1. Spirit Fanfics >
  2. Monstruoso >
  3. Capítulo Único

História Monstruoso - Capítulo Único


Escrita por: TheFairyMaya

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Kyungsoo bufou ao adentrar seu quarto no dormitório, ele revirou os olhos em pura frustração e jogou-se na cama, preguiçosamente desafivelou seu cinto e jogou-o em qualquer outro lugar que não lhe importava a localização naquele momento. Suas pálpebras pesaram e ele suspirou alto, em um flash as lembranças do show que fizera encheram sua mente e infelizmente a que mais o atormentava era a imagem de Kai rebolando tão sensualmente contra aquela maldita e sortuda bengala ao som de Artificial Love, ele suspirou novamente, mas este suspiro foi mais denso e melancólico que o outro, seus pensamentos estavam no moreno perturbador e sensual que mexia tanto consigo, afinal, ele não podia esquecer o sabor do moreno depois de tê-lo provado, aprovado e se lambuzado com ele.

 

 O som da porta se abrindo soou em seus ouvidos e seus olhos abriram-se minimamente, ele pode ser agraciado pela visão de um Jongin vestido com uma bermuda larga e aconchegante, o tronco desnudo por onde escorriam inúmeras gotículas de agua percorriam o peitoral bonito e livre de imperfeições e os cabelos cobertos por uma toalha branca, coisa que denunciava o banho recém-tomado do moreno.

 

 Kai andou sorrateiramente até a cômoda e colocou sua toalha ali para depois jogar-se em sua cama com um arfar provavelmente cansado. A porta mais uma vez foi aberta e Chanyeol adentrou o cômodo.

 

-Kai, eu vou assistir um filme com o Baekhyun e irei dormir na sala com ele... Boa noite- Falou baixo acreditando que o mais velho dos três dormia e recebeu um aceno positivo do moreno, o Park juntou suas coisas e saiu saltitante do quarto que dividia com os companheiros. Jongin se ajeitou na cama e olhou para Kyungsoo que estava em sua cama, a cama de Chanyeol fica no meio das duas e devido a este fato fazia com a imagem do vocalista ficasse turva devido a distancia.

 

-Eu sei que você não esta dormindo, hyung- A voz de Kai ecoou pelo quarto, mas Kyungsoo não respondeu. O dançarino suspirou e saiu de sua cama, o celular foi deixado sobre o travesseiro de Chanyeol e dirigiu-se até o corpo do mais velho- Você está mesmo dormindo?- Indagou ajoelhando-se no chão ao lado do corpo do companheiro. O corpo de Kyungsoo estava deitado de atravessado sobre a cama de modo que suas pernas ficassem para fora da cama, os sapatos que usara no show ainda estavam em seus pés e seus olhos estavam completamente fechados mesmo que este estivesse bem acordado- Parece uma criancinha dormindo- Mais uma vez a voz de Jongin se fez presente fazendo com que todos os pelinhos de Kyungsoo se arrepiassem. O moreno se levantou e suspirou mais uma vez, suas mãos desceram pelas pernas cobertas e correu-as até encontrar os pés calçados, com delicadeza e precisão tirou um dos tênis e despiu-o da meia rindo baixo ao ver que esta era de ursinhos- É mesmo uma criancinha, hyung- Concluiu enquanto descia com ternura a palma da mão pela sola do pé recém-descoberto e D.O teve que prender a respiração para não rir das cosquinhas que aquilo lhe causou. As mãos do maior fizeram o mesmo caminho pela outra perna e depois iniciaram um carinho gostoso um pouco abaixo da coxa chamativa do menor, mas ele não se demorou muito ali e levantou-se sem pensar muito, com a mente á milhão passou os braços em torno da cintura do menor e apoiou uma mão espalmada na costa alheia e usando de sua força puxou o corpo do vocalista para que este deitasse por completo na cama, puxou o edredom e cobriu o corpo alheio, fitou o rosto sereno do mais velho e permitiu-se sorrir minimamente. Acariciou levemente os fios negros sobre a testa alva e voltou a caminhar até sua cama pegando seu celular no percurso, D.O finalmente abriu seus olhos e mirou o moreno que estava com o rosto enterrado no travesseiro.

 

- Jongin- A voz de Kyungsoo preencheu o quarto e Jongin sobressaltou-se tirando sua atenção do celular e olhando incrédulo para o vocalista, no exato momento que seus olhos se encontraram o rosto do dançarino se tornou avermelhado.

 

- V- você estava acordado o tempo todo?- Indagou nervoso e D.O assentiu se levantando e indo em direção ao maior- N- não se aproxime, hyung!- Colou sua costa na parede e fechou seus olhos com força. D.O riu nasalado e subiu sobre o maior ficando com uma perna de cada lado de seu corpo.

 

-Com quem estava falando, Kai-ssi?- Sussurrou rente ao ouvido do moreno.

 

-Ni- ninguém- Engoliu a seco e o menor sorriu de lado.

 

-Não minta para seu hyung- Deixou um selo rápido no pescoço cheiroso e roubou o aparelho celular do mais novo que em um movimento automático tentou pegar de volta- Não! Eu quero saber- Os olhos levemente arregalados de Kyungsoo percorreram pela tela do eletrônico e seus dedos fizeram a senha que sabia tão bem, D.O sentiu os lábios secarem e uma angustia quase palpável o atingiu quando viu o chat de conversas aberto no nome “Kristal”. O vocalista sentiu seu coração falhar uma batida ao ver a conversa melosa da dupla, os olhos magoados pararam no moreno a sua frente, Jongin mantinha a cabeça baixa e não ousava fitar o menor, mas ele ousou, e não só o olhou como abraçou-o com delicadeza como se pedisse desculpas pela visão que o mais velho tinha- Por que insiste nisso?- Indagou rouco sem corresponder ao contato do menor- Você nem gosta dela- Bufou.

 

-Eu gosto!- Kai rebateu afastando seu tronco e braços do menor e o fitando com seriedade.

 

-Mentiroso- Lambeu os lábios provocantes.

 

-Não estou mentindo, hyung- Franziu as sobrancelhas- Eu realmente gosto dela- Tornou a assentir e Kyungsoo riu.

 

-Você me diz que gosta dela... Mas não é e nunca será capaz de me dizer que á ama!- Os olhares estavam fixos e ao fim de sua frase o vocalista pode ver o brilho nos olhos alheios se ofuscarem.

 

-E se eu disser que a amo?- Rebateu colocando uma mecha de seus fios atrás da própria orelha.

 

-Eu sei que você estaria mentindo- Sorriu.

 

-Como pode ter tanta certeza?- Indagou rouco, incomodado com o rumo daquela conversa.

 

-Porque não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo, Jongin. E você me ama!- Afirmou roubando os lábios do mais novo para si logo em seguida. Kai resistiu ao contato o máximo que conseguiu, mas quando sentiu a língua esponjosa e macia escorregando sobre seu lábio inferior rendeu-se aos lábios de seu hyung. O beijo começou lento e carinhoso, quase preguiçoso, as línguas roçavam-se uma á outra saudosas de contato, os corpos trêmulos sobre os tímidos toques que se manifestavam. As mãos de D.O percorriam o tórax coberto do moreno, e este acariciava os fios negros do menor e puxava-o mais para si querendo mais e mais daquele beijo.

 

 O contato logo mudou de rumo, oque começou com uma caricia saudosa despertou em ambos a sede pro mais, era sempre assim, eles se negavam até que em um momento de distração ocorresse um misero contato á mais que desencadeava mil outros. Kyungsoo soltou os lábios de Kai com um chupão e desceu com selos até a clavícula exposta do mais novo beijando e mordendo a região. Jongin tinha os olhos fechados e arfava com os toques de D.O, seu corpo implorava pelo do vocalista, estavam tanto tempo sem se tocarem que sentiam que iriam explodir caso adiassem aquilo um pouco mais:

 

-P- pare hyung!- Kai murmurou ao sentir os lábios carnudos do mais velho se fecharem em um de seus mamilos, ele sabia muito bem onde aquilo os levaria- Pare, por favor- Arfou ao receber uma sucção mais forte em seu botão sensível- E- eu não quero trair a Kristal- Revirou os olhos e gemeu em desagrado quando seu mamilo foi abandonado.

 

-Você não vai á trair, porque você nunca pertenceu á ela, você sempre foi meu, kai-ssi- Abriu os botões de sua camisa e lambeu os lábios ao rebolar insinuativo sobre o volume já aparente do maior arrancando um gemido contido deste.

 

-N- não...-Sussurrou antes de tapar a boca para conter um gemido mais alto ao receber reboladas mais violentas, seus lábios diziam uma coisa, mas seu corpo contradizia-os pedindo por mais do homem sobre si- É errado Soo... É tão fodidamente errado-Resmungou enquanto levava as mãos até as coxas fartas e ajudava o vocalista com os movimentos- Isso que sentimos um pelo outro é tão... Monstruoso- Falou sem prestar atenção, só se tocou doque tinha falado quando os movimentos sobre sua ereção sessaram, seus olhos encontraram os de Kyungsoo e ele se arrependeu de suas palavras naquele exato momento.

 

-Oque temos não é monstruoso- Fungou contendo as lagrimas que se formavam em seus olhos-Sabe oque é monstruoso, Jongin?- Sussurrou magoado- Monstruosa é a dor que estamos sentindo por estarmos longe. Monstruoso é você usar uma inocente para suprir a falta que eu te causo. Monstruoso é a sociedade que nos diz a quem amar... Monstruoso é você fazer uma pessoa ser oque ela não é só para que ela não seja “DIFERENTE”. Monstruoso é eu estar longe de você porque você nos acha monstruoso... Monstruoso á a falta que seu corpo faz para mim... Mas se você acha tudo isso monstruoso, eu vou te mostrar oque eu acho!- Em um movimento rápido Kyungsoo se colocou entre as pernas de Jongin fazendo-o circundar sua cintura com as mesmas. Os olhos de D.O estavam levemente escurecidos e por um momento Jongin sentiu medo dele, na cama Kyungsoo sempre fora muito carinhoso, mas naquele momento parecia que carinho era a ultima coisa que o vocalista pensava.

 

 O quadril de D.O passou a ondular-se contra o do moreno, os corpos abraçados e despidos da cintura para cima se rosavam com frequência aquecendo-se mutuamente. Kyungsoo afastou-se do mais novo apenas para arrancar todas as suas roupas e as do maior, quando se viu despido de qualquer vestimenta voltou-se a se encaixar nas pernas do menor.

 

-Eu sempre amei deixar você tomar meu corpo, Jongin... Mas hoje quem vai te tomar sou eu, eu vou entrar em você forte e fundo e deixar que você decida por si só oque é monstruoso- Sussurrou rente ao ouvido do maior, mas este não sentiu medo, pelo contrario, uma excitação desconhecida invadiu todos os seus poros roubando de si um gemido languido.

 

 As mãos macias do mais velho envolveram o falo duro de Jongin passando a massageá-lo com devoção, os gemidos do dançarino se perdiam na pele alva do menor conforme seu membro era estimulado. Kyungsoo sessou os movimentos de repente rindo baixo com o muxoxo que Jongin soltou, sorrateiramente foi descendo com selinhos pela barriga do mais novo, a língua traiçoeira escorregou até o umbigo do moreno forjando uma penetração ali, a barriga de Kai insistia em fugir de si e sua boca teimava em busca-la novamente, ficou nessa brincadeira por um tempo até que continuou seguindo seu caminho.

 

 Quando chegou próximo ao membro turgido do maior ignorou-o por completo por mais que sua boca salivasse de vontade de tê-lo, os lábios maldosos desceram para as coxas torneadas na cor de pecado e ali ele se esbaldou, mordeu, chupou ,beijou, arranhou e lambeu sempre arrancando suspiros e murmúrios de Jongin. Quando se deu por satisfeito o vocalista voltou a atenção para o falo pulsante e sem aviso algum engoliu-o com destreza até que a glande tocasse o fundo de sua garganta, reprimiu a sensação de ânsia que aquilo lhe deu e concentrou-se em brincar com a língua pela carne endurecida. Os gemidos de Kai tornaram-se cada vez mais audíveis conforme a boca de Kyungsoo subia e descia por seu falo necessitado, o moreno havia se esquecido do quanto era bom a sensação de ser engolido pelos lábios de coração.

 

 O falo de Jongin pulsou furiosamente contra o interior da boca de D.O e logo o liquido branco lançou-se ali, as papilas gustativas do vocalista se abriram para receber o gosto azedo e amargo e o menor se deliciou com o ‘presente’.

 

 Jongin estava inerte jogado sobre a cama, os olhos fechados e a respiração descompassada, D.O aproveitou-se de pequeno ‘desligamento’ do maior e umedeceu três de seus dedos, com cautela e cuidado penetrou o indicador, Kai soltou um gemido incomodo, mas o menor o ignorou penetrando o segundo logo em seguida rodando-os no interior virgem do moreno. Jongin fechava seus olhos com força e castigava os próprios lábios tentando esquecer a sensação incomoda que aquilo lhe causava, aos poucos seu corpo foi se acostumando aos invasores e logo Kyungsoo o estocava com os três dedos indo até onde sua mão lhe permitia.

 

 O membro de D.O pulsava furioso entre suas pernas implorando por atenção, mas este negligenciou o próprio prazer até que se sentisse seguro para iniciar a penetração em Jongin. Quando Kai notou a movimentação de Kyungsoo, que assumiu seu lugar entre suas pernas, pressionou as pálpebras e suspirou tentando conter o nervosismo. Notando o desespero alheio o vocalista uniu os lábios em um selo carinhoso passando ao maior segurança.

 

 Com a mão esquerda apoiada no colchão D.O usou a direita para guiar seu falo turgido até a entrada tencionada do maior, o vocalista murmurou um “Tente relaxar” antes de encachar sua glande na entrada para o paraíso do moreno. Com muito custo o falo de Kyungsoo passou a ser abraçado por aquele canal extremamente apertado e quando o mais velho se viu completamente afogado nas paredes internas do maior gemeu alto e deixou seu corpo cair sobre o moreno.

 

-V- você é tão molhadinho e apertado- Gemeu depositando vários selares pelo pescoço suado do mais novo, as mãos de Kai percorriam suas costas com carinho enquanto este tentava veementemente esquecer a dor em seu reto. Lentos e torturantes minutos depois o moreno ondulou seu quadril contra o corpo do menor e este entendeu o recado. O corpo de Kyungsoo movia-se lentamente ao encontro do de Kai guiando-os em uma dança só deles, uma apresentação particular, um show fechado onde o vocal saia desregulado junto as respirações, a musica era o chocar dos corpos suados e cansados, e as vozes saiam conforme o aumento de velocidade, cada vez mais forte, fundo...

 

 Jongin gemia descontrolado conforme as estocadas de D.O defloravam seu interior, ele sentia-se fora de orbita, todas as vezes em que chegou a ir para a cama com seu colega de banda foram com este por baixo, e ele ia a loucura tomando aquele corpo apertado e branquinho para si, mas Jongin não podia negar que Kyungsoo era incrivelmente bom quando estava por cima também. Os gemidos mesclavam-se disputando espaço sonoro com o chocar dos corpos e o chacoalhar da cama que raspava seus pés no chão acompanhando o movimento dos corpos.

 

 O corpo de Kyungsoo investia contra o de Kai cada vez mais rápido e mais forte acertando a próstata do moreno que praticamente gritava de prazer ao ter o ponto esfregado com maestria.

 

-A- acha isso monstruoso, Jongin?- Indagou rouco enquanto se sentava e trazia o moreno para cavalgar em si, Kai gemeu manhoso e longo ao ser novamente penetrado pelo maior.

 

-N- não!- Custou a responder enquanto movia-se com vontade sobre o falo do maior- É tão gostoso... –Murmurou de olhos fechados enquanto rebolava com vontade sobre o maior- Mais... Soo... Me da mais... –Gemeu, Kyungsoo segurou-o pelas nádegas ajudando-o com os movimentos.

 

-A Kristaln-nunca vai te dar esse prazer, Jongin!- Gemeu contra a pele do ombro já marcado por seus dentes- Só eu posso- Segredou.

 

-Então me dê, hyung!- Abraçou o corpo suado do vocalista- Eu sou só seu- E naquele momento rendeu-se, rendeu-se ao orgasmo arrebatador que sujou seu corpo o de D.O e a mão do mesmo, Rendeu-se ao seu amor pelo vocalista, rendeu-se ao amor dele por si e rendeu-se a vontade constante de estar junto a este. Poucas estocadas depois o moreno sentiu seu canal ser preenchido por jatos quentes que ele deduziu ser o sêmen de Kyungsoo que gemeu alto contra seu peito.

 

 Ambos os corpos desabaram cansados sobre a cama, as respirações aceleradas e ambos sujos de sêmen e suor, os braços de D.O acolhiam com carinho o corpo de Jongin que estava sobre si, o moreno sorria minimamente enquanto recuperava a respiração aos poucos, sorriso este que morreu ao ouvir soluços ecoarem pelo quarto, seus olhos buscaram o menor abaixo de si e seu coração se apertou ao ver as lagrimas escorrerem pelas bochechas coradas.

 

-Ei... Por que esta chorando- Jogou-se ao lado do corpo alheio e puxou o vocalista para si acariciando os fios úmidos.

 

-M- me desculpe por te forçar, Jongin- ssi... Se você acha isso monstruoso, me perdoe... Me perdoe por ser monstruoso- Tentou conter o choro, mas falhou visivelmente ao morder o lábio inferior e deixar mais lagrimas escorregarem por seu rosto- E- eu só queria que você pudesse gostar de mim também... M- mas se você gosta da Kristal, eu entendo e...- Foi cortado pelos lábios do moreno que tomaram os seus, os olhos já naturalmente grandes arregalaram-se mais ao vê-lo se afastar e sorrir para si, mas não qualquer sorriso, o sorriso que apenas Kim Jongin sabia dar, aquele maldito sorriso que tirava o folego e roubava os pensamentos de D.O.

 

- Eu sou um grande tolo, hyung- Acariciou levemente as bochechas coradas do menor- Eu tive medo, medo de acabar com nossas carreiras se descobrissem as nossas façanhas em quatro paredes... Mas eu não me importo mais... Eu quero você, Soo... Só você pode fazer isso- Guiou a mão direita até seu coração que estava acelerado- Me desculpe por ser tão negligente- Selou a testa alva e ouviu um suspiro de satisfação.

 

-E a Kristal?- Indagou sonolento.

 

-A Kristal é apenas uma amiga, hyung- Riu- Eu nunca tive nada com ela, assim como aconteceu com o Baekhyun e a Taeyeon de ser arranjo das empresas é comigo e com a Kristal, apenas trabalho, fanservise Soo- Explicou e viu um biquinho magoado surgir nos lábios fartos do mais velho.

 

-Eu também, Kai-ssi? Eu também sou só fanservice?- Murmurou enrolado quase embarcando no mundo dos sonhos.

 

-Não Soo, você não é só fanservice, eu te amo no palco, mas te amo mais ainda fora dele, quando você é só meu- Sorriu ao colocar seus mais profundos pensamentos em palavras.

 

-Então... Nós não... Somos... Mais... Monstruosos?- Sussurrou enroscando-se mais ao moreno e ronronado como um gatinho ao ter os fios massageados pelo maior.

 

-Ainda existe algo monstruoso em nossa relação, hyung... –Sussurrou e viu os olhos semicerrados o fitarem curiosos- Meu amor por você é monstruosamente grande- Sorriu para o mais velho que mexeu os lábios em um eu te amo mudo antes de finalmente se render ao cansaço e adormecer nos braços que tanto amava. Jongin sorriu e apertou o menor contra si antes de tomar o mesmo destino.

 

 Era simples e complexo, era tudo e nada, era sim e não, era Kyungsoo e Jongin, não D.O e Kai, mas as personalidades reais e inteiriças, não seus fragmentos, era amor e duvida, era simplesmente eles, era a essência de suas existências... Era monstruosamente perfeito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...