1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. Min Yoongi

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Min Yoongi


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Mais um novo cap !! Espero que gostem

Boa leitura !!

Capítulo 3 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Min Yoongi

 Aquela silhueta era um garoto baixo, ele era realmente baixo Jungkook facilmente passava dele oque era raro de acontecer principalmente se tratando de um garoto que normalmente são todos maiores que jungkook, seu cabelo era branco como a neve assim como sua pele pálida que tinha ainda mais contraste por conta do uniforme ser escuro.

- Se apresente para a classe, sim ? - Solicitava o professor olhando pro aluno novato que permanecia com um semblante indiferente pra a classe

- Me chamo Yoongi, Min Yoongi

Jungkook observava curioso o tal Yoongi, como alguém conseguia ter uma expressão tão vazia ? Talvez fosse o sono, querendo ou não ele parecia bastante com a cara que a Rosé tinha quando estava com sono e essa comparação que vinha em sua cabeça o fazia soltar um risada, mesmo não sido alta a classe estava em silêncio então isso chamou a atenção de todos no recinto fazendo jungkook corar de vergonha e se esconder atrás de seu livro.

- Emfim, já pode participar da aula com o restante dos alunos senhor Min.

Após a autorização do professor Yoongi ia até uma das cadeiras vazias no fundo da classe, mas antes que chegasse na cadeira um dos que estavam sentados no fundo da classe soltava uma piadinha sobre a cor do cabelo do novato comparando-o com um senhor de idade.

Para o azar de engraçadinho o de cabelos alvos escutou perfeitamente já que o mesmo falou em voz alta, pra ser sincero praticamente berrou, Yoongi simplesmente parava de andar olhando para o piadista seu olhar era frio chegava a dar um arrepio na espinha, o professor logo interferiu se pronunciando

- Como eu disse pode ir se sentar em sua cadeira Yoongi e você guarde suas gracinhas para fora do colégio ouviu ? Este é um lugar que exige disciplina e eu exijo o dobro em minha aula

Depois disso todos voltavam a fazer suas atividades e mais uma vez jungkook tinha seu raciocínio quebra por Rosé que claramente não estava nem um pouco afim de fazer todos esses cálculos, elas estava bem mais focada no novato que lhe despertava curiosidade desde o momento em que entrou por aquela porta

- Você viu aquilo ? Ele nem falou nada e já deu para sentir um frio na barriga, olha que nem era comigo

- Sim eu vi, mas não foi pra tanto. Talvez esse frio na barriga quando você viu ele pode ser outra coisa né ?

Jungkook brincava a respondendo de forma maliciosa, que assim que entendia a intenção do tom de voz de seu amigo Rosé batia em sua cabeça enchendo as bochechas com raiva, ela sempre fazia isso quando estava com raiva mesmo sendo muito fofo, oque ela faria com quem a deixou com raiva não é nem um pouco fofo com certeza, Hoseok que o diga, ela sempre faz brincadeiras com ela pelo fato dela ser lerda, ele se aproveitava mas sempre acaba apanhando de Rosé, quem diria que um rostinho delicado como ela bate tão forte.

Depois de alguns minutos a aula de matemática havia acabado para a felicidade da maioria é tristeza de jungkook. O professor e praticamente todos os alunos já haviam saído sobrando apenas Rosé, alguns dos alunos do fundão da classe e o novato que já estava pra sair da classe,mas novamente o piadista o provocava

- Hey novato !! Você se acha o fodão com essa cara de nojinho sua né ?!?! O gato comeu sua língua por acaso ?? Talvez depois de uma surra você aprenda a falar

Yoongi continuava calado e isso só irritava ainda mais aqueles garotos, até que eles se levantava indo até Yoongi, eram 3 garotos altos do clube de futebol americano contra um novato baixinho aparentemente muito anti-social.

O que parecia ser uma espécie de líder no trio de babacas pegava no ombro de Yoongi dizendo para ele se virar para eles enquanto estão falando e fazer aquilo foi um grande erro dele, novato simplesmente tirou à bruta a mão daquele provocador de seu ombro e o pegou pelo colarinho da camisa o encarando. O olhar indiferente de Yoongi se tornava um olhar ameaçador e furioso.

- Encosta em mim de novo e eu faço você se arrepender da vadia da sua mãe não ter te aportado quando teve tempo, seu verme nojento!!

Depois de ter recebido a ameaça ele ainda estava em choque por essa ação repentina, ela achava que era só mas um nerd que poderia zoar e fazer oque quisesse com ele, mas estava muito errado. Ainda não achando suficiente Yoongi envez de simplesmente solta-lo o jogou pra trás, que só não caiu no chão por conta dos dois que estavam atrás dele também em choque.

Yoongi limpava suas mãos na calsa do uniforme e voltava a ir em direção a saída, nesse momento ele passava por jungkook no corredor que estava indo ver se Rosé já havia terminado a tarefa, Rosé que também estava espantada pelo que o garoto de cabelos brancos havia feito ali na classe.

Mal sabia Yoongi que havia acabado de passar do lado do seu objetivo, mas mesmo que soubesse que era aquele o garoto pelo qual jimin estava procurando ele. Estava pouco se fodendo pro objetivo, agora oque ele precisava era de um lugar calmo pra se deitar e quem sabe não tirar um cochilo, mas bem que ele queria ter acabado com aquele palhaço irritante.

- Aish !! eu me esqueci como é irritante ter que suportar esses humanos !!

Yoongi resmungava, sem se preocupar que alguém ouvisse já que ele estava no terraço do colégio sozinho, ele sentava encostando as costas na parede das escadas que davam acesso ao terraço, pegando seu fones de ouvido ele os colocava e lentamente fechava seus olhos e uns segundos depois pegava no sono.

------------- ---------------- --------------

- Eu estou avisando se o Yoongi não achar aquele garoto logo eu mesmo volto naquele lugar e mato todo mundo até encontrar ele e o matar também

Jimin estava inquieto, simplesmente não conseguia aceitar oque tinha acontecido, como ele um dos piores que esse mundo já conheceu não conseguiu matar um piralho qualquer ? Depois de tantas chacinas, matar uma pessoa não era difícil. Pelos menos não era para ser.

Enquanto isso Nanjoom parecia se divertir com a situação, não é todo dia que o jimin fica tão obsecado em algo mesmo que ele falasse que era simplesmente por não ter matado, Nanjoom era mais esperto que isso e além do mais conhecia o paviu curto chamo jimin, claramente era algo mais que o incomodava, mas oque seria isso

- Você está ficando paranóico com isso, é isso que está acontecendo..

- Eu nunca tive a mente sã para começo de conversa.

 Infelizmente Nanjoom tinha que concordar com o moreno, ele nunca bateu muito bem da cabeça mesmo, Novamente jimin começava a socar o saco de porradas, ele ia conseguir achar aquele garoto e quando o achar, vai se certificar de fazer da vida dele um inferno.


Notas Finais


Pensei que eu não ia conseguir postar hoje, tive alguns contratempos mas tai né ? Kkkk

Espero que tenho gostado do cap, Até o próximo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...