Hist√≥ria Moon ūüĆē - Cap√≠tulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Lumin, Moon
Exibi√ß√Ķes 50
Palavras 810
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hoje É o niver de 17 anos da Luna 🍃‚̧ que tal babycórnios, vcs demonstrarem amor por ela pelos comentários? 💙

Capítulo 6 - Mini especial.


Fanfic / Fanfiction Moon 🌕 - Cap√≠tulo 6 - Mini especial.

Hello meus babycórnios! Como  vcs sabem, hj é o aniversário da Luna 💙  Eu vou contar de onde veio a minha inspiração para a fanfic! 


Bem, como vcs já sabem, eu estava na aula de português e vi algo com Leucemia e quis fazer a fanfic. Mas não foi só isso.


Um Biso avô muito próximo meu, morreu de leucemia  (isso foi em 2009), e meio que essa fanfic é homenagem ao mesmo (mesmo ele estando no céu  <3)


Eu estava fazendo vários nadas e lembrei desse meu avô, e foi por isso que eu tirei a fanfic do rascunho e passei-a para a história.


Eu aprofundei muito no assunto Leucemia, e posso falar que sou quase especialista kkkk.


Bem, o que eu coloquei que a Luna sofre bullying por causa da leucemia, é verdade.


Várias pessoas sofrem preconceito e são excluídas por causa de uma doença que não causam problemas para os outros, e sim para eles mesmo.


O começo da leucemia pode ser anemia, as duas meio que fazem parzinho.


Continuando, o nome Moon veio da minha "harmonia" com a Lua. 


Vcs devem estar me achando doida :-: Mas é que na minha opinião a Lua me acalma e me traz paz. Prece Lobo e Lua, entende?


Tentem um dia se passarem de doida(o) e conversem ou observem a Lua, sério da uma Paz.


Eu tbm queria fazer uma fanfic de Drama (<3) e a Moon foi a escolhida ksksks.


Agora, vou dar uma mensagem de aniversário e apoio, não só da minha personagem fictícia, e sim para todos os outros aniversariantes e pessoas com doenças sem cura ou graves, e para pessoas com problemas tbm! ^^ esse presente não é só da Luna, e sim de todos vcs! 


Não desistam da vida por nada nesse mundo.  Olhem o mundo à fora, o sofrimento das pessoas. A Síria está em guerra, pessoas querendo apenas uma chance para sobreviver e viver normalmente, e você ai , querendo se matar.

Pensa nas pessoas que gostam de você. "A ninguém gosta de mim, sou rejeitada pelos meus pais e eles não me entendem". Olha, eu vou ser simplista. Se fosse por isso,a Pandyh  (eu) nem existiria, de tantos problemas importantes que minha família tem.

Um desses foi a morte de uma das pessoas que eu mais amava no mundo, o divórcio dos meus pais, as brigas constantes minhas e da minha mãe  (mas eu confesso que sou bem chatinha e rebeldinha), e vários outros problemas.


Você tem amigos sim, e também tem pessoas que te amam. Não pense em suicídio antes de saber - nem que seja apenas uma pessoa - qUE te amam.


Se cortar? JAMAIS! Só porque é modinha, ou porque aquela celebridade que você gosta está se cortando, ou a sua amiga que se corta, NUNCA FAÇA ISSO.


E as brigas dos pais, e com os pais? A Luna tem um bom motivo para odiar seus pais (por eles terem abandonado-a mesmo tendo condições de cuidar de sua doença), mas só porque sua mãe ou seu pai (ou responsável) te proibiu de algo não é motivo de Drama.

Coloque-se no lugar deles, de todos os problemas diários, financeiros e familiares que eles tem, além de ter que chegar em casa e ter um filho (ou mais) para sustentar. 

Trabalham iguais camelos para darem o de bom e melhor para vocês, imagina como ficariam se vocês se matassem? Vocês podem imaginar a dor da avó da Luna ao ouvir a neta resmungar da vida e já ter visto a neta tentando homicídio? 

E também não se cortem ou entrem em depressão por causa do crush. Ele não sabe que estão perdendo uma menina/menino incrível! Guardem a sua vida para si mesmo, não dêem ELa para alguém que não merece. Se a vida quis que você ficasse sem ele, você vai ficar! Logo você vai encontrar alguém que te ame de verdade e não te troque ou não te note! Você é especial, lembre disso!

Apenas absorvem isso que eu falei.


E agora para a aniversariante em si!


Luna, parabéns por ser uma menina forte e batalhadora, até nos momentos de preconceito e descobertas ruins. Admiro sua capacidade de lidar com sua doença, e um dia quero ser forte igual você. Não desista de nada, por favor! Fighting! 


*Luna surge do nada no espaço*


Luna: Autora, realmente, as crianças/adolescentes/adultos de hoje em dia tem que seguir esse Conselho. E obrigada pelo parabéns! Eu não sou tão forte assim, apenas aceito a minha realidade! E obrigada! 💜 *abraço a autora*


Bem babycórnios, acaba aqui esse cap! Relevem a minha diquinha especial! <3 o desenho da capa fui eu que fiz! Espero que tenham gostado!


Esse cap ficou meloso e tals, e até meio deprê, mas é pq eu acabei de ler uma reportagem sobre uma menina que cometeu suicídio. Não façam isso pessoal, mesmo que a Barra esteja pesada, tentem ser fortes que a vida vai recompensar de forma boa e justa.


Beijinhos 💜



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...