História Montanha Russa de Sentimentos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Felicidade, Montanha Russa, Otávio Albuquerque, Rolê Gourmet, Tavião
Exibições 18
Palavras 385
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Primeiro gostaria de dizer que escrever essa OneShot me bateu uma puta saudade de quando eu escrevia uma long fic do Rolê Gourmet (Hétero), sendo a primeira fanfic deles aqui/de um YouTuber. Mas aí minha montanha russa não avisou e desceu com tudo e eu a excluí.

Segundo, quero dizer que na minha humilde opinião, Tavião merecia uma categoria aqui. Acho que vou enviar pra administração ;^; Capa também ta meio cocô, assim como a fic.

Mas é aquele ditado, né?
It could be worse ¯\_(ツ)_/¯

Boa leitura. Bom Tavião~ (pra não perder o costume né não).

Capítulo 1 - Ler e Reler


Fanfic / Fanfiction Montanha Russa de Sentimentos - Capítulo 1 - Ler e Reler

 Uma coisa que todos sabem, mesmo não tendo vivido, é que em algum momento da sua vida você vai deixar de estar triste.

 Eu penso que somos feitos de tristeza. É como se fossemos um ser neutro, não sentimos nada (o que para mim, é a mesma coisa que estar triste), e conforme vamos recolhendo coisas da vida para nossa bagagem, essa mesma mala nos diz o que iremos nos tornar.

 Se o peso é muito, esse estado neutro se torna negativo, e consequentemente as pessoas chamam isso de tristeza. Mas se são bons os conteúdos dessa mala, naturalmente você se torna alguém feliz.

 Sentimentos sempre serão coisas que estarão em uma linha torta. Nunca vai só subir, nunca vai só descer, nunca vai se manter reta. Essa linha estará sempre em um ziguezague insuportável, em uma montanha russa que vai subindo devagarzinho e, quando parar lá no topo, nos dará segundos para olhar aquela vista de tirar o fôlego. E quando você menos esperar, ela vai descer em um piscar de olhos. Dando giros e “trancos” que tudo que nos restará será jogar as mãos para o ar e deixar ser levado.

 Eu nunca sei quando essa montanha russa vai subir na minha vida, quem dirá saber quando ela vai descer. É uma confusão de sentimentos que acho que a minha montanha russa está mais para aquelas estradas de barro esburacadas que te reviram todo o estômago e lhe presenteiam com uma cabeça doendo, que mais parece que chacoalharam seu cérebro lá dentro.

 Às vezes se torna cansativo, eu sei. Mas o que mais podemos fazer se não apertar os cintos e deixar que o cara que controla esse brinquedo muito louco, tome conta de toda essa situação?

 Pois é, meu caro. Aqui vai a grande verdade que cada um de nós carrega e cobre com mentiras; Nós não temos controle sobre nós mesmos.

 Se tivéssemos, a vida seria uma grande maravilha.

Tirei uma foto hoje sem querer enquanto gravava um vídeo, e fiquei feliz por que pareço estar feliz sem estar tentando parecer estar feliz e acredito que seja porque eu estava feliz, e fico muito feliz por estar feliz .

 

Espero que você aí esteja feliz também, mas se não estiver, bom, você já sabe, é preciso ler e reler e etc.


Notas Finais


Sim sim sim
Eu peguei o post dessa diva e escrevi uma fanfic. Provavelmente eu caguei toda a "genianidade" da frase dele. Mas tentei. Ihsa

Bem, até a próxima. Byen~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...