1. Spirit Fanfics >
  2. Montanhas de argila. >
  3. Halloween pt.2

História Montanhas de argila. - Halloween pt.2


Escrita por: kurthitti

Notas do Autor


AAAAAA MAIS DE 200 FAVORITOS EU NÃO TO BEM, MUITO OBRIGADA, BOLINHOS<3333333
BOA LEITURA, SÓ ISSO QUE DIGO<3333
ai eu to bem nervosa

Capítulo 48 - Halloween pt.2


Fanfic / Fanfiction Montanhas de argila. - Halloween pt.2

Seu nome ON

Estava perdida, não sabia por onde começar.

J-Hope: “O Suga disse que tem alguns boneco e fantasminhas no quartinho que a gente pode usar.”

Seu nome: “Beleza, vamos pegar.” Juntamos tudo em uma caixa e fomos para frente da casa, começando a arrumar tudo. Espalhamos os bonecos, algumas caveiras e típicas bruxas. Jungkook e Tae haviam terminado de limpar e foram lá pra fora.

Tae: “Eai, o que a gente faz agora?”

Seu nome: “Nada, já acabamos.”

Jungkook: “Eu to morrendo de fome.” E ele não era o único. Ainda eram 11:00, mas queria almoçar logo. Suga e Nathalie voltam com as compras. E almoço!

Jungkook: “EU AMO VOCÊS!” Ele pega as sacolas e entra dentro da casa. Ajudamos a terminar de pegar as outras coisas e entramos logo em seguida. Haviam doces, velas, e muito doce. Além de outras porcarias.

Nathalie: “E agora?”

Tae: “Vamos comer, pelo amor de Deus, antes que o Jungkook coma tudo.” Arrumamos a mesa e nos sentamos. Suga havia trazido Kimchi e outras coisinhas deliciosas. Depois de comermos, organizamos tudo e fomos para as aboboras. Haviam  6, uma pra cada um.

Suga: “Ãn, alguém sabe fazer um rosto?”

Seu nome: “Deve ser fácil, vamos  começar! Fomos até lá fora de novo e nos preparamos. Começamos a cortas a abobora, e tentamos fazer rostinhos. E parece que foi rápido, mas demorou muito. Estavamos suados e cansados, mas até que com o resultado final valeu a pena.

Suga: “Preciso...descansar.” Suga diz exausto.

Nathalie: “Calma aí meninos, tenho mais um trabalho para vocês!”

Suga: “Nem fodendo.”

Nathalie: “Me acompanhem.” Entramos de novo na casa e fomos para a sala de estar. Nathalie colocou 4 cadeiras enfileiradas, uma do lado da outra, e mandou os meninos se sentarem.

Nathalie: “Obviamente, é Halloween. E o que as pessoas fazem no Halloween?” Ninguém responde.

Nathalie: “Isso mesmo, pegam doces. Valeu ai pela participação. Enfim, vocês estão encarregados de trazer mantimentos para casa hoje.”

Tae: “UHUL!”

Nathalie: “Mas vão ter que ir fantasiados.”

Jungkook: “Mas as fantasias são para as festas.”

Nathalie: “Eu sei, mas as crianças estão começando a pegar doces lá pra 17:30, quando começa a escurecer.”

J-Hope: “Por que vocês não vão com a gente?”

Nathalie: “Dãã, nós vamos ficar aqui pra dar doces para as  crianças.”

Jungkook: “Você concorda com isso?”

Seu nome: “Até agora eu não sabia de nada!”

Nathalie: “Mas como eu sou uma pessoa brilhante, vocês não vão ter que usar suas fantasias.”

Tae: “E vamos usar o que?” Nathalie corre para a escada, sumindo, me deixando a sós com os garotos. Eles me olham como se esperassem uma explicação.

Seu nome: “É sério, nem eu to entendendo!” Sussurro. Nathalie volta com a mão cheia. Maquiagem e vestidos? E as perucas?

Suga: “Vai sonhando.” Ele se levanta, e Nathalie entrega as coisas pra mim, logo em seguida empurrando Suga de volta para cadeira.

Nathalie: “Senta aí garotão.”

Jungkook: “Eu não vou me vestir de mulher pra conseguir doces. Não que eu não fique lindo de vestido, mas não vou.”

Nathalie: “Vão sim.”

Tae: “Vai ser divertido!”

“Cala a boca Tae.” Os meninos dizem em uníssono.

Suga: “Por que faríamos isso?”

Nathalie: “Por que...eu simplesmente posso dizer para os donos da republica que eu não quero que vocês entrem na festa.”

Jungkook: “Você não pode fazer isso!”

Nathalie: “Ô se eu posso!” Seguro uma risada, isso vai ser divertido.

J-Hope: “Aish...”

Suga: “Tá! Mas só por que tá um tédio, e eu preciso beber.” Nathalie dá um pulinho de alegria.

Nathalie: “Eai, quem vai ser o primeiro?”

Tae: “Eu!”

Nathalie: “Cat, vai preparando o Tae e o Suga.”

Seu nome: “O que eu faço?”

Nathalie: “Ajuda eles a vestir o vestido e a colocar a peruca enquanto em começo a maquiagem dos dois aqui.”

Seu nome: “Ãn...tá.” Peguei dois vestidos e levei os meninos até um banheiro lá de baixo.

Seu nome: “Por favor, me digam que conseguem se trocar sozinhos. Não quero passar por isso.”

Suga: “Claro, relaxa. Sua namorada tem cada ideia...”

Tae: “Aish, eu que o diga.” Tae entra primeiro, logo saindo. Meu deus. Me seguro para não rir, e é a vez de Suga. Quando ele saí, não consigo conter.

Seu nome: “PUTA QUE PARIU!” Começo a gargalhar junto com Tae, e Suga nos julga com o olhar. Voltamos para sala e Nathalie estava terminando de passar o batom em Jungkook. Quando ele se levantou, comecei a rir mais ainda. Parecia minha vó com maquiagem.

Jungkook: “Não ouse rir!”

Seu nome: “Tá muito...linda!”

Nathalie: “Vem, J-Hope, sua vez!” J-Hope estava encarando Yoongi e segurando o riso. Não sei como ele consegue. Acho que foi o olhar ameaçador de Yoongi sobre ele.

Nathalie: “J-Hope!”

J-Hope: “Oi! Ok, tô indo!” Ele se senta fechando os olhos. Nathalie passa delineador, blush, batom e rímel. Isso em todos. Enquanto fazia a de J-Hope, Jungkook foi se trocar no banheiro. Depois que voltou, era a vez de Suga e Tae na maquiagem e J-Hope se trocar. Aquilo estava parecendo um encontro de meninas do clube do livro, não sei por que. Acabei por fazendo a maquiagem do Suga enquanto Nathalie a de Hoseok. Ficou bem mais simples do que a de Nathalie, e ele me agradeceu por isso.

Eram 17:30

Nossa, passou rápido!

Nathalie: “Venham aqui meninas, tomem seus saquinhos para os doces!”

Jungkook: “Nathalie você tá na minha listra negra.”

Nathalie: “Me agradeça depois por entrar na festa.” Ele bufa e eles pegam os saquinhos, logo saindo de casa.

Nathalie estende a mão para que eu toque e eu o faço.

Seu nome: “Você é uma gênia!”

 

Jungkook ON
 

Jungkook: “Ainda não acredito que vamos fazer isso”

Suga: “Por isso eu não namoro meninas.”

J-Hope: “Vamos logo acabar com isso.”

Fomos passando de casa em casa.

Senhora (?): “Vocês já não são muito velhos para quererem doces?”

Suga: “Por favor senhora, precisamos alimentar nossas lombrigas.”

Senhora: “Vão embora.” Ela fecha a porta.

Tae: “Grossa. Que horas são?”

Jungkook: “18:50”

Suga: “Eu não aguento mais andar.”

J-Hope: “Vamos terminar essa rua, e voltamos pra casa.”

Tae: “Já viu o tamanho dessa rua?”

Suga: “Ele tem razão, a gente precisa de bastante doce.”

Tae: “Aish.” Continuamos. Nossas sacolas estavam cheias quando chegamos até a última casa. Demorou, mas conseguimos. Eram já quase 20:00. Voltamos para casa para nos trocarmos.

Seu nome ON

19:45

Seu nome: “Tchau, docinho!” Fecho a porta.

Nathalie: “Ufa, acho que essa foi a última.”

Seu nome: “Melhor começarmos a nos arrumar.”

Nathalie: “Tem razão, vamos.” Subimos as escadas, e pegamos as toalhas, cada uma entrando em seu banheiro. A água me aliviou da preocupação sobre hoje. Lavei meu cabelo e esfreguei meu corpo. Depois de me secar, passo um creme e saio do banheiro. Os meninos haviam chegado.

Jungkook: “Até que enfim!”

Seu nome: “É todo seu!” Aponto para o banheiro.

Jungkook: “Isso aqui sai com água?”

Seu nome: “Acho que não.” Vou até ao armarinho e pego um demaquilante.

Seu nome: “Se não sair, usa isso aqui, que vai sair.”

Jungkook: “Ok” Ele me dá um selinho e entra no banheiro, e eu fecho a porta. Vou até meu quarto e procuro tudo.

Fantasia: OK

Maquiagem: OK

Lingerie: OK

Acho que não falta nada. Coloco a lingerie e corro para o quarto de Nathalie. Todos estava, tomando banho, então não havia perigo.  Nathalie ainda não tinha saído do banho. Tae estava com ela? Provavelmente. Ainda são 20:30. Ligo a TV do quarto e procuro algo para assistir.


Notas Finais


Ta aí mais um! Eu to enrolando e fazendo capítulinhos pequenos por que o fim tá quase aí, então quero aproveitarrr<333
Obrigada por ter lido, boa tarde, noite ou dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...