1. Spirit Fanfics >
  2. Moon And Webs >
  3. Reuniões e Bebidas

História Moon And Webs - Reuniões e Bebidas


Escrita por: Choossin

Notas do Autor


AVISO: Estejam avisados antes de reclamar que isso é uma história sem nada haver com os todos os Universos da Marvel em si. Algumas coisas nunca aconteceram, algumas personalidades são mudadas.

Capítulo 2 - Reuniões e Bebidas



  A mansão dos Jovens Vingadores se localizava em uma área desconhecida de NY. Por mais longe que fosse, aquela área era coberta por postes emitindo uma luz forte. Safira tentou levantar todas as malas mas não conseguiu, estavam muito pesadas, além de serem muitas. Ela olhou cautelosamente para os lados; não havia ninguém lá, apenas ela e sua agitação. Ah, ninguém está olhando mesmo, acho que não irá fazer mal algum. Pensou. 
  Ela ergueu uma de suas mãos e fechou os olhos. As malas foram envolvidas por um tipo de magia da cor ciano, e aos poucos, começaram a levitar no ar. Safira abriu os olhos imediatamente olhando para as malas-flutuantes e sorriu. Deu passos calmos até a porta da mansão ainda com a mão erguida. Ao simplesmente encostar na campainha, a porta foi rapidamente aberta por um robô baixinho, similar a Eva de Wall-E. 

 Boa noite Senhorita. Morgan  - disse o robô com sua voz totalmente programada. 

—  Boa n... - o baixinho o interrompeu. 

— Permita que eu lhe guia até seu quarto. - ele fez um gesto com a 'mão'.

— Ah, certo. 

  O robô se virou, e ela o seguiu, olhando tudo a sua volta. Ao olhar novamente para o robô, pode ver que havia alguma coisa escrita em sua parte traseira: J.O.S.H.U.A. Era ele quem Elijah havia se referido minutos atrás. Safira ficou um pouco confusa, jurava que Joshua era uma pessoa normal, mas ignorou e voltou a olhar para os lados dando pequenos giros para olhar tudo claramente. A sala - e a maior parte da casa- era pintada de branco, o sofá marrom com almofadas pretas, uma mesinha de centro prateada e uma TV enorme que cobria a parede inteira. Logo a frente, havia um corredor com sete portas, cada uma de uma cor diferente. A primeira era azul; A segunda lilás; A terceira laranja e azul; A quarta vermelha; A quinta verde; A sexta preta; A sétima e última, ciano escuro. Percebeu que eram os quartos e franziu a testa. 

— Mas... Só há sete quartos. Não deveriam ser oito? Quer dizer, o número de integrantes dos Jovens Vingadores, contando comigo, é oito. 
 
— Sabia que a senhorita iria perguntar sobre isso. Billy Kaplan e Teddy Altman dormem no mesmo quarto, portanto, o sétimo  quarto é seu. - o robô apontou para a porta ciano escuro - Seus móveis já estão devidamente colocados e o quarto está pintado  igualmente ao seu quarto estava em seu quarto no Edifício Baxter. Os quartos são como se fossem à prova de som, o que muda é que você pode ouvir o que há do lado de fora.

 Safira sabia que não seria igual ao seu antigo quarto, lá tinha algo... diferente. O robô fez um gesto para ela entrar no quarto. Ainda levitando as malas, Safira abriu a porta rapidamente  e jogou as malas com uma força incrível em algum canto, estava com a mão doendo. Parou na frente das malas e começou a massagear as mãos por alguns segundos e virou: J.O.S.H.U.A não estava brincando, realmente o quarto estava idêntico ao antigo, só que muito maior.  Seus móveis estavam todos lá, o que trouxe um conforto pra jovem  - até o teto pintado com estrelas. Ela largou a mochila que estava em suas costas delicadamente no chão. 

— No final do corredor a direita é a sala de reuniões. - o baixinho a interrompeu de novo. - Você deve estar lá daqui 14 minutos, segundo o Sr. Bradley. Se me permite, irei voltar aos meus afazeres. Boa noite. 

  O robô saiu, e Safira rapidamente fechou a porta. Ainda estava impressionada de como conseguiram deixar tudo idêntico ao antigo quarto. Safira tateou apressadamente o bolso do moletom branco e preto a procura de seu celular. Pegou o celular discando para Susan Richards e posicionou o celular no ouvido. Ficou ali com ele por uns 40 segundos e nada. Sue deve estar com as crianças pensou. Soltou um longo suspiro e deu passos pesados até a cama. Estava podre da viagem, e só de pensar que ainda teria que aturar uma pequena reunião sobre sua chegada a equipe lhe dava uma pequena dorzinha, em tudo. Safira deu um grunhido e ergueu a mão esquerda à uma mochila azul e da mesma forma que aconteceu com as malas, a mochila foi envolvida magia ciano. A conduziu até seu colo a abrindo e pegando o fone-de-ouvido, o conectou no celular e colocou os fones no ouvido. Colocou na música Rescue My Heart, da Liz  Longley. De alguma maneira, aquela música a fazia ficar bem. Safira jogou a parte superior do corpo na cama e ficou ali, com os olhos fechados sussurrando a letra da música.  
  Após alguns minutos, a música já estava por acabar, assim como o tempo de descanso de Safira. Faltavam apenas alguns minutos para ir para a sala de reuniões. Ela se levantou se esticando e caminhou calmamente até a porta. Na cabeça dela, se ela fosse para a tal reunião mais cedo, poderia se afundar no colchão o quanto antes. Safira abriu a porta do quarto e deu uma corridinha pelo corredor até a porta-dupla cinza. Bateu na porta, Elijah saiu de lá quase como um ninja, fechando a porta atrás dele. 

 — Safira! Oi! - Elijah falou sorrindo — Chegou bem? 

— Oi, ah, eu cheguei bem sim, só tô um pouco cansada. - Safira colocou uma mão atrás da cabeça dando um sorriso fraco. 

— Eles estão ansiosos para te ver, e pra saber seu verdadeiro nome! Ninguém daqui além de mim sabe a real identidade da Blue Moon.  

— Blue Moon...? - Safira franziu a testa.

— É assim que estão te chamando. Quer dizer, chamando a 'heroína misteriosa que usa uma capa azul enorme'. Não sabia disso...? 

 — Não sabia não.... 

— Oh... Enfim, vamos! - Bradley segurou seu pulso e adentrou na sala. 

  A sala era enorme, maior do que os quartos. Uma mesa marrom grande ficava no meio da sala. As paredes e cantos cobertas por computadores e equipamentos. Os olhos agora enormes de Safira se chocaram com os das seis pessoas sentadas em volta da mesa. Os seus olhos se grudaram aos de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. Safira e Kate se conheciam há anos, porém, após o infeliz ocorrido com Kate, nunca mais se viram. Kate abriu um enorme sorriso e saiu correndo da cadeira em direção aos braços da velha amiga. 

— Saffye... Me desculpa por nunca mais ter te procurado...  - disse Kate com a cabeça grudada no ombro de Safira enquanto a abraçava. 

— Não precisa pedir desculpas! - Safira interrompeu — Entendo como você deve ter se sentido. 

  Kate e Safira se soltaram enquanto trocavam sorrisos. Todos os presentes na sala pareciam não entender nada. 

— Então, pessoal. - disse Elijah envolvendo um braço no ombro de Safira — Essa é Safira Morgan Richards, a Blue Moon. Ela é uma de nós agora. 

  America Chavez, a Miss America a fitava com um ar desconfiado, assim como Teddy Altman, o Hulkling. Billy Kaplan, o Wiccano, não conseguia tirar seus olhos dos dela, jurava já ter visto aqueles mesmos olhos de algum lugar, o que era estranho, pois nunca teve ligação alguma com a garota, não que ele soubesse. O resto apenas a olhava e sorria. 

— Quem topa fazer algumas perguntas para a Saffye? - Elijah sorriu dando uma sacudidinha em Safira e a sala inteira - com exceção de Teddy - levantou a mão. 

                                                                       ●                              ●                                ●  

  Após responder trocentas perguntas, Safira foi pro quarto. O cansaço parecia ter sumido. Ainda estava em choque, todos a receberam tão bem, ninguém achou que ela era uma louca. Pegou o celular que estava sob a cama e tentou ligar novamente para Sue, dessa vez, ela atendeu.

 Querida! Me perdoe por não ter te atendido antes! 

— Ah, tudo bem, tia Sue. - Safira colocou no viva-voz e deixou o celular sobre o criado-mudo, começando a procurar sua mochila pelo quarto.

Então, chegou bem? Como foi a reunião? 

— Cheguei bem. A reunião... Foi incrível, tia Sue. Não me acharam uma estranha! 

  Achou a mochila e pegou uma bola de roupas, começou a tirar uma por uma até achar sua 'preciosidade', uma garrafa de Heineken. Sue começou a rir do outro lado da linha. 

 Mas você não é estranha, meu bem. 

— Ah, eu acho, sei lá. - ela abriu a garrafa e deu alguns goles. 

— Saffye... Que barulho é esse? Você está bebendo de novo? - disse Sue com a voz alterada, agora sua voz estava em um tom estranho, como se estivesse decepcionada e com raiva. 

— Hã... Não...? - Safira engoliu o seco. 

— Poxa... Você disse que tinha parado. Isso tudo é culpa do Johnny! - Sue suspirou. 

— Não é culpa dele, tia. Quer dizer, 50 porcento é. Me desculpa...

— Só não quero que cause uma má impressão para seus colegas de equipe. - Sue fez uma enorme pausa, Safira não fazia ideia do que iria dizer. — Bem, eu vou dormir, tenho que acordar cedo amanhã. Se cuide, querida. Que tenha uma boa noite. -Sue desligou. 

  Safira se sentiu culpada. Havia prometido pra Sue que iria parar de beber, nem que fosse só um gole. 

— E como sempre, estraguei as coisas. - disse para si mesma. 

  Ela se atirou na cama e ficou encarando o teto pintado com estrelas, deu mais alguns goles e seus olhos começaram a ficar pesados. Boa noite, senhora estraga-tudo Pensou para si e dormiu. 
 


Notas Finais


Hey, hey! Bom/Boa Dia/Tarde/Noite! Acabou que eu tive que publicar e apagar esse segundo capítulo anteriormente pois tinham alguns errinhos, o site não carregava para em corrigir então achei melhor apagar e publicar de novo. Perdão. </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...