1. Spirit Fanfics >
  2. Monte Olimpo >
  3. Novidades no Olimpo

História Monte Olimpo - Novidades no Olimpo


Escrita por: worldklaroline

Notas do Autor


Olá OLÁ oLá. Eu demorei muito né meus amores? Peço que me perdoem POR FAVOR.
Eu não tenho desculpas, foi somente a falta de criatividade. Mas eu tenho tudo sobre controle agora. Acho que vocês vão gostar dessa fanfic no decorrer dela. Eu to amando planejar tudo. Espero que gostem.

OLHE AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 6 - Novidades no Olimpo


O que poderia ser um ponto escuro, no meio de uma tempestade? Mais um problema, não? Sim, mas não um problema pequeno como outro qualquer, como; repreender pequenos semi-deuses bêbados ultrapassando todos o seus limites, não. Esse era bem maior. 

Já não bastava tantas preocupações para os Deuses do Olimpo, mais um surgirá. Não exatamente em uma ordem; poderia ocorrer agora, no dia seguinte, mês que vem. Ninguém sabia. 

O oráculo fazia sua previsões, mas nunca revelará o dia ou o local do que irá acontecer. Isso deixava alguns Deuses furiosos, e mais atentos. O Oráculo previa coisas boas, no entanto, coisas ruins. 

Naquele dia, o Oráculo revelará um grande caos e muitas perdas. Desde então Zeus ficou cuidadoso e muito rígido, com cada guerra, ou qualquer desentendimento que ocorria. 

– Eles estão se aproximando, o que faremos? 

– Temos que tomar as medidas necessárias, não podemos deixar que isso aconteça. Seria o fim, para nós.

– Você só pensa em nós? Não pensa neles? 

– Neles ou não, eles não podem ter este destino! 

Surgiu um silêncio bastante desagradável. Uma solução, eles precisariam de uma solução.

 

– Eles não podem ficar próximos. Isto é um descuido. Não vai se repetir. Ela tem que ficar longe de meu filho. 

– Que audácia! É melhor o senhor mantê-lo longe. Se não fizeste teu ego maior que vós abriria os olhos e veria que ela não tem culpa de uma aproximação. 

– Não é exatamente a hora certa para discutimos quem se aproximou, não acha? Consultaste o Oráculo mais uma vez? Algo poderá ter mudado. 

O clima no ambiente á estava pesado. Independente de qualquer atitude seria muito difícil mudar o destino. Uma das únicas coisas que os Deus não podiam mudar. Aquilo era frustrante para ambos. 

No entanto, o destino nunca foi uma das coisas que os Deuses se preocupara, pois suas atitudes traziam um Olimpo próspero, cheio de paz. Há guerra, havia se cessado a tempos, então tudo estava conforme aos planos de Zeus. Mas será que continuaria assim?

– Casamento. – Disse Zeus, por fim. 

– O que dissestes? Perdoa-me, mas isto é uma loucura! 

– Isso acabaria com o problema. 

– Não casarei minha filha com qualquer um. Ela nunca aceitaria isso, o senhor Zeus está perdendo todo o juízo que lhe resta. 

– Não me insulte dessa maneira! – Zeus gritou tão alto, que foi possível sentir o chão tremer, e ver paredes minimamente se racharem. – Está é minha solução que deve ser avaliada, e concretizada. 

– Precisas gritar desta maneira? O Olimpo inteiro deve ter escutado seu grito! E não é uma solução. Isto é fazer minha filha odiar-me ainda mais. 

– Isto será feito, de qualquer maneira, não estou pedindo sua permissão. Afinal, sou Zeus. 

O Solstício de Verão já estava prestes a se finalizar, com tantas pessoas no local, o lugar ainda parecia reluzente. 

Caroline depois de sua conversa com Niklaus, foi se juntar aos seus amigos. Os mesmos pediram explicação do que havia acontecido, mas Caroline negava falar sobre o assunto até a morte. 

– Tu estes ma teimosia em pessoa Caroline. – Disse Elena e Rebekah em uníssono. 

– Bom, não quero falar sobre. Espero que respeitem minha decisão e não correste atrás de Niklaus, porque o mesmo não soubeste de nada. – Caroline interviu entre suas amigas, antes que pudessem questionar algo sobre o assunto de sua mãe ou até mesmo de Klaus. 

Para Caroline foi o reencontro mais desagradável que já tiveste na vida. Esperava esperançosa que naquele reencontro o amor que não teve de sua mãe verdadeira mãe, viesse a calhar no momento. E que tudo seria diferente. Mas o que encontrou foi uma Deusa arrogante e preocupada consigo mesma. 

– Como assim Niklaus? – Disse Rebekah com a expressão chocada. Nem em milhares de anos poderia imaginar que sua amiga poderia falar algo com ele. Simplesmente não acreditava que Niklaus e Caroline poderia ter algo, além de ódio. 

– Acho que perdemos algo Rebekah. – Disse Elena por fim. 

– Não perderam, vocês duas poderiam parar de ser inoportunas. 

Antes que Rebekah ou Elena falassem algo, a atenção foi chamada. 

– Atenção, Zeus, o rei dos trovões e dos raios, e do céus. Quer fazer um comunicado. Exijo que todos façam silêncio. – O anunciante de Zeus se colocou na frente, e desviou para si olhares de curiosos, e no mesmo instante se calaram. 

Zeus entrou no mesmo instante com seu ar de superioridade, junto de si, estava a Deusa Atena, com suas vestes brancas e seus objetos de ouro. Ela era linda, por onde passava fazia que todos olhassem para ela. 

– O Solstício de Verão já está no fim. Deste dia, algo reluzente aconteceu. Eu não poderia estar mais orgulhoso do que hoje. – Zeus fazia algumas pausas em meio as frases, causando um pouco de desconforto com tamanho suspense. – Hoje o meu filho, acabará de ficar noivo de Aurora, filha da Deusa Maia. 

Murmuro foram ouvidos e aplausos vieram logo em seguida. 

Caroline estava perplexa com que acabara de ouvir, nem de longe imaginaria que Klaus um dia fosse se casar, ainda mais com Aurora. Aurora atraia atenção por onde passava, era uma bela de uma moça e tinha os olhos mais atraentes que já vira, chamativos e além de tudo era metida, e gostava de diminuir os Semi-Deuses. Era filha da Deusa Maia, a quem Zeus um dia já teve um breve caso antes de conhecer a mãe de Niklaus. Mas Zeus ainda tinha um carinho especial pela sua mãe e pelo seu pai. Era amigos próximos de Zeus. 

Caroline por um momento, sentiu-se estranha, uma sensação de que tudo havia ficado pequeno, que tudo estava se fechando contra si mesma, era um aperto que nunca sentirá antes, sua garganta estava seca, sentiu o ar faltar por um momento, mas logo se repôs. 

– Não da para acreditar. Klaus, se casando? – Rebekah quebrou o silêncio entre suas amigas. Suas próprias palavras soaram estranhas para si mesma. 

– É inacreditável confesso. Será que ele estava com ela esse tempo todo e cortejando outras garotas? Bom, isso não me importa, aliás no final, eles se merecem, não são tão diferentes. 

– É provável sim, Niklaus é um lixo como todos os homens. – Caroline disse entredentes, seu rosto já começava a ficar avermelhado, por motivos que ela mesmo jura que desconhece. – Acho que já podemos ir embora. 

– Por fim, o Solstício de Verão chaga ao fim, estão liberados. 

Todos foram para parabenizar o novo casal do Monte Olimpo e a Zeus. 

Com todos se retirando do grande Olimpo, Niklaus ao anúncio do noivado, pareceu não ter entendido nada. Queria protestar na hora e gritar para todos que aquilo era uma farsa. Mas não poderia faze-lo. Ele jamais se casaria com Aurora. Mas ao contrário, se prestou ao papel de ser o filho querido e que sabia de cada detalhe. Aurora por outro lado, estava sorridente como nunca. 

– O que foi aquilo pai? – Esbravejou Niklaus. Ele já estava farto de receber tantos votos de parabenização por um noivado falso e armado sem sua autorização. Ele já estava farto de sempre concordar com as loucuras de seu pai. 

– Você não tem escolha, vai se casar com Aurora e ponto final. 

– Por que me casaria com ela? Eu não a amo, e não quero me casar nunca. O que queres fazer com a minha vida? – Klaus andava de um lado para o outro. Ele queria achar uma solução pra toda essa loucura sem cabimento, mas o que o deixava mais frustrante é que não encontrava. 

Não poderia acreditar no que estava prestes a acontecer. Iria se casar com uma mulher que era basicamente igual a ele. Sim, ela era. 

Klaus começou a pensar em todo mal que já causará a alguns semi-deuses por causa do seu título. Começou a pensar no qual imprudente era suas atitudes. Sim, Caroline já fora uma de suas vítimas, ou quase foi. Mas um sorriso involuntário surgiu de seus lábios. Há razão desse, é o orgulho de Caroline por nunca ter caído em seus jogos.

– Eu não vou me casar. – Klaus saiu aos berros, esbarrando em tudo o que via pela frente. Não suportava essa ideia. Não agora. 

Seus sentimentos. Sentimentos. Será que essa palavra irá surgir no dicionario de NiKlaus? 


Notas Finais


UM CASAMENTO?????? QUEM DIRIA NIKLAUS SE CASANDO :o
E O QUE ELE QUIS DIZER COM JOGOS? VOCÊS SABEM? OMG QUE MISTÉRIO!
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, EU FICO MUITO FELIZ COM SEUS COMENTÁRIOS! ATÉ SEMANA QUE VEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...