1. Spirit Fanfics >
  2. Moon

História Moon


Escrita por: misundersloki

Fanfic / Fanfiction Moon
Sinopse:
"It might be soon, my heart changes with the moon."

Se Frank pudesse se arrepender de qualquer coisa, nunca se arrependeria de ter encontrado os olhos aflitos de Gerard no meio da fria Nova York. Podia ouvir seu coração de tão longe e, mesmo assim, chegara tão rápido para acolher o garoto que desafiou suas próprias regras para que devolvesse a vida para alguém. Mesmo que ela não fosse uma das melhores.

Era como uma crescente epidemia, um vírus. Começava a se espalhar feito gripe e nem todos sabiam como lidar. A lua se tornava um gigante tormento e os lobos começavam a fazer parte da população esquecida. Ou a população esquecida começava a fazer parte dos lobos?
Aquilo não era um mito. Os grupos de michês realmente existiam em Nova York e Frank fazia parte de um deles – vendia seu corpo à noite para pelo menos conseguir arrastar a própria vida miserável. Aquele era um destino comum para o tipo de pessoa que não via mais rumo em sua vida: uma maldição os reunira e as noites os abrigaram e os abraçaram com a escuridão. Prostitutos, talvez? A matilha guardava muito mais segredos do que uma simples profissão.
O grupo não era reunido apenas em sua forma animal. Frank Iero era o famigerado e experiente líder, e a restrição disso fazia com que devesse lealdade para toda a matilha e para a própria noite, para sua própria profissão pelas ruas. Do outro lado, Gerard Way, recém-transformado, vê-se perdido após ter sua vida virada de cabeça para baixo depois da última lua cheia. Seu casamento cai sobre as próprias costas e, após fugir de casa, tudo o que pode enxergar é a vida subalterna pelas ruas nova iorquinas... Antes que Frank lhe apresente a verdadeira noite.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 553
Favoritos 31
Comentários 21
Listas de leitura 0
Palavras 22.464
Concluído Não
Categorias My Chemical Romance
Personagens Bob Bryar, Frank Iero, Gerard Way, Mikey Way, Ray Toro
Tags Frank Iero, Frerard, Gerard Way, Lobisomens, Lobos, My Chemical Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
House Of Wolves
3
117
3.126
 
2
You better hide up in the alley
3
71
2.944
 
3
So let the spirit come on through ya
3
78
4.277
 
4
So get the choirboys around you
4
123
3.849
 
5
You see me creepin' up these halls
3
89
5.084
 
6
I know a thing about contrition
5
75
3.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.