1. Spirit Fanfics >
  2. Montanhas de argila. >
  3. Park Jimin bobão

História Montanhas de argila. - Park Jimin bobão


Escrita por: kurthitti

Notas do Autor


AAAAAAAAA, prontinho<33333
Espero que gostem, desculpem os erros!<3 Boa leitura!<3


(Eu escrevi a parte do Tae ouvindo Fetish da Selena, então se quiserem tá aqui o link : https://www.youtube.com/watch?v=STO4-8vkG0U )

Capítulo 77 - Park Jimin bobão


Fanfic / Fanfiction Montanhas de argila. - Park Jimin bobão

Seu nome ON

Minha cabeça dói ao ver minha figura materna parada em frente a minha porta, me reprovando com seu olhar.

Mãe: “(Seu nome)...” Sua voz vacila. Eu nunca mais havia a visto. “Arrume suas coisas.”

Seu nome: “O quê?”

Mãe: “Arrume suas coisas.” Repete, sem emoção alguma.

Seu nome: “Não! Por que eu faria isso?”

Mãe: “Por que estou mandando.”

Seu nome: “Você não manda mais em mim. Sou maior de idade.”
Mãe: “Eu já falei com a assistente social e...”

Seu nome: “Não! Eu nã...”

Mãe: “Pare de me interromper! Vá agora pegar suas coisas.” Rio em desgosto.

Seu nome: “Eu não vou.”

Mãe: “Vai.”

Seu nome: “EU NÃ...” Sinto minha bochecha ferver após o contato firme de sua mão nela. O estalo do tapa ecoa pela sala, e Jungkook entra na minha frente.

Jungkook: “Por favor, Senhora (Seu sobrenome). Vai embora.”

Mãe: “Não se meta onde não é chamado, garoto!”

Seu nome: “Não fala com ele assim!”

Mãe: “(Seu nome), vá antes que eu perca a paciência.” Faço Jungkook sair da frente, a encarando.

Seu nome: “Não tem a menor possibilidade disso acontecer.”

Mãe: “Eu já falei com a assistente social, filha. Tenho bons motivos para leva-la comigo.”

Seu nome: “Ah é? E quais seriam?”

Mãe: “Você acha que eu gostei de ver a conversa suja que você teve pelo celular com esse...garoto exposta?”

Seu nome: “Você não tem nada a ver com isso.”

Mãe: “Tenho, como papel de mãe.”

Seu nome: “Você deixou de cumprir esse papel a muito tempo.” Cuspo as palavras.

Mãe: “Não vou tornar as coisas complicadas. Mas se você não vier comigo, terei que incluir a justiça nesse processo. Com certeza não é algo muito bom para a reputação desses seus amigos.”

Seu nome: “Você não pode fazer isso.”

Mãe: “Você sabe que sim. Vai querer manchar mais ainda a imagem do seu namorado, (Seu nome)? Eu adoraria.”

Seu nome: “Saí daqui.”

Mãe: “Eu vou voltar com a policia amanhã se você não vier comigo agora.”

Tae: “Vai logo, Cat.” O que? Jungkook e eu nos viramos para encara-lo.

Jungkook: “Tae, para com iss...”

Tae: “Não, a mãe dela tá certa. É a mãe dela, Jungkook. Você não pode interferir nisso. E a Cat vem trazendo muitos problemas ultimamente.

Jungkook: “Taehyung! Cala essa boca!”

Mãe: “É com esse tipo de pessoa que você vive? Deus. (Seu nome), vamos logo.” Jungkook e Taehyung continuavam a discutir atrás de mim, minha mãe continuava a me puxar, os outros sussurravam entre si, mas eu não ouvia nada.

Nathalie: “Ãn, licença.” Vi sua silhueta atrás de minha mãe. Me virei e olhei para Taehyung novamente. Por que aquilo estava acontecendo?!

Corri até meu quarto, escutando os gritos de Jungkook. Me apressei pegando a mala e abrindo as gavetas da cômoda, enquanto as lágrimas ameaçavam descer. Joguei a maioria das minhas roupas na mala e estava quase a fechando, quando Jungkook me puxou para longe da mesma.

Jungkook: “O que você tá fazendo?” Não respondi, apenas envolvi meus braços ao longo de seu tronco. “Você não vai embora.” Balanço a cabeça em forma de sim.

Seu nome: “Vou, mas vai ser melhor. O Taehy...”

Jungkook: “Para, esquece ele. Você não tem que fazer isso por causa dele.”

Seu nome: “Mas não é só por isso. Eu  não quero mais prejudicar a imagem de vocês. E-Eu não vou me afastar, só dar um tempo, tá?”

Jungkook: “Não, você não vai.” Me aperta forte.

Seu nome: “Calma, é só por enquanto. Eu vou me resolver com ela.”

Jungkook: “Eu não quer que você vá. Eu vou com você.”

Seu nome: “Ei” Beijo sua bochecha. “Eu não vou sumir.”

Jungkook: “Desculpa, Cat. Mas eu odeio sua mãe.”

Seu nome: “Eu também odeio.” Sorrio fraco. Termino de fechar a mala e desço as escadas ao lado dele. Taehyung e Nathalie não estavam mais lá.

Mãe: “Ótimo, vamos.” Ela me puxa pelo braço, fechando a porta logo em seguida. Me afasto dela e ando até o carro, tentando manter o máximo de distancia possível. Entro no banco de trás.

Mãe: “Fico muito feliz de você ter feito a escolha certa.” A  encaro pelo retrovisor, e olho para a janela, vendo a  casa diminuindo aos poucos.

 

Jimin ON

Seus lábios eram macios, e tinham um gosto doce. Levei minhas mãos até seus ombros, os apertando de leve.

Allanis: “Jimin!”

Jimin: “O que!?” Ah não.

Fui tapeado.

Por mim mesmo.

Allanis: “Sua cabeça tá em Nárnia ou você tá surdo mesmo?”

Jimin: “N-Nã...”

Allanis: “Enfim! Você agora tá me devendo...Aulas de dança!”

Jimin: “Quê?”

Allanis: “Aulas. De. Dança. Quer que eu soletre?”

Jimin: “Só isso?”

Allanis: “Tá reclamando?

Jimin: “Não! Pelo amor de Deus, não.”

Allanis: “Certo. Eu vou cobra, em?”

Jimin: “Tudo bem.” Concordo com cabeça.

Allanis: “Acho melhor chamar um táxi...”

Jimin: “Uhum.”

----

O táxi para na frente do prédio dela.

Allanis: “Tchau, Jimin. Obrigada por hoje.”

Jimin: “De nad...” Ela planta um selar rápido em minha bochecha e desce do carro.

Ótimo, Jimin.

Primeiro eu imagino estar beijando ela, depois eu fico que nem um mané parado sem fazer nada, encarando a porta que ela abriu pra sair.

Motorista: “Sua namorada?”

Jimin: “Ah tá.”

Espero passar alguns minutos para mandar mensagem.

Mensagens:

Jimin: “Oi, tá bem?

Allanis está digitando...

Allanis: “Tô, né. Acabou de me ver.

Jimin: “Eu sei, só conferindo.”

Allanis está digitando...

Allanis: “Uhum.”

Jimin: “O que você vai jantar?

Allanis está digitando...

Allanis: “Vou ver o que tem no freezer.”

 Allanis está digitando...

Allanis: “Tem lasanha. Vai ser isso mesmo. E você?”

Jimin: “O que os Hyungs escolherem.”

Allanis está digitando...

Allanis: “Me conta depois ;)

Jimin: “Ok :)”

---- 20:00

Pago o motorista e entro em casa, já procurando o sofá para me jogar, mas infelizmente ele já estava ocupado. Todos encaravam o chão.

Jimin: “O que? O que eu perdi?”

Jin: “Tae brigou com a Cat e a mãe dela levou ela embora.”

Jungkook: “Jin!”

Jin: “Desculpa.”

Jimin: “Que? Por que?” Jungkook levanta do sofá e saí pisando duro, subindo para o quarto, e logo depois o barulho da porta sendo fechada ecoa.

Namjoon: “Deixa ele.”

J-Hope: “A Cat não mentiu pro Tae. Não tem porque ela fazer isso.”

Jimin: “Alguém me explica, por favor?”

Tae ON

Puxo Nathalie a levando até o quarto. Eu estava estressado, pra caralho. Mas que merda ela tem na cabeça.

Nathalie: “O que foi?” Fecho a porta do quarto e tiro minha camisa.

Tae: “Vem cá.” Junto nossos lábios , passando minhas mãos por seu corpo. Tiro sua blusa e seu shorts, chupando sua língua e seu lábio inferior. Ela começa a desabotoar minha calça, e quando ela  já estão no chão, a levo até a cama, ficando por cima da mesma. Desço os beijos até seu pescoço, mordiscando a pele lisa. Não tinha o mesmo gosto de morango, seu cheiro estava diferente também. Bufei irritado e desci novamente indo até sua cintura, mordendo cada lado. Ela ofegava; tirei seu sutiã e passei a brincar com seus mamilos enquanto esfregava minha coxa em sua intimidade, arrancando gemidos baixinhos.

Nathalie: “T-Tae...”

Tirei sua calcinha e minha boxe, me posicionando entre suas pernas. A beijei novamente e ergui minha mão até a sua entrelaçando nossos dedos, mas ela o desfez rapidamente, segurando em meus ombros.

Nathalie: “Me fode, Taehyung.”

A penetrei, ouvindo seu grito. Ela entrelaçou as pernas em minhas cintura, e passei a estoca-la devagar. Eu não conseguia respirar seu cheiro, aquilo irritava meus sentidos. Eu só queria tirar o stress do meu corpo, mas parece que ele só aumentava a cada investida. Escondi meu rosto em seu pescoço, tentando conter a irritação.

Nathalie: “M-mais rápido...”

Acelerei o ritmo, ela beijava meu pescoço, me deixando nervoso.

Nathalie: “Ah, T-Tae...” Gemeu manhosa. Seu corpo não era o mesmo, seu jeito era diferente.

Não. Não. Não...

Tae: “Não...” Sussurrei, entrando cada vez mais forte.

Nathalie: “Anda, amor.”

Aquilo foi o fim. Saí de dentro  dela correndo até o outro canto do quarto.

Nathalie: “Mas que merda?!” Minha visão começou a pesar, comecei a sentir tontura. Abri a porta e corri para o banheiro, me trancando lá.

...

Meu corpo deslizou pela porta, até sentir o chão gelado.

 

Jimin ON

Depois de Yoongi me explicar o que tinha acontecido, o clima ficou pesado, e resolvi subir para tomar banho. Um dos banheiros estavam trancados, então entrei no outro.

Tá, eu não queria só tomar banho porque eu tava cheirando peixe morto e por causa do stress dessa briga, mas o que eu podia fazer se ela resolveu entrar na minha cabeça e não sair mais?

Me despi e liguei a água gelada. Tentei me concentrar no som da água caindo no ralo. Será que ela já comeu a lasanha? E se ela não comer?

Park Jimin precisa dormir.

Terminei de me lavar e corri até meu quarto, já que esqueci a toalha de novo. Me sequei e vesti um shorts, me jogando na cama. Eu não tinha comido ainda, mas o sono estava falando mais nada. Desliguei o celular, apaguei a luz e me joguei na cama.

Ainda dava pra sentir o cheiro dela no lençol. Como o bobão que sou, tirei o travesseiro e afundei a cara no lençol, respirando aquele cheiro gostoso. Seu sorriso veio em mente, me fazendo sorrir para a cama. Seus olhos vieram depois, sua boca, seu cabelo, sua cintura, suas coxas...

Park Jimin ia cometer um ato nojento. Mas não podem me culpar! Que droga, ela é perfeita.

Desci minha mão direita até a barra do meu shorts, me culpando mentalmente enquanto inalava seu cheiro. Merda, eu sou um nojento.

Suspiro fundo quando minha mão envolve meu membro. Imagino suas mãos puxando meus cabelos, enquanto eu marcava seu pescoço.

Acelero os movimentos, mordendo o lençol contendo meus gemidos.

Descia minhas mãos por seu corpo, enchendo minha mão com suas coxas fartas, enquanto a penetrava.

Abaixei meu shorts que havia se tornado incomodo. Me virei de barriga pra cima, arqueando as costas contra o coxão.

Jimin: “Allanis...” Gemo fraco.

Sua boca era tão pequena e quente...Sua língua massageava minha glande.

Isso é tão errado.

Fecho com força meus olhos, impulsionando meu quadril contra minha mão. Meus lábios já estavam maltratados; impulsionei meu quadril mais algumas vezes, por fim sujando minha mão e minha barriga.

Park Jimin, seu filho da puta.

 

Jungkook ON

Eu não estava definitivamente bravo com Taehyung, e sim com a sua atitude.

Me enfiei debaixo das cobertas, abrindo as mensagens.

Mensagens:

Jungkook: “Chegou?

Jagiya está digitando...

Jagiya: “Infelizmente.”

Jungkook: “Já comeu?

Jagiya está digitando...

Jagiya: “Não, tô sem fome.”

Jungkook: “Come, por favor.”

Jagiya está digitando...

Jagiya: “Você comeu?

Jungkook: “Não, tô sem fome.”

Jagiya está digitando...

Jagiya: “Somos casos perdidos.”

Jungkook: “Pois é.”

Jungkook: "Amanhã vou te levar em algum lugar"

Jagiya está digitando...

Jagiya: "Onde?"

Jungkook: "Ainda não sei. Vai ser horrível dormir sem você."

Jagiya está digitando...

Jagiya: "Desculpa."

Jagiya: “Jungkook, eu tenho que dormir.”

Jungkook: "Te amo, Jagiya."

Jagiya: "Também te amo."


Notas Finais


Prontinho! Obrigada por lerem!<3333
Boa noite, dia ou tarde!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...