1. Spirit Fanfics >
  2. Montanhas de argila. >
  3. Diferente

História Montanhas de argila. - Diferente


Escrita por: kurthitti

Notas do Autor


AAAAAAAAA, está aqui!<3
Boa leitura, meus bolinhos!<3

Capítulo 67 - Diferente


Fanfic / Fanfiction Montanhas de argila. - Diferente

Suga ON

Hoseok e eu estávamos dormindo quando Jin começou a bater na porta dizendo que tinha feito a janta.

J-Hope: “Que horas são...?”

Suga: “21:00” Digo após conferir no celular. “Já vamos, Jin!”

Jin: “OLHA AQUI, POR ACASO EU SOU EMPREGADO DE VOCÊS? VÃO LOGO COMER!” Hobi e eu levantamos correndo e abrimos a porta.

Suga: “Pronto.”

Jin: “Obrigada. TAEHYUNG E NATHALIE...” Ele volta a gritar e Hoseok e eu descemos indo até a sala de estar.

Suga: “Que horas vocês acordaram?”

Jungkook: “Agora, o Jin foi lá no quarto “bater com a panela na nossa cabeça””

J-Hope: “E o Namjoon?”

Seu nome: “Tá terminando de arrumar a cozinha.”

Os que faltavam desceram e Namjoon voltou com refrigerantes.

Nathalie: “Como eu senti falta de ser acordada pelo Jin.” Ela diz com ironia. Começamos a nos servir em silêncio, e depois encaramos Nathalie.

Nathalie: “Ãn, tá tudo bem?”

Jin: “A gente quer saber se você está bem.”

Jimin: “E também por onde você andou.”

Tae: “Jimin!”

Jimin: “O que?”

Tae: “Ela não quer falar sobre isso agora.”

Jungkook: “Ela te contou?”

Tae: “Não, mas quando ela estiver pronta ela vai.” Nathalie não dizia nada, sua expressão facial era neutra.

Seu nome: “Nath, se aconteceu alguma coisa durante esses an...”

Nathalie: “Mas que merda! Será que a gente não pode jantar em paz e sem perguntas? Vocês querem saber se eu estou bem? Sim, estou. Pra caramba. Mas dá pra vocês calarem a boca por um segundo? Eu não tenho que dar satisfações pra nenhum de vocês!” Ela se levanta e Taehyung começa a ir atrás dela. O que há de errado com ela?

Tae: “Nath...”

Nathalie: “Saí, Taehyung!” Ela começa a subir as escadas depressa e pude ouvir a porta do quarto sendo batida. Todos nos encaramos surpresos, e Taehyung deixa a sala, indo até o quintal.

J-Hope: “O que vamos fazer?”

Jimin: “Eu não queria causar problema...”

Seu nome: “A gente sabe que não.”

Namjoon: “É melhor alguém ir falar com ele.”

Suga: “Deixa que eu vou.”

Seu nome: “Eu vou tentar falar com a Nath também.” Levantamos da mesa e fui em direção ao quintal, abrindo a porta. Comecei a ouvir sons baixos, chiados, e vi Taehyung encolhido no chão ao lado.

Suga: “Taehyung.” Me agachei ao seu lado, podendo ver que o mesmo chorava. “Tae...”

Tae: “V-Volta pra dentro, Yoongi.” Ótimo. O que eu faço com essa criança?

Suga: “Por que você tá chorando? Não foi culpa sua. Nem do Jimin.”

Tae: “Eu n-não sei o que ela tem...”

Suga: “Como assim?”

Tae: “Ela não mudou só a cor do cabelo...Ela mudou inteira.”

Suga: “Fazem 5 anos, Tae. As pessoas mudam.”

Tae: “Por que ela não me diz o que aconteceu?”

Suga: “Ela...Deve ter passado por algo difícil...”

Tae: “Então por que não me deixa ajuda-la?”

Suga: “Aish, Tae...” O abracei por trás. “Deixa as coisas esfriarem, e vocês conversam, tá? Ela vai te dizer, no tempo dela, claro.”

Tae: “Certo...” Ele se vira e me puxa para um abraço. “Obrigado, Hyung.”

Suga: “Tudo bem. Fica aqui em baixo com a gente, a Cat foi tentar falar com ela. Depois vocês conversam direito.”

Tae: “Tá bom.”

Seu nome ON

O que estava acontecendo com ela? Sim, eu sei que faz muito tempo e que pode ser estranho no começo. Mas ela simplesmente explodiu e subiu pro quarto. Isso nunca tinha acontecido antes. Subo as escadas devagar, um pouco nervosa. Me aproximo da porta do quarto e ouço a voz de Nathalie.

“Porra, eu sei!” “Mas o que eu posso fazer? Eu não vou me passar de doente!” “Tá, tá! Só por você!” “Taehyung vai subir daqui a pouco, tenho que desligar.”

E o silêncio toma conta do quarto, exceto pelo barulho dela se deitando na cama. Com quem ela estava falando?

Seu  nome: “Nath? Posso entrar?”

Nathalie: “Tanto faz.”

Seu nome: “Tudo bem.” Abro a porta devagar, adentrando no cômodo.

Seu nome: “Desculpa por aquilo...A gente não quer te pressionar a nada.”

Nathalie: “Eu sei...Eu também extrapolei.”

Seu nome: “Tudo bem...” Sento na cama ao lado dela, um pouco apreensiva. “Se você quiser conversar ou desabafar, sou toda ouvidos.”

Nathalie: “Você sempre me ajudou em tudo mas...eu acho melhor guardar isso pra mim.”

Seu nome: “Fizeram alguma coisa com você? Aconteceu algo ruim?”

Nathalie: “Não, eu...não precisa se preocupar.”

Seu nome: “Eu sempre vou me preocupar.” Ela se vira para mim, me abraçando.

Nathalie: “Só, deixa eu conseguir formular na minha cabeça o como vou contar isso pra vocês, ok?”

Seu nome: “Claro.” Continuamos nesse abraço até aquela posição começar a ficar desconfortável.

Seu nome: “Não é melhor nós descemos? O Tae está meio...”

Nathalie: “Não, eu quero ficar aqui...O jeito como eu agi com vocês foi muito escroto. Só pede pro Tae subir?”

Seu nome: “Pode deixar.” Saí do quarto e fui atrás de Taehyung. Ela ainda era mesma.

Seu nome: “Tae?” Chamei quando entrei cheguei no primeiro andar.

Tae: “Hm?”

Seu nome: “A Nath quer que você suba lá.”

Tae: “Ah, ok. Obrigado.” Ele subiu as escadas, de dois em dois degraus. Fui até Jungkook que estava na sala de TV com o restante dos meninos.

Seu nome: “Sobre o que vocês conversaram?”

Suga: “Ele disse que se sente estranho em relação a ela.”

Seu nome: “É, ela mesma se sente estranha. Mas ela disse que quando estiver pronta, vai nos contar.” Me deitei ao lado de Jungkook, pousando a cabeça em cima de seu peito.

Tae ON

Abro a porta cuidadosamente, e encontro Nath mexendo no guarda-roupa.

 Nathalie: “De quem são essas roupas?”

Tae: “Ãn, suas?”

Nathalie: “A-Ah, eu não tinha tantas assim. Por acaso você comprou mais pra mim?”

Tae: “Que eu me lembre não...”

Nathalie: “Tudo bem, acho que eu não lembro mesmo. Mas você não sabe o que eu sinto quando penso que você deixou minhas roupas no nosso armário.”

Tae: “Eu não conseguiria tirar.” Ela se virou e começou a andar lentamente até mim.

Nathalie: “Taehyung, me desculpa.”

Tae: “Não tem problema, eu não sei o que você passou mas...” Não consegui terminar pois seus lábios se juntaram aos meus.

Nathalie: “Cala a boca, e me escuta, ok?” Ela perguntou sorrindo, e confirmei com a cabeça.

Nathalie: “Eu passei por algo que...enfim, já foi. Eu sei que pareço estar estranha, mas eu juro que vou tentar voltar a ser eu mesma.”

Tae: “Tudo bem, sem pressa.” Ela sorri mais uma vez. “Sabe do que eu lembro?”

Nathalie: “Do que?”

Tae: “De quando você me fez pular na piscina pra tirar todo aquele sabão.” Comecei a rir ao lembrar, mas Nathalie não esboçava nenhum sorriso mais.

Nathalie: “Ah, é! Foi muito engraçado...”

Tae: “Você não se lembra?”

Nathalie: “Claro que lembro! É que faz bastante tempo e demorei um pouco pra raciocinar.” Deixei um selar sobre sua testa, e ela estalou os lábios aos meus novamente em um selinho rápido, e devolvi outro. Ela devolveu outro, mas demorado, e abri minha boca lentamente, e ela fez o mesmo, permitindo que nossas línguas se tocassem. Nathalie me puxou mais para perto intensificando o beijo, e levei minhas mãos até sua cintura. Sua boca não tinha mais o sabor de menta...e sim de morango.

Fomos andando lentamente, até me sentar na cama e a colocar sobre meu colo. Suas pernas entrelaçaram minha cintura e tirei sua blusa. Era ela, era Nathalie. Voltei a toca-la com minhas mãos, apertando cada curva de seu corpo magro.

Nathalie: “Tae...”

Tae: “Shh...” Desci com os beijos até seu pescoço, logo depois o marcando. Senti ela começar a rebolar em cima de mim, e deixei um suspiro escapar.

Após ela tirar minha blusa, a deitei na cama e subi em cima dela, voltando a beija-la. Estávamos diminuindo o ritmo, minhas mãos estavam em seu rosto agora.

Tae: “Eu” Deixei um selar na ponta de seu nariz. “Amo” Deixei outro em sua bochecha. “Você.” A beijei novamente.

Nathalie: “Eu também te amo.” Me deitei ao seu lado, depois puxei sua cabeça para meu peito.

 


Notas Finais


AAAAAA, vou ficar uns dias sem postar, mas prometo recompensa-los mais tarde, ok? Obrigada por lerem!
Boa noite, dia ou tarde! E se preparem para o comeback!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...