1. Spirit Fanfics >
  2. Montanhas de argila. >
  3. TaeTae

História Montanhas de argila. - TaeTae


Escrita por: kurthitti

Notas do Autor


AAAA, não me matem!
Boa leitura, bolinhos!<333
(Não coloquei foto porque não tive ideia do que por :( )

Capítulo 79 - TaeTae


Autora ON

Na semana seguinte, Jimin e Allanis se encontraram todos os dias. Jungkook e Cat só trocavam mensagens e ela tinha construído um laço de confiança com o novo Padrasto, ele não era tão ruim assim. Mas o ódio pela mãe só aumentou, elas mal se falavam.

Tae evitava falar com Nathalie, todas as noites ia para o quarto de Jungkook, e ela parecia não se importar. Os hematomas no corpo de Hoseok já estavam quase saindo.

 

Sexta----13:00

 

Jimin ON

 

Mensagens:

Allanis: “Para de ser babaca, Park Jimin.”

Jimin: “Cala a boca.

Allanis está digitando...

Allanis: “Tá, mas enfim. Você vai hoje, né? Na festa?”

Jimin: “Uhum.”

Allanis está digitando...

Allanis: “E os outros?

Jimin: “Só o Hoseok e o Yoongi.  Os outros... Eles não tem boas lembranças de festas, então acharam melhor ficar em casa.”

Allanis está digitando...

Allanis: “Ah, ok então.

Jimin: “Que horas eu te pego?

Allanis está digitando...

Allanis: “Você nada, o carro é do Yoongi. Pode ser as 20:00

Jimin: “Beleza, bocó.”

Allanis está digitando...

Allanis: “Cala a boca

 

Desligo o celular e coloco em cima do criado-mudo. Se eu te contar que eu desci a mão todos os dias nessa semana pensando nela, você acredita?

Pois é.

Park Jimin é um nojento.

 

Tae ON

Me jogo na cama, fechando os olhos. A porta do quarto se abre e Nathalie vem até mim.

Nathalie: “TaeTae, vamos brincar?”

Tae: “Não.” Viro o rosto, já sentindo seu cheiro incomodo.

Nathalie: “Você não dá mais atenção pra mim! O que tá acontecendo?”

Tae: “Nada, eu estou cansado.”

Nathalie: “Anda, TaeTae, eu consigo te alivi...” Me levanto e a encaro.

Tae: “Quer saber o que aconteceu? Cat me disse que te viu com outro homem!” Seus olhos esbugalham, e ela abre a boca, mas nenhuma palavra sai. “É verdade?”

Nathalie: “O que?! Mas é claro que não! Por que ela falou isso?”

Tae: “Não mente pra mim.”

Nathalie: “Tae.” Ela segura meu rosto. “Eu te amo. Eu nunca te trocaria por alguém. Você é a única família que eu tenho.”

Tae: “Então porquê você fica estranha sempre que o celular toca? E porquê não deixa eu saber com quem estava falando?! Você acha que eu sou idiota?”

Nathalie: “Não! Taehyung! Parece até que não me conhece!” Não respondo. Ela me abraça e começa a acariciar minhas costas. “Tae, eu te amo, tá? Você quer ver meu celular? Tudo bem.”

Tae: “Só não troca, tá?” Abraço-a de volta, nos deitando na cama.

Nathalie: “Nunca.”

 

Suga ON

 

Suga: “Tem certeza que você quer ir na festa?” Termino de fechar as cortinas e volto para cama, deitando ao seu lado.

J-Hope: “Tenho” Ele sorri. “Eu já estou melhor, e você vai tomar conta de mim.”

Suga: “Só se você me pagar.”

J-Hope: “Isso eu já faço.” Ele aperta minha bunda por baixo do edredom. “E muito bem.”

Suga: “Aish, vai dormir.” Viro para o outro lado, ficando de costas pra ele.

J-Hope: “Tá.” Sou puxado, até sentir seu peito em minhas costas.

 

Seu nome ON

Hiroshi e eu passamos a conversar mais, ele era legal.

Seu nome: “Não sei como você aguenta minha mãe.”

Hiroshi: “Todo mundo tem problemas com a mãe, (Seu nome).”

Seu nome: “O problema é ela.”

Hiroshi: “Enfim, está com fome?” Ele pergunta levantando da mesa e indo até a bancada da cozinha. Minha mãe tinha saído.

Seu nome: “Não, já comi.”

Hiroshi: “Me conta mais sobre seu namorado.”

Seu nome: “Ah, acho que já te contei tudo sobre ele...Não me lembro de mais nada.”

Hiroshi: “E o sexo?” O que?!

Começo a tossir, e ele me olha preocupado.

Hiroshi: “Levanta os braços!” Faço o que ele manda, e ele acaricia minhas costas. “Está melhor?”

Seu nome: “Sim...obrigada.”

Hiroshi: “Então?”

Seu nome: “É...eu acho melhor eu subir...Tenho que terminar de...pintar as unhas.”

Hiroshi: “Pintar as unhas?”

Seu nome: “É.” Levanto da cadeira e corro até meu quarto. Por que ele queria saber aquilo? Ele é tipo...uma figura paterna.

 

Jimin ON

----19:30

 

Saio do banho e vou até meu quarto. Como será que ela vai?

Coloco uma calça e uma blusa preta. Meu cabelo (agora laranja) dava contraste a roupa. Saio do meu quarto e vou até o de Yoongi, e ouço barulhos estranhos.

Jimin: “Sério que vocês estão transando agora?!”

Suga: “Não! O Hoseok que não consegue enfiar o tênis.” Ele suspira auto. “Enfia logo, Hoseok!”

J-Hope: “Acho que não serve mais...”

Suga: “Você acha?!”

Jimin: “Vamos logo!”

Suga: “Toma, coloca esse.”

Depois de alguns minutos, Yoongi abre a porta e Hoseok aparece atrás. Fomos até o carro e Yoongi pediu para eu passar as coordenadas do prédio dela.

Quando paramos enfrente ao edifício, consegui ver que ela já estava esperando. E obvio, Park Jimin tomou no cu. Ela usava uma calça colada com rasgos no joelhos, e uma blusa branca quase transparente.

Allanis: “Oi meninos!” Cumprimenta, fechando a porta do carro logo em seguida.

“Oi” Hoseok e Yoongi respondem.

Suga: “Onde é a festa?”

Allanis: “Sabe a universidade Hongik? É em uma fraternidade dentro do campus.”

Suga: “Beleza.”


Notas Finais


AAAAH, tá pequeno, mas ta aí! Espero que tenham gostado, desculpem os erros!
Boa noite, dia ou tarde, bolinhos!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...