História Moon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Sehun
Tags Baekhun, Baekhyun, Drama, Droubble, Exo, One-shot, Romance, Sebaek, Sehun, Tragedia
Visualizações 25
Palavras 473
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, pudinzinhos.❤
Só vou jogar na rodinha e sair correndo/ corre

Capítulo 1 - .lua


Fanfic / Fanfiction Moon - Capítulo 1 - .lua

|Byun Baekhyun

Ainda lembro-me de como você amava sentar a beira do cais dos barcos da cidade, e ficava igual a uma criança admirando a beleza da lua e me contando várias e várias curiosidades sobre ela.

Eu odiava quando você resolvia me tirar de debaixo do meu edredom em noites frias de sexta-feira para ir ver o céu, só que o que me compensava era poder estar perto de você, Sehun. Então para mim, isso se tornava até gratificante.

Ter você ao meu lado, pertinho de mim. Poder encostar minha cabeça em seu ombro, sentir suas mãos ora bagunçando, ora fazendo cafuné em meus cabelos castanhos. Te abraçar, e te apertar fazendo você murmurar e se perguntar de onde eu tirava tanta força.

Lembranças com você me fazem sorrir, quando na verdade eu só quero chorar por saber que essas coisas nunca mais vão voltar a acontecer.

Foi em uma noite como esta, a lua estava cheia, e fomos para o cais. Você teve uma “brilhante” ideia, você queria tocar a lua na água, Oh Sehun. Ou seja, o reflexo da mesma no mar.

E até hoje eu me praguejo por não ter te impedido de fazer essa besteira. Éramos dois adolescentes, e creio que eu como mais velho, tinha o dever de te proteger, e como apaixonado por você que eu era, e ainda sou também tinha esse dever.

Você sabia nadar muito bem, então eu permiti. Estava frio, e ainda sim você tirou sua camisa e pulou dentro d’água, usando sua calça que iria ficar toda molhada... Sua mãe brigaria com você se visse isso.

Eu acreditei que sim, você poderia tocar a lua na água, mas quando você chegou na metade do caminho e já estava bem afastado de mim, você sumiu naquela imensidão azul marinho... Senti meu coração apertar, quando te procurei, te achei, só que não como queria. Você parecia se debater, eu entendi tudo, você estava se afogando, Hun.

E afundava cada vez mais, só soube gritar por ajuda, enquanto chorava feito uma criança em desespero. Houve um momento que eu não estava mais conseguindo ter nenhum vestígio de que você estava ali, onde a Lua refletia majestosamente.

Desde esse dia, toda noite eu venho aqui, admirar a lua e lembrar-me de você, chorar pela sua morte, e agradecer aos céus por graças a você eu estar vivo e assim eu poderia contar para todas as pessoas que eu conhecesse que o garoto louco pela lua, foi a melhor pessoa que conheci e a que eu nunca vou esquecer.

- Você foi tão lunático, literalmente. Que quando você partiu eu tive absoluta certeza, de que você virou uma estrela. Uma estrela tão brilhante quanto à lua que você tanto admirava Sehun. – Falei tristonho e suspirando, abraçando aquela camisa que você deixou pra trás aquela noite. - 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...