixa qualidade na maioria eram tiradas por celulares um tanto ultrapassados, mas pra sorte de jungkook sua amiga tinha um vídeo dele em alta qualidade na sua lista. Ele então dava play no vídeo, podia ser ver claramente um homem de roupas elegantes com um cigarro em sua boca permanecia parado em cima de um contêiner enquanto carros do exército se aproximavam do azulado que retirando um de suas luvas tragava um última vez seu cigarro o pegando com a mão nua, com o contato o cigarro ganhava algumas marcas avermelhadas e em seguida era arremessado pelo seu portador na direção dos carros e para surpresa de Kookie aquele cigarro explodia com a força de uma C-4. O susto foi tanto que o pequeno de um pulo pra trás que por consequência acabava caindo com a cadeira pra trás.

- Auch !! Eu tô bem !! Não tem ninguém aqui, porquê eu falei isso ?

Jungkook se levantava ainda dolorido da queda e com o coração um tanto acelerado do susto, pelo visto o vídeo havia acabado logo após a explosão que por certo deve ter quebrado a câmera também, agora oque custava a Rosé ter avisado que ia ter essa explosão do nada ? E o nome desse era o mais curioso Kim Namjoon, intitulado: "King Monster".

Ele descia por mais alguns minutos até chegar em um tal Park jimin ou "Monstrum Inexplicitus", mas antes que ele fosse ver as imagens uma voz ecoava no quarto de jungkook vindo de fora - jeon Jungkook essa é a última vez que vou te chamar pra tomar café, se não descer agora eu vou aí te buscar e vai ser bem pior !! - Realmente Jin já estava chamando seu irmão a um bom tempo então a ameça era verdadeira, fazendo assim jungkook tratar de descer o mais rápido possível parando antes de ver qualquer coisa sobre o tal jimin.

Ao descer lá estava a mesa farta de comida, cereais, frutas, pão, panquecas e um variedade enorme de outras comidas, quando se tratava de cozinhar Jin não tinha concorrência era o melhor, pelo menos pra jungkook ninguém superava seu irmão mas velho na cozinha. Então ele decida parar de comer com os olhos e ir ao que importava, comer.

- Para alguém que eu tive que ameçar pra descer, você está com bastante fome em ? -Se pronunciava jin que comia lentamente observando jungkook que comia de tudo um pouco sem se importar se era muito ou não

- Hyung eu posso ir na casa do Taehyung hoje ? Ele me convidou para assistir um filme lá.

- Se você arrumar seu quarto, eu posso pensar no seu caso.

- Aish !! Eu ajudei a limpar a casa ontem, Seja um irmão bonzinho - Jungkook fazia uma cara chorona com direito a biquinho e tudo.

- Ah tá bom , tá bom. Pode ir mas volte antes da sete ouviu ?

- Valeu !!

Então assim que jungkook terminava ele subia pro seu quarto novamente e via a tela do seu computador ainda com aquela lista da Rosé, até pensava em voltar a ler mas no fim ele simplesmente desistia de continuar a ler e desligava o computador.

[ 15:25 ]

Jungkook já havia chegado na casa de Taehyung e batia na porta, a casa de Taehyung era de dois andares amarela com detalhes em madeira de carvalho, sempre que visitava seu amigo ele ficava admirado com a beleza da casa e com seu estilo rústico que a deixava mais elegante ao olhar.

- Terra para jungkook.

A voz de Taehyung cortava o estado de transe em que jungkook se encontrava tomando um pequeno susto, que fazia o seu amigo dar uma gargalhada que era acompanhando de uma tapa no ombro que o pequeno o acertou.

- Palhação você né ? Já pensou em trabalhar em um circo ?

Reclamava jungkook e seu amigo ainda rindo apenas dava de ombros gesticulando para ele entrar e era oque ele fazia. Ao entrar se depara com hoseok dançando, era um hobby dele sempre que não tinha nada pra fazer ele dançava para passar o tempo e jungkook mesmo tendo certa habilidade na dança não se atrevia nem a tentar as coreografias dele, era algo de outro mundo.

- Enfim eu vou procurar o filme, que infelizmente não vai ser de terror né Hoseok ?!?! - Taehyung falava em voz alta com jungkook provocando Hoseok, mesmo sendo o mais velho dos três Hoseok não tinha gosto nem um por terror, pra falar a verdade ele é um pouco medroso, tá ele é muito medroso

Hoseok ao escutar seu nome se aproximava dos dois abraçando Taehyung por trás e o olhando figindo uma cara séria- Isso foi uma indireta ?

- Não, foi uma direta mesmo - Jungkook se pronunciava fazendo os outros dois rirem

- Então vamo lá pra sala - Taehyung falava já puxando seu namorado consigo, mas antes que jungkook fosse ele sentia o celular em seu bolso vibrar

- Vão na frente, depois eu vou só tenho que ver uma coisa rapidinho - E era oque eles faziam, iam na frente deixando jungkook sozinho que pegava seu celular vendo que era mais uma mensagem de Rosé.

Rosé: Iai achou ?

Jungkook: Não, não era nenhum da sua lista

Rosé: Nenhum ?!?! Então só pode ser um novo monster.

Jungkook: Sim sim, Obrigado mesmo assim.

Rosé: De nada Kookie, se eu achar mais algum eu te aviso

Jungkook: Ok e valeu mais uma vez, Tchau.

Rosé: Tchau !! 

 Jungkook emfim guardava seu celular, indo correndo pra sala onde iria assistir o filme com os outros do jeito que Taehyung era provavelmente já tinha dado play no filme, mas uma pergunta vinha na cabeça dele: "E aquele último ? O tal park jimin ? Nah quando vê isso ele até já foi preso, sim não vou perder tempo lendo outra ficha enorme pra nada, mas se eu pelo menos soubesse quem foi talvez eu descobrisse porque não me matou... Argh Jungkook para de pensar nessas coisas !!!"


Notas Finais


Antes de tudo "Timer-line" é uma rede social fictícia feita por mim e tipo um Skype, Primeiramente.. muito obrigado pelos 18 favoritos !! Sério eu não sei nem como agradecer e pensar que eu estava ansioso para chegar nos 10 e pah !! 18 , eu estou muito feliz com a fic e como ela está sendo recebida e bem o aviso é que o próximo capitulo vai ser na segunda já que vou passar o domingo fora, mas agora eu vou tentar ao máximo trazer capítulos diários. Acho que me estendi de mais kkk

Até o próximo cap !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...