1. Spirit Fanfics >
  2. Montanhas de argila. >
  3. Hawaii pt.4

História Montanhas de argila. - Hawaii pt.4


Escrita por: kurthitti

Notas do Autor


EAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII MEUS BOLINHOS, QUE SAUDADES<33333333333
ME DESCULPEM MEU DEUS QUANTO TEMPO EU NÃO ATUALIZO ISSO AQUI!
MAS DEIXA EU EXPLICAR
VOLTEI DE MACEIÓ SEMANA PASSADA NO SÁBADO E EU TINHA PROVA NA SEGUNDA, TERÇA, QUARTA E QUINTA! E TAVA LOTAAAAAADA DE TRABALHO (Ainda estou) ENTÃO SÓ CONSEGUI ESCREVER AGORA!!!
Enfim, boa leitura! Amo vocês, e espero que gostem!

Capítulo 65 - Hawaii pt.4


Fanfic / Fanfiction Montanhas de argila. - Hawaii pt.4

Seu nome ON

Se eu estava animada pra ver a cara do Hoseok quando visse a gaiola na água? Deus, me perdoe.

Jungkook: “Qual é a atividade? você não me disse até agora!” Ele diz fazendo bico. Nós dois já havíamos colocado o traje de mergulho, e estávamos deixando o quarto.

Seu nome: “Você já vai ver, quer parar de ser assim?”

Jungkook: “Se eu te der um toddynho meu você me conta?” Antes que eu pudesse responder, Taehyung apareceu na sala pulando.

Tae: “Vamos logo!”

Seu nome: “Já vamos, Tae! Todos estão prontos?”

Tae: “Uhum, já estão na van.”

Seu nome: “Então, vamos!”

Entramos na van e seguimos até o local de onde o barco partiria. Era a primeira vez que todos iríamos fazer algo como aquilo.

Jin: “Chegamos!” Estacionamos a van no estacionamento e seguimos a orientadora (Que falava coreano) que ia nos levar até a gaiola.

Jimin: “Wow, olha esses barcos, Jungkook!”

Tae: “Moça, em qual desses a gente vai?” Ele perguntou para orientadora quando ficamos frente a frente com vários “barquinhos”.

Orientadora: “Aquele branco ali!”

Jungkook: “EU VOU SENTAR NA FRENTE”

Tae: “SAI CAPETA” Os três começaram a correr até o barco, onde havia três bancos que cabiam exatamente três em cada.

Jimin: “POR QUE VOCÊ ME EMPURROU, MANO? CÊ’ NÃO VIU QUE CABIA OS TRÊS?”

Jungkook: “Desculpa, ChimChim”

Atrás deles sentamos eu, Namjoon e Yoongi e Jin e Hoseok atrás.

Orientadora: “É só 5 minutos até chegarmos na gaiola, então se voc...”

J-Hope: “QUE GAIOLA?” Todos olharam para mim.

Orientadora: “Você não disse pra eles?” Ela me perguntou sorrindo. Quando conversamos pela primeira vez para marcar a atividade fiquei surpresa no quão ela era simpática.

Seu nome: “Ops...devo ter esquecido...”

Orientadora: “Gostei de você” Ela pisca para mim e nós rimos da cara de assustados dos outros.

Orientadora: “Fiquem tranquilos, é super tranquilo, os tubarões nã...”

J-Hope: “QUE TUBARÃO?!”

Suga: “Para de interromper a moça!”

Orientadora: “Os tubarões não chegam perto da gaiola, e se chegarem, não corre nenhum risco.”

J-Hope: “Por acaso você é vidente? Como você sabe que um tubarão não vai arrancar a minha cabeça?”

Suga: “Pelo amor de Deus, Hoseok.” Ele disse cobrindo o rosto com as mãos.

Orientadora: “Fica tranquilo, não vai acontecer nada, eu te garanto.”

J-Hope: “Eu não vou.” Ele disse fazendo bico.

Suga: “Você vai sim.”

J-Hope:” Não vou, não.”

Suga: “Vai sim!”

J-Hope: “Não vou!”

Tae: “Posso ir primeiro?”

Orientadora: “Como a gaiola é grande, cabe até quatro pessoas então dividão-se em dois grupos.”

Tae: “PRIMEIRO TIME FORMADO!” Taehyung gritou depois de puxar Jimin, Jungkook e eu.”

Suga: “Ótimo, vou ficar com os medrosos.”

Namjoon: “Eu não tenho medo, vai ser legal!”

Jin: “Eu também não.”

J-Hope: “Eu tenho.”

Orientadora: “Pronto!”

Realmente, a gaiola era enorme. Ela fixou uma escadinha junto a gaiola e o barco para que pudéssemos descer. Colocamos os óculos e descemos. Ver aqueles tubarões nadando em volta de você me deixou nervosa por um instante, mas logo sumiu quando vi o quanto era bonito em baixo da água. Todos estavam impressionados, e mal subíamos para a superfície para respirar que voltamos para baixo, só para continuar a ter aquela visão. Descemos até embaixo, segurando no “chão” da gaiola.

Seu nome: “Hobi, você tem que ver isso!”

J-Hope: “Não, tá tão bom aqui.”

Jungkook: “É sério, Hyung!”

J-Hope: “Já disse que eu não entro nisso.”

Suga: “Você vai perder essa chance única de entrar em uma gaiola no meio do mar?”

J-Hope: “Com muito prazer.”

Orientadora: “O segundo grupo pode ir!” Subimos as escadas e ela nos entregou toalhas.

Namjoon e Yoongi pareciam tranquilos e entraram sem preocupações.

Jin: “Eu tenho que ir mesmo?”

Seu nome: “Você não disse que não tinha medo?”

Jin: “É que deu uma dor de barriga, acho que não vou poder entr...”

Namjoon: “WOW, ELES SÃO ENORMES!”

Suga: “Será que tem como comprar um aquário e por um desses lá no nossa casa?” Ele perguntou animado.

Namjoon: “Entra, Jin!”

Jin: “Se eu morrer, diz pra minha panela que eu amo ela.”

Seu nome: “Pode deixar.” Jin desceu as escadas hesitante, mas depois ficou surpreso com o que viu.

Jin: “Hoseok, é muito legal!”

J-Hope: “Viver também é!” Yoongi lançou um olhar para mim, e eu entendi. Levantei devagar e fui atrás do Hobi, que estava de pé segurando em um cano enquanto olhava os outros na gaiola.

Namjoon: “Não tem por quê ter medo!”

J-Hope: “Claro que tem! Se quiser eu listo um por um! Primeiro qu...”Juntei todas as forças e empurrei ele para a água.

J-Hope: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”

Suga: “Finalmente!” Hoseok se agarrou ao corpo de Yoongi e continuou a gritar.

J-Hope: “POR FAVOR, NÃO ME COMAM!”

Suga: “Saí de mim!”

J-Hope: “MÃE, EU AMO VOCÊ!”

Suga: “Para de gritar, idiota!”

J-Hope: “MÃE ME DESCULPA TER QUEBRADO SEU VASO FAVORITO EU JURO QUE QUANDO A GENTE SE ENCONTRAR LÁ NO CÉU EU COMPR...” Yoongi segurou a cabeça de Hoseok e a puxou fazendo suas bocas se juntarem e ficaram nesse selinho demorado até Yoongi perceber que Hobi tinha se acalmado.

Suga: “Pronto.” Suas bochechas ruborizaram quando percebeu que todos olhavam sorridentes para os dois.

Suga: “C-Cat, me empresta seu óculos.” Concordei com a cabeça e o dei, que logo entregou para J-Hope.

Suga: “Se você não gostar é só sair.” Hoseok concordou com a cabeça e afundou a cabeça, e Yoongi foi logo atrás.

No final das contas, J-Hope e Suga queriam comprar um tubarão de estimação.

Namjoon: “Já disse que não tem como.” Ele disse revirando os olhos.

Jimin: “Eu quero me mudar pra cá! A gente sempre pode fazer esses passeios!”

Seu nome: “Obrigada por hoje!” Abracei a orientadora assim que chegamos em terra firme e descemos do barco.

Orientadora: “Imagina, voltem sempre!”

Ao chegar na van, estendemos as toalhas no banco para não molhar e fomos até a praia.

Jungkook: “Como a gente vai surfar se a gente nunca fez isso?”

Seu nome: “Um professor vai nos dar uma aula rápida.”

Tae: “Sério?”

Jimin: “Não deve ser difícil”

Suga: “Eu ainda quero um tubarão.”                                                   

Como a praia não era muito longe de onde estávamos, chegamos rápido e o professor veio até nós.

Professor: “Aloha! Estão prontos?” Concordamos, e ele nos levou até um local onde haviam 8 pranchas no chão.

Suga: “A gente vai treinar no chão?”

Professor: “Primeiro vocês precisam ter equilíbrio.”

Suga: “Já viu pessoa mais equilibrada que eu?”

Professor: “Calma, não demora muito.” Ele disse divertido. Ele nos passou movimentos e como deveríamos deixar o joelho em um ângulo de 90 graus. Pegamos as pranchas e fomos para o mar.

Jungkook: “Quer ajuda?” Ele disse rindo de mim. O que eu podia fazer? “Estava fundo e subir em uma prancha não é tão fácil quanto parece ser.

Seu nome: “Não...eu...aish...consigo!” Finalmente subo.

Jimin: “UHUL!” Quando olhei para trás, Jimin estava surfando. Até ele cair. Começamos a rir do tombo.

Jimin: “OLHA AQUI EU...”

SPLASH

Outra onda passou por cima dele, e, não conta pra ninguém, mas eu estava me segurando para não fazer xixi de tanto rir.

Todos conseguimos pegar uma onda e trinta tombos. Agradecemos ao professor e entramos novamente na van, indo até o restaurante.

Namjoon: “Eu tô morrendo de fome!”

“ALOHA!”

Três mulheres vestidas como dançarinas de Hula Hula nos receberam na “porta” do “restaurante”.

Tae: “Aloha!” Quando entramos, vimos que o lugar estava realmente cheio.

Jimin ON

Nós pegamos uma mesa redonda mais ou menos no centro.

Suga: “Aqui tem muita gente, vai ser fácil achar alguém pra você”

Jimin: “Não acha melhor deixar isso pra lá?” Pensei que ele havia esquecido sobre isso. Aish.

Suga: “Hm...” Ele finge pensar “Não, não acho.”

Jimin: “Aish, Hyung...”

Seu nome: “O que vocês vão querer comer? Tem muita coisa!” Ela disse apontando para o cardápio. Até então, eu não tinha reparado na estrutura do local. Era aberto, grande e espaçoso, com somente um teto nos cobrindo. Ao lado direito havia um palco onde dançarinas estavam realizando apresentações.

Jungkook: “Tem pizza, eu quero pizza!”

Tae: “Vocês já comeram o arroz daqui? É dos deuses!”

Jin: “Tem kimchi?”

Garçom: “Aloha!” Ele tira alguns colares de flores e começa a distribuir para nós.

Garçom: “Já sabem o que querem?” Por sorte ele falava coreano

Seu nome: “O que você acha que a gente devia experimentar?” Ele sorri para Cat e leva a mão a nuca. Por instinto, levei meu olhar para Jungkook, que estava queimando o garoto com os olhos.

Garçom: “Bom, temos muitos pratos aqui”.

Jungkook: “É um restaurante, claro que tem” De onde estava sentado, consegui sentir a movimentação do pé de Cat até o de Jungkook. "Aish!"

Seu nome: “Desculpa.” Ela sorri simpática e as bochechas do garçom ruborizam.

Garçom: “S-Se vocês quiserem, eu posso trazer os pratos que mais saem para vocês experimentarem.”

Tae: “Isso!”

Seu nome: “Pode ser!”

Garçom: “Tudo bem, o que vão beber?”

---------------

Depois que terminamos o pedido, Jungkook ainda estava com a cara emburrada.

Seu nome: “Para de ser ciumento!”

Jungkook: “Vai dar atenção pro seu garçom, vai”

Seu nome: “Aish, como você é, jungkook!” O mesmo bufa, e Cat revira os olhos.

Jin, Namjoon, Tae e Hoseok estavam imitando as dançarinas de Hula Hula enquanto Suga continuava com sua procura.

Suga: “E aquela ali? Ela é muito bonita.”

Jimin: “É...”

Suga: “Se anima, garoto!”

Jimin: “Hyung, deixa isso pra lá.”

Suga: “Olha, não vou te forçar a nada. Só acho que você deveria se divertir um pouco. Que tal você procurar?”

Jimin: “Tudo bem...”

Me virei para trás e comecei a analisar. Havia muitas garotas. Todas eram bonitas, sim...mas eram iguais também. Praticamente todas ali tinham traços coreanos. Olhei para os lados, e não encontrei nada novamente.

As garotas me encaravam e acenavam pra mim, e como resposta sorria forçado.

Suga: “Não se preocupa, temos muito tempo.”

E era por isso que eu estava desanimado.

Os pratos chegaram, e Jungkook encarava a comida com nojo.

Jungkook: “Eu não vou comer isso aqui “

Seu nome: “Come, se não você fica sem toddynho.”

Jungkook: “Você não pode fazer isso”

Seu nome: “Posso, e vou. Para de birra e come.”

Começamos a nos servir e Tae só faltava explodir de tanta felicidade por provar algo novo.

Ouço um som alto, e determino que seja uma risada. Por um momento achei estranho, mas depois começou a ser gostoso de ouvir. Me virei para trás procurando a fonte do som, mas já havia cessado.

------------

J-Hope: “Olha como elas se movimentam, é incrível!” Hoseok diz apontando para as dançarinas.

Suga: “Haja quadril”

Tae: “Será que podemos ir lá?”

Jungkook: “No palco?”

Jimin: “Vamos!”

Nós levantamos e fomos até o palco. A dançarina do meio estendeu a mão para mim, me ajudando a subir.

"Aloha!" Gritamos em uníssono para elas. Elas começaram a se movimentar e tentamos copiar. Já dava para ouvir a risada dos outros na mesa.

Suga: “Puta que pariu!” Yoongi batia palmas enquanto jogava a cabeça para trás gargalhando alto.

Seu nome: “Eu não to acreditando!”

Jin: “Que vergonha, meu Deus”

Jungkook: “YAAAHUUUL!”

Todos encararam Jungkook por causa de seu grito, e quase caímos do palco de tanto rir.

A dança estava quase acabando e Hobi se virou balançando a bunda para a "plateia" (Que aplaudiu), e pude ouvir aquele som novamente. Rapidamente comecei a procurar de onde estava vindo a risada, e meu olhar pousou em uma garota.

Tae começou a me puxar para fora do palco, e tentei guardar o lugar onde ela estava sentada.

Chegando na mesa, nos sentamos e os outros começaram a conversar sobre algo. Procurei a garota novamente, e com sucesso a encontrei. Ela estava sentada com mais algumas pessoas, e conversava animada com elas. Seus cabelos eram lisos e escuros e seu rosto era delicado, com a boca pequena e os olhos grandes. Com certeza não era coreana. Tailandesa?

Suga: “Ela?”

Jimin: “O que?”

Suga: “Você gostou dela?”

Jimin: “Não só...”

Suga: “Cala a boca e vai falar com ela”

Jimin: “Agora?”

Suga: “Tá afim de esperar os dinossauros voltarem? Vai logo.”

Quando voltei meu olhar para a mesa em que ela estava, rapidamente ela se levantou dando alguns pulinhos, e percebi como ela era baixinha.

Suga: “Olha, ela combina perfeitamente com você! Os dois são projetos de anões!”

Jimin: “Cala a boca!”

Suga: “Vai falar com ela!”

A garota se levantou e deixou a mesa sozinha, saindo do restaurante. Rapidamente me levanto também e vou atrás dela.

A vejo de costas perto de algumas árvores, e só então reparo melhor em seu corpo. Suas coxas eram fartas; definitivamente não era coreana; a pele branca realçava ainda mais seus cabelos.

Até que me toquei, se ela não era coreana, como ia falar com ela? Merda.

A garota se vira, e me encara estranho. Vamos, Jimin. Só diga oi.

Jimin: “Ãn...H-Hi...”

XX: “Você é coreano?” Amém, ela falava coreano.

Jimin: “Sou, você é de onde?”

XX: “Ah, eu sou brasileira.” Ela diz com um sorriso. Meu Deus, que sorriso. Percebo que seus olhos ficam parecidos com os meus com o ato de sorrir.

Se recomponha, Jimin.

Jimin: “Sério? Que legal! Mas por que você esta falando comigo em coreano?”

XX: “Eu faço intercâmbio na Coréia, mas resolvi tirar férias aqui.”

Jimin: “Ah, entendi. Então...qual é seu nome?”

Allanis: “É Allanis! O seu é?”

Jimin: “Jimin, Park Jimin!”

Allanis: “Prazer, Jimin!” Ela estendeu a mão para mim, e trêmulo, respondi a cumprimentando.

Jimin: “Onde você está ficando na Coréia?”

Allanis: “Em Seul, você é de lá? Quem sabe eu te pago um salgado? Aquelas!” Ela começou a rir e não entendi muito bem, deve ser alguma gíria do Brasil, então só sorrio.

Jimin: “Sim, sou!”

Allanis: “Hm...ok...”Droga, puxe assunto Jimin!

Jimin: “Então...quantos anos você tem?”

Allanis: “20 e você?” Amém.

Jimin: “23!”

Allanis: “Sério? Você parece um bebê!”

Jimin: “Olha o seu tamanho!”

Allanis: “Olha o SEU tamanho!”

Jimin: “Aé, Dona Allanis?”

Allanis: “Aé, Senhor Jimin?”

Ficamos nos encarando por tempo suficiente para que eu pudesse me perder na cor de seus olhos. Eram pretos, extremamente pretos.

“QUE EU VOU JOGAR BEM NA SUA CARA”

Me assusto quando ouço o toque alto de seu celular. Ela leva o aparelho a orelha, logo abrindo um sorriso.

Allanis: “Oi mãe!”

Ótimo. O que faço agora?

Allanis: “Sim, sim e sim. Está tudo bem, mãe. Já disse para não se preocupar. Tudo bem, tchau, te amo!”

Ela guarda o celular e volta o olhar para mim.

Allanis: “Desculpa, minha mãe”

Jimin: “Não tem problema!”

XX: “ALLANIS SUA CACHORRA PARA DE SECAR O MOLEQUE E VEM LOGO QUE A GENTE TA INDO EMBORA!”

Ela fecha o olho e sorri envergonhada. Jesus, como ela é fofa.

Allanis: “JÁ VAI JÚLIA, SEU BALDE DE MERDA”

Esquece.

Allanis: “Tchau, Jimin!”

Ela se prepara para correr, mas seguro seu pulso.

Jimin: “Espera! Você nã...”

Allanis: “A gente se fala!”

Ela se solta da minha mão e corre de um jeito engraçado para dentro do restaurante.

Quando eu ia falar com ela novamente?

Merda, Jimin.

Entrei no restaurante, ainda esperançoso que ela estivesse aqui, mas infelizmente não estava. Voltei para a mesa.

Suga: “Eai?”

Jimin: “Eu sou um imbecil”

Suga: “Por que”

Jimin: “Eu não peguei o número dela, ou sei lá.” Para ser sincero, não tinha nenhuma vontade de me relacionar com Allanis. Ela me pareceu divertida, e seria legal começar uma amizade com ela.

Suga: “Você é um imbecil”

Jimin: “Eu sei”

Suga: “Você ficou um tempão falando com ela, o que aconteceu?”

Jimin: “Ela é brasileira!”

Suga: “Sério?”

Jimin: “Uhum, ela faz intercâmbio na Coréia e...”

Suga: “Ela é muito gostosa.” Fico incomodado com o que ele diz, mas esqueço isso.

J-Hope: “Licença.”

Suga: “Estou dizendo com um homem experiente”

Jimin: “Ata. Voltando, ela vive em Seul.”

Suga: “Então vocês podem se encontrar de novo, seu tapado!”

Jimin: “Será?”

Suga: “Da próxima vez que vocês se verem aqui, você pega o número dela”

J-Hope: “Conseguiu achar alguém?”

Jimin: “Pra quem mais você contou?”

Suga: “Relaxa.”

J-Hope: “Não vou contar pra ninguém. Mas, Jimin...” Ele hesitou antes de continuar. “Se ela vive em Seul, não é provável que ela te conheça? Tipo, nós somos Idols.” Porra. Por que eu não pensei nisso? É claro que ela me conhecia. Pelo menos havia me visto na TV ou em promoções.

Suga: “Mas isso não muda nada”

Jimin: “Claro que muda, Yoongi-ah! Não vou dormir com uma fã. Isso não se faz!”

Suga: “Você tá certo, droga. Mas a gente tem ainda metade de uma semana pra encontrar alguém. Não se preocupa.” Solto um suspiro pesado. Por que ela mentiria?

Voltamos para casa exaustos, e eu principalmente desapontado. Ainda tínhamos que nos trocar para ir a floresta de vulcões.

Suga: “A gente pode descansar um pouco antes de ir?” Ele boceja.

Seu nome: “Pelo amor de Deus, sim.” Todos tomamos banho, e cada um foi para o quarto deitar. Menos Cat que ficou vendo TV e Taehyung que foi lá pra fora.

Não conseguia tirar o por que dela não ter dito que me conhecia...

Jimin, ela não é burra. Claro que ela iria fingir para se aproximar.

Droga, Allanis.

Seu nome ON

Todos haviam ido para o quarto já faziam 30 minutos, menos eu e Tae. Não estava com sono, e não tinha nada para fazer. O filme que eu estava vendo terminou e comecei a procurar algo novo para ver. Um canal de noticias me chamou a atenção.

Jornalista: “Jovem após 5 anos é...” Não espero ele acabar a frase quando vejo a foto aparecer na TV e corro até Taehyung.

Tae ON

Eu acho que vou morrer de tédio. Eu não podia entrar na piscina por que havia acabado de tomar banho. Cat tomou a sala inteira pra ela, e não posso fazer barulho porque os demais estão dormindo.

Meu telefone começa a tocar, e vejo o nome “Desconhecido” na tela. Imediatamente atendo quando sinto meu coração parar.

Ligação ON

“TaeTae!?”

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A PRIMEIRA BOMBA FOI LANÇADA!<3
Espero que tenham gostado, obrigada por lerem!!<3333
Boa noite, dia ou tarde!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...