1. Spirit Fanfics >
  2. Monte Olimpo >
  3. O Reencontro

História Monte Olimpo - O Reencontro


Escrita por: worldklaroline

Notas do Autor


Olá meus xuxus! Obrigado pelos favoritos e comentários! Mas eu estou triste porque eu tenho 11 leitores e quase nenhum comenta! Quero agradecer a ~_MandaMikaelson que foi a primeira comentar e a ~KalyaneJoMo que foram as únicas a comentar!
Eu espero do fundo do meu coração que vocês estejam gostando, porque eu estou amando escreve-la!
E vamos ao que interessa.
Leiam as lotas finais.

Capítulo 3 - O Reencontro


"O que está em cima é o que está em baixo.

O que está dentro é como o que está fora." 

– Tábua de Esmeraldas, cerca de 3000 a.C

 

Você já se pegou pensando em algo em que sonhará por toda sua vida? E que se nesse simples pensamento possa se tornar realidade? 

As pessoas não tem a noção do tamanho do poder que a em seus pensamentos. Porque desconhecem, e ao mesmo tempo conhecem, O Segredo. Eles não conhecem porque nunca praticaram ou nunca ouvirá falar. Mas é um segredo em que todos sabemos,.

Ha vida, ela é única e proveitosa para quem sabe aproveita-la. E sabiamente tem noção dos riscos que ela mesma pode lhe oferecer e assim, contorna-las com sensatez. 

Você trilha seus próprios passos concisos sem medo. 

Há vida ensinou desde de cedo a Caroline que nada na vida era perfeitamente perfeito, e que em cada fase, haverá um obstáculo maior que o outro, e que talvez você não consiga enfrentar, e nesses momentos, sua fé entra, e nada maior que ela, e tudo o que você deseja com a força de seus pensamentos.

Mas tudo bem, haverá alguém em seu lado para te reerguer como um pássaro com asas quebradas com esperança de tornar a voar pelo céus com a ajuda de quem lhe oferece, 

Assim a vida ensinou Caroline, nunca fraquejar, e nunca temer, e o mais importante, nunca ter medo. 

Mas nada é previsível, nada vem com um manual de instruções dizendo o que você deve ou não fazer. Não vem com um piloto onde o piloto é a vida, e você é apenas o objeto em que ele guia e comanda. Não. Você mesmo trilha os passos para a sua vitória ou derrotar sem prever está enorme pedra em seus sapatos, esteja você preparado. 

É assim que Caroline se sentia. Em sua mente havia tantos planos, tantas esperanças, e tantas aflições, 

Ela se sentia em um campo de batalha, mas não certa de sua vitória, porque antes de verificar o local, já estava em território inimigo

– Você está linda Care. – Disse Elena alisando os longos cabelos cacheados e bem feitos de Caroline. Ela apenas assentiu calada. 

Caroline já chegará ao Monte Olimpo acompanhada por inúmeros campistas. Cada quilômetro percorrido do acampamento até o prédio mais alto de Manhattan fora de puro sufoco. Há cada quilômetro Elena e Rebekah ficara na cabeça de Caroline, avisando e a preparando a tempo todo. Caroline só conseguia pensar em sua mãe, e como iria encontra-la. 

Há cada pensamento, as mãos de Caroline pareciam soar cada vez mais. Será que ela se parecia com sua mãe? Como seria o encontro de ambas? Ela ficava cada vez mais aflita. Ela não sabia o que esperar daquela festa. 

O caminho parecia longo e inerte, cada vez mais difícil de Caroline aguentar tanta demora. Mas ao chegar, parecia que seu mundo parecerá desmoronar. Além de ansiosa, estava em um lugar totalmente desconhecido para ela, cheio de Deuses e Semi-Deuses bem vestidos. Havia caminhos de pedras por todos os lados e diante de si, degraus de mármore brancos que lhe dava acesso ao seu reflexo. 

Olhando bem em volta de si, Caroline não acreditou no que virá. Ela realmente estava lá. Ela pode ver as nuvens que se erguia no pico decapitado de uma montanha e que na encosta da montanha, havia dúzias de palácios com vários níveis – uma cidade de mansões – com pórticos de colunas brancas, terraços dourados e braseiros de bronze brilhando com mil fogos.

Ela não acreditava no que virá era tudo majestoso e luxuoso, diferente do Acampamento que parecia um posto militar, campos de treinamentos velhos. 

De onde ela estava, pode ver os Jardins precariamente encarapitados floresciam com oliveiras e roseiras. Era uma cidade grega antiga, só que não estava a ruínas. 

Ela passou por vários ninfas das florestas, que riam sem parar. Por um breve momento, pensará que estava rindo de sua pessoa. Ela se olhou no mesmo instante vendo se tinha algo de errado, mas não. Ela estava simplesmente linda. Vestindo um vestido branco acima de seu joelho, e usando um cinto dourando abaixo de seus seios, deixando-a simples, mas com um ar de elegância. Sua maquiagem estava impecável, seu batom era vermelho sangue, dando destaca a cor de sua pele. Ela já tinha tomado o centro das atenções.

– E então Caroline? Não é lindo? – Disse Elena eufórica, pulando ao seu lado. Caroline ainda estava paralisada com toda a cena. Ela apenas sorriu e se virou para encarar Elena e Rebekah. 

– Bom, é um sonho! É tão diferente no acampamento. Eu queria morar aqui. – Caroline alargou ainda mais o seu sorriso ao se imaginar morando naquele palácio. Havia tanto deles, era simplesmente impossível escolher um no qual quisesse morar. 

– É claro que é! Argh, nossa mãe poderia fazer uma nova reforma em nosso chalé, já estou cansada! – Disse Rebekah por sua vez, fazendo Elena revirar os olhos, mas ainda sim, concordando com a irmã. – Bem, vou deixa-las sozinhas que o amor precisa estar no ar! – Rebekah deu uma piscadela para Caroline e Elena, indo em direção ao filho de Poseidon. 

Caroline já tinha em mente que Elena não gostaria de ficar parada em um lugar só, isolada de tudo e de todos, aquilo não parecia o mundo dela, não ainda. Ela apenas dispensou sua amiga, alegando que tudo ficaria bem, e que se precisasse de algo, a procuraria sem pudor. 

Estava tudo tão tranquilo, calmo e sereno, tirando o fato de escutar inúmeras vozes, mas para Caroline era simplesmente um mero detalhe. Ela nunca precisou de muito esforço para se concentrar em seu próprio mundo de sonhos, a sua própria bolha. Ninguém jamais conseguiu desperta-la tão facilmente. Mas o que uma simples voz não o faz. 

– Filha? – A voz suave e fina, despertou Caroline em uma só chamada. Em tudo o que desrespeitava a filha, o mundo de Caroline parava no mesmo instante. 

– Mãe?


Notas Finais


O que será que vai acontecer?
Segredos vão ser revelados? Por que a mãe de Caroline a "deixou"? Vocês sabem?
Boa leitura! E até quarta-feira que vem! (sei que não é quarta, mas provavelmente amanhã não terei tempo de postar.)
Comentem e compartilhem a história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...