1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. A chegada do novato

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - A chegada do novato


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Novo capítulo !! Espero que gostem, falo mais depois agora fiquem com o novo Cap

Capítulo 2 - A chegada do novato


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - A chegada do novato

   Um dia depois do ocorrido....

- Eu não quero ir, Quero ficar em casa.. - Falava Jungkook como uma criança mimada se cobrindo novamente com o cobertor, Jin tentava com toda paciência do mundo convencer seu irmão a ir ao colégio, O mais velho logo se aproximava da cama sentando na beirada olhando para o pequeno.

- Eu tô com medo e se ele aparecer de novo ? Vai que eu não tenho a mesma sorte. - No momento que se lembrava do que aconteceu no colégio os olhos de jungkook marejavam e ele tirava o lençol de cima de si buscando aconchego em seu irmão.

- Ah Jungkook, você ouviu o papai ele não vai voltar lá nem tão cedo -Ele sorria gentilmente enquanto afagava o cabelo castanho e macio do caçula que estava quase pegando no sono de novo, quase , porque antes disso jin se levantava rapidamente da cama.

- Agora se arruma porque você tá quase atrasado de novo e nem pensei em tentar ficar em casa mocinho. - O loiro indagava jogando o uniforme em cima de jungkook e saindo do quarto em seguida.

Agora não tinha mais jeito, ele tinha que ir pro colégio querendo ou não Jin ia faze-lo ir, então o melhor era ir por bem mesmo.

Logo jungkook já estava saindo de sua casa sem ânimo algum pra ir, além do fato de ser consideravelmente longe, ele não estava com vontade de dar de cara com outro daqueles, mesmo seu pai que era um homem importante em meio ao exército do país, algo lê dizia que não estava 100℅ seguro, talvez o medo ? Se é o medo, ele está disposto a escutar-lo.

Perdido em meio aos seus pensamentos jungkook não havia percebido que já havia dado uma bela caminhada, caminhada essa que foi suficiente para chegar ao colégio, Bem na frente do colégio seu melhor amigo Taehyung estava o esperando batendo um dos pés contra o chão e com os braços cruzados, certamente pela demora dele.

- Pensei que você não vinha mais hoje, seu despertador quebrou ou coisa do tipo ? - indagava Taehyung vendo jungkook se aproximar dele parecendo uma múmia de tanto sono que ele estava naquele momento.

- Aish !! Eu nem queria vir hoje e ainda por cima nem consegui pegar carona com você - Realmente estava morrendo de sono, Porque ? jurava que ia poder faltar hoje pelo que tinha acontecido no dia passado e ficou a noite toda assistindo séries e jogando.

- Pense naquele ditado, deus ajuda quem cedo madruga, eu também sou cultura sabe ? - Jungkook fazia uma cara de negação, Taehyung não conseguia conter a risada com a reação de seu amigo.

Taehyung logo saia praticamente arrastando jungkook pelo braço já que as aulas já estavam pra começar e isso se confirmou quando o sinal pode ser ouvido nesse momento jungkook sequer se lembrou do sono saindo em disparada pra classe deixando Taehyung pra trás que depois de alguns segundos parado olhando aquele que a dois minutos atrás não conseguia nem abrir os olhos ele saia correndo atrás dele, para emfim chegarem na classe.

Para tristeza dele o professor de Matemática já estava na sala, era um senhor um pouco acima do peso calvo de cabelos negros, um bigode volumoso e usava um óculos de grau que constantemente era levantado pelo senhor.

- Jungkook e Taehyung estão atrasados, podem ia e se sentarem em seus lugares dessa vez mas dá próxima terão que ficar de fora da minha aula, ouviram - Jungkook agradecia umas três ou quatro vezes antes de ir se sentar, educação definitivamente era um dos seus fortes.

- Alunos, hoje vocês iram revisar o assunto que passei semana passada, então abram seus livros nas páginas de 245 à 249 e respondam essas atividades - então todos faziam exatamente oque o professor mandou e abriam os livros começando a responder as atividades.

Jungkook estava focado no seu dever, de longe matemática era uma de suas matérias favoritas, sua predileta, por isso aquele despero todo para não chegar atrasado na classe e ficar de fora da aula. Mas sua concentração era quebrada quando ele sentia uma mão o cutucando, ele se virava para olhar quem era.

Quem havia cutucado Jungkook foi sua amiga, Rosé que havia faltado no ontem por estar doente, diz ela, Rosé não é muito do tipo de garota exemplar ou estudiosa, ela está nessa escola pela invejável condição financeira de seus pais que conseguem bancar as melhores coisas para ela, Mas isso não tira o fato dela ser uma pessoa legal e de coração bom.

- Kookie, é verdade que você ficou cara-a-cara com um monster ontem ? Como ele era ? Oque ele fazia ? Ele era alto ou baixo ? - A ruiva fazia um questionário que mais parecia um interrogatório, ela sussurava mas mesmo assim dava pra ver a animação na voz dela, Rosé tinha um estranho interesse por esses tais "monster" que era difícil de saber porquê.

- Eu não sei rosé, a fumaça e minhas lágrimas não me deixaram ver direito ele - Mesmo sendo meio desagradável falar sobre isso ele tentava falar com a maior simpatia possível, mas sua amiga o conhecia e ele infelizmente sabia que ela não ia cair nisso.

- Aí desculpa, eu não queria te deixar desconfortável kookie - Jungkook ria baixinho balançando a cabeça em negação pra ela deixar pra lá.

- Mas se você se lembrar de algo me conta !! - ela abria um sorriso animado pra kookie e em seguida fazia um sinal de "Fighting" com o punho.

- Rosé !! - Jungkook indagava reclamando da persistência de rosé, que apenas começava a rir do amigo que morria de medo dessas coisas, diferente dela que amava tudo isso é sempre ia atrás de saber mais e mais sobre os Monsters.

Até que em um momento jungkook e Rosé são chamados atenção, mas não apenas pela conversa como eles esperavam, mas sim também para o professor dar um aviso que parecia ser bem importante.

- Bem alunos, como sabem estamos no começo do ano então e natural que tenhamos novos alunos matriculados, havia sido avisado que nessa classe não houve nenhum novato matriculado mas a pouco tempo foi feita uma nova matrícula - momento jungkook ficava curioso será que é um novo aluno ? E isso se prova verdade assim que o professor pede para o novato entrar, assim uma silhueta entrava na classe.

Fuck you, I'm a pain in the ass, far from being sweet.


Notas Finais


Então oque acharam ? Ficou um pouco mais curto que o outro ;-; mas foi por uma boa causa acreditem. Aliás eu vou tentar postar pelo menos 3 capítulos ou mais semanalmente.

Até o próximo !! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...