1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. Resolvendo nossos "Negócios"

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Resolvendo nossos "Negócios"


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Cap novo!! espero que gostem !!

Boa leitura !!

Capítulo 9 - Resolvendo nossos "Negócios"


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Resolvendo nossos "Negócios"

  Estava prestes a chutar aquele garoto com tanta força que ele não ia se mexer por muito tempo, mas antes que eu fosse fazer isso uma voz tomava conta do galpão me fazendo parar antes de acertar jungkook - Oh jiminie eu disse que você podia o torturar não o matar- Me virei na direção da voz, era Namjoon, ele conseguiu chegar bem na hora que eu ia dar um fim nisso, bem pelo menos era oque eu tinha em mente.

 

Sem falar nada eu deixava aquele humano no caído no chão ainda em lágrimas e ia até Namjoon- Por quanto tempo temos que deixa-lo vivo ? Isso é perda de tempo -me pronuncio colocando as mãos que ainda estava sujas do sangue de jungkook-

- Primeiramente, você sabe que não é perda de tempo já que estamos falando do meu plano e só precisamos de dois -Nesse momento ele fitava jungkook e eu fazia o mesmo, Argh sempre que olho esse garoto, sinto essa sensação que me aperta. Tenho que dar um fim nele-

- E é só dois dias que ele vai ter ficando aqui mesmo- Namjoon afirmava dando de ombros e me tirando dos meus pensamentos- Agora precisamos cuidar dos negócios, deixe-o aí mesmo.. - Namjoon se referia a deixar jungkook aqui sozinho, não havia problema ele estava acorrentado e totalmente sem forças não sairia nunca

Esses "Negócios" bem simplesmente nós nos aproveitamos dos estabelecimentos que ficam a alguns quarteirões daqui, matamos os ladrões, rivais e etc e em troca nos pagam, bem se não pagarem... Vão ter uma viagem só de ida pro além.

- Ah então vamos resolver nossos "negócios" - Faço aspas no ar e Namjoon em resposta abre os abraços como um "fazer oque né"

Depois disso saimos deixando aquele humano irritante no galpão, entro no carro que o Namjoon usava para esse tipo de coisas, era um carro preto tunado e todas aquelas outras coisas que eu não entendo, bem eu não tenho porque me interessar por um monte de latão móvel.

Chegamos ao primeiro dos nossos "clientes", eu ainda acho que chamar de vítimas da no mesmo, emfim, era o dono de um famoso restaurante de luxo da região. Nós logo entramos colocando os óculos escuros, fomos até a cozinha falar com o dono que já estava a nossa espera, oque era bom tenho que confessar pelo menos assim é menos tempo gasto.

- Senhor Young, bem vamos direto ao ponto, fizemos nossa parte agora você faz a sua- Namjoon sorria de canto de lábio pondo a mala vazia que trazia na mão em cima da bancada e a abria para o dinheiro ser colocado logicamente-

- Sim meus jovem, agora eu faço a minha parte- Aquele velhote, digo Young, continuava com um semblante sério e erguia mão, quando percebi já havia uns 7 ou 8 caras que saíram de trás das bancadas da cozinha apontando metralhadoras para nós dois.

Antes que eles começarem a atirar Namjoom conseguiu ir para um lugar fora da visão deles e eu bem, não tive reação eles começavam a atirar contra mim até que eles começavam a cair um por um , por quê ? Bem suas balas simplesmente passaram por meu corpo de fumaça e acabaram se matando.

Young perdeu aquela pose de confiança na mesma hora que viu seus capangas tentado me matar e morrendo tentando, aquele velhote tentou fugir, mas eu simplesmente sorri debochado e fiz meu corpo se torna totalmente um fumaça negra indo na direção dele, ao chegar próximo o suficiente meu corpo voltava ao estado físico normal e eu pegava aquele velhote pelo pescoço o erguendo.

- Péssima escolha, Péssima escolha.. somnum sempiternum

O medo e despero nos olhos dele era algo tão prazeroso, por quê não era assim com jungkook ? Argh jimin se concentre!!!

Voltando de meus pensamentos eu balançava a cabeça me concentrando, soltou um sorriso sádico e com toda força eu sufoco aquele verme o matando de vez, jogo seu corpo morto no chão e me viro vendo Namjoon enchendo a maleta de dinheiro.

- somnum sempiternum ? - Namjoon me olhava curioso fechando a maleta com um certo esforço de tanto dinheiro que havia nela-

- Durma para sempre em latim - O respondo já saindo da cozinha, Namjoon soltava um " Ah " e ia logo depois de mim, o restaurante já estava vazio, certamente saíram correndo quando ouviram os disparos.

Continuavas a fazer as cobranças, bem infelizmente não matei mais ninguém, todos pagaram oque deviam e ninguém se rebelou, triste não poder levar ninguém pra fazer companhia ao Young debaixo da terra. Voltando para o galpão me deparo com uma cena que eu sentia um forte aperto no coração por algum motivo que desconheço, Lisa estava alimentando aquele garoto, pra ser mais específico dando a comida na sua boca, ela quase nunca aparece por aqui, aí é só trazer um refém que esse azar brota.

- Oque você esta fazendo aqui !?! - Me pronuncio já com o tom elevado a encarando com irritação, ao ouvir minha você jungkook que estava até menos tensão se assustava de imediato se encolhendo

A loira me olhava se levantava já que estava abaixada perto de jungkook, mas ignorava minha pergunta olhando para Namjoon- Pode me explicar por quê disso ? Ele ainda estava pior quando eu cheguei !!

- Eu não preciso te dar explicações das minhas escolhas Lalisa - Namjoon então ainda com o óculos escuro começava a subir as escadas que haviam encostadas a uma das paredes que dava numa espécie de segundo andar do lugar, A loira o seguia pisando forte, porque ela se importa tanto que esses vermes humanos ?

Jungkook continuava a olhar fixamente para Lisa enquanto podia até ela sair de vez de seu campo de visão, por quê isso me incomodou tanto ? Jungkook oque você está fazendo ?

Eu parava na frente dele o encarado, só com minha aproximação ele já ia pra trás o máximo que consegui e era possível ver eles olhos começarem a marejar, reação completamente oposta de quando Lisa estava próxima de si.

- Não vão ter a sorte de estar com a Lisa por muito mais tempo !! - Falei furioso, dando um passo na direção dele, mas logo voltava atrás bagunçado meu cabelo frustrado, vou em direção ao meu saco de pancadas e começo a soca-lo rapidamente

Enquanto isso..

- Sim pai o Jungkook me enviou essa mensagem ontem dizendo que ia dormir na casa do Taehyung - Jin estava explicando ao seu pai porque jungkook não estava em casa justamente em um dos poucos dias do mês que o pai deles podia passar a tarde em casa, Jungkook nunca tinha compromissos nesse dia porque queria ficar com seu pai.

- Então eu vou busca-lo, deve ter esquecido que era hoje - Falava seu pai que pegava uma casaco o colocando e Jin gesticulava que sim com a cabeça

Chegando a casa dos pais Taehyung ele batia na porta e pouco tempo depois era atendido pelo ruivo que ao reconhecer quem era sorria se encostando na lateral da porta.

- Oque o senhor deseja ? - Taehyung o perguntava sorrindo

 

 

 

 

- Bem eu vim buscar meu filho para almoçarmos juntos - O homem falava gentilmente fitando Taehyung que pra sua surpresa, ao escutar aquilo tombava a cabeça em sinal de confusão.


Notas Finais


Então o que acharam ? Será que o Jimin está finalmente entendendo oque está sentindo ?

Muito obrigado pelos 34 favoritos S2 , até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...