História Monte Castelo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Tags Jikook, Nanjin, Vhope
Exibições 51
Palavras 1.195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um cap dessa parada. Desculpem os possíveis erros.

Capítulo 2 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Monte Castelo - Capítulo 2 - O Encontro


    Jimin seguiu até a casa de Hoseok, encontrando lá também  Nanjoom e Yoongi.
Monster, cabelo loiro escuro um pouco mais curto agora e a pele bronzeada de sempre. Hoseok maravilhosamente ruivo. Yoongi, agora moreno, a pele mais branca do que nunca. E a cara de foda-se de sempre. 
    Jimin não sabia como Suga tinha chegado lá, arrastado talvez, já que ele não gostava muito de andar. Dormir era melhor, ou comer, que era esse caso. E de comer Jimin entendia.
    - Sua mãe tava preocupada Chin, ela ligou um monte de vezes procurando você - disse Hobi 
    -  Eu só dei um perdido nela, nada de mais. Eu avisei que ia sair só não disse pra onde. Ela ia acabar fazendo perder o dia todo com faxina pela casa. - disse Jimin com um sorrisinho triste.
    - E seus novos amiguinhos, cadê? - o loiro perguntou
    -Sei lá, eles disseram que tinham uma coisa pra fazer, não disseram o que, e eu também não vou ficar perguntando. Aca ei de conhecer eles. -Jimin deu de ombros - Da próxima vez vocês vão comigo.
    -Eu só quero saber de uma coisa- falou Suga de repente- Cadê a comida? Depois vocês perguntam dos namorados da baleia. Primeiro eu quero comida.
    Depois de bem alimentado, Yoongi se jogou no sofá e dormium como de costume. Era só o que ele fazia: comer, dormir e xingar. Normal.
Os outros começaram a conversar e Jimin contou dos caras estranhos que conheceu no parque mais cedo. Lógico que ele percebeu que os três pareciam estar escondendo algo, mas Jimin achou melhor não enchê-los de perguntas logo de cara, e Seokjin não pareceu disposto a explicar muita coisa.
     E é lógico que Jimin não falou de como Jungkook era bonito, seria zoado eternamente. Não que isso fosse um problema, os amigos eram muito bem resolvidos sobre esse assunto. Mas por enquanto resolveu guardar essa observação só pra ele.
 
    Enquanto isso, lá no parque Jin, Kook e Tae estavam pensando se apareceriam de novo pra falar com Jimin. Isso ia contra as regras. Eles poderiam até ser punidos por isso se alguém descobrisse, já que não era normal as pessoas os verem. Alguém poderia se irritar e muito com essa história, mas "eles" estavam tão longe, não poderiam descobrir. Tinha medo das consequências.
    Mas eles estavam curiosos pra conhecer as coisas, pessoas diferentes, os costumes, os sentimentos, as sensações, tudo. E também queriam conhecer os amigos que Jimin tanto falou.  "Talvez eles sejam legais", pensou Jin. "Quem sabe a gente possa ficar um tempinho por aqui e ver como as coisas são."
 Seokjin realmente é o mais velho, e como tal, é seu dever cuidar dos irmãos mais novos. Eles não eram irmãos de sangue, mas foram  criados juntos e nunca se separaram.
     Cabia somente a Jin decidir se eles ficariam ou não por ali. Tae compartilhava das mesmas idéias do mais velho. Kook só queria poder ver seu novo amigo mais uma vez. 
     Enfim Jin tomou sua decisão.
 
 No dia seguinte, Jimim acordou assustado com sua mãe puxando seu pé. Ela sempre fazia isso, ou simplesmente lhe dava um tapa na bunda.  Ele acordava rapidinho. 
 Ainda estava com muito sono, no dia anterior chegou tarde em casa e sua mãe, é claro, fez ele limpar o quarto todo. Tinha coisas por lá que Jimin nem se lembrava mais, terminou de limpar tudo lá pela hora do jantar. Sua mãe o recompensou com uma bela travessa de lasanha, que ele adora. 
     Mesmo cansado da faxina do dia anterior, foi se encontrar com Hobi, Suga e Monster no parque,  na esperança de apresentá-los aos seus novos amigos. Ele nem sabia se eles estariam lá, mas foram mesmo assim.
     Jimin sorriu quando viu Kook, Jin e Tae sentados em um banco perto das árvores. Estavam os três de sobretudo branco. Parecia a mesma roupa do dia anterior, e nem estava frio,  mas Jimin achou melhor não comentar.
 Logo que chegaram Jimin fez as apresentações. Logo estavam todos conversando como se eles se conhecessem a tempos.
 
 JIN P.O.V
 

 Ainda não sei se é a coisa certa a fazer. Mas não deve ser pecado ser curioso. Se as coisas não derem certo iremos embora e pronto, problema resolvido. 
Jimin chegou e nos apresentou seus amigos e fiquei realmente impressionado com eles, um em particular. Nanjoom, ou Monster, que apelido bobo. Senti uma coisa estranha quando ele apertou minha mão me cumprimentando. Um calor que nunca senti antes  correu pelo meu corpo, me dando um leve arrepio. Ele é alto, pele levemente bronzeada e o que são essas covinhas que sergiram quando ele sorriu, todo simpático, pra mim? E a voz grave... poderia ouvi-lo para sempre, jamais enjoaria de ouvir aquela voz.
O que será isso? É realmente muito estranho...
    Hoseok é muito divertido,  gosta muito de falar e contar piadas. Yoongi já era mais quieto, parecia sem paciência e não tirava o celular da mão. Eu tentava me concentrar em tudo o que diziam, mas a voz de Nanjoom me distraía.


 NARRADOR P.O.V 
 
 
     Nanjoom ficou encantado com o rapaz de cabelos rosa, no início Jin estava sério, logo a conversa começou a fluir entre todos ali e ele então se soltou mais. Quando Jimin e Hoseok começaram a contar piadas, todos começaram a rir, inclusive Jin, que começou a gargalhar. Nanjoom ao ouvir aquela risada não sabia se ria junto ou corria pra acudir Jin, que parecia que estava morrendo. Aquela risada não era de Deus. Seokjin riu tanto que ficou vermelho. E Nanjoom percebeu que Jin parecia a coisa mais linda que já tinha visto na vida. 
 
    Hoseok logo de cara gostou de Tae, ele tinha um jeitinho meio estranho, as vezes perguntava algumas coisas meio sem sentido que Hobi não tinha a menor ideia de como responder. Isso só fez aumentar o interesse dele por Tae, de onde aquele garoto tinha saído afinal de contas? Eles não falaram nada sobre isso, foram muito vagos. Mas por hora não importa. A única coisa que importa pra Hobi nesse instante é guardar o sorriso de Tae na sua mente. E Tae, ele só queria saber porque aquele garoto ruivo tinha que ser tão bonito.
    Por sua vez, Jimin estava feliz por poder ver Jungkook de novo. Estava intrigado com aquele garoto cheio de segredos, mas ele não tinha medo. Pelo menos Kook não tinha cara de criminoso nem nada, mas porque não podia falar nada sobre ele? Jimin não tinha a menor ideia, por hora bastava ter Kook por perto, e o biscoito parecia compartilhar do mesmo sentimento de Jimin.
    Yoongi percebendo a animação dos amigos, pensou que era melhor ter ficado em casa dormindo do que virar vela.
    Os meninos passaram o domingo todo conversando sobre bobagens e fazendo muitos nadas, até que era hora de irem pra casa. Mas onde Jin, Kook e Tae moravam, ninguém sabia. Quando Jimin perguntou, eles desconversaram e ficaram nervosos outra vez. A beleia já estava achando esse comportamento miuto estranho da parte deles. Será que de repente eles eram firagidos sa justiça ou coisa assim? Não. Jungkook é muito bonito pra ser um ladrão.  Mas Jimin ainda iria descobrir.
 


Notas Finais


Taí, se pah posto outro logo.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...