1. Spirit Fanfics >
  2. Moon And Webs >
  3. Confiar ou Não?

História Moon And Webs - Confiar ou Não?


Escrita por: Choossin

Notas do Autor


AVISO: Estejam avisados antes de reclamar que isso é uma história sem nada haver com os todos os Universos da Marvel em si. Algumas coisas nunca aconteceram, algumas personalidades são mudadas.

Capítulo 4 - Confiar ou Não?



— ISSO É INCRÍVEL, SAFFYE! - Kate gritou entusiasmada. 

  Kate estava com Safira em seu quarto. As duas estavam sentadas na cama, conversando sobre todo os momentos juntas que perderam, sobre os Jovens Vingadores, sobre amor, bem, coisas do tipo. Safira fazia pequenas esferas de magia a pedido de Kate, que parecia uma criança. Seus olhos brilhavam, como se Safira fosse um mágico de circo fazendo coisas impossíveis. A última vez que Safira tinha feito aquilo perto de Kate foi quando ambas tinham treze anos,ela a recém tinha ganhado seus poderes daquela pedra estranha que Reed tinha achado na Zona Negativa. Safira não conseguia controlar seus poderes direito na época e quase jogou as esferas em Kate. 

— Billy não sabe fazer isso. - Kate fez um careta — Certo que os poderes dele são puxados mais pro lado do Wiccanismo e tal, mas seria legal se ele fizesse. 

  Safira riu.

— Quando foi que você entrou pra equipe? - perguntou Safira parando de fazer as esferas e a encarando com um olhar sério.

— A mais ou menos um ano, foi um mês depois do começo da equipe. - disse dando um sorriso — Eu estava no casamento da minha irmã, estava tudo ótimo até que uns caras armados apareceram do nada lá e fizeram os convidados de reféns, obrigando que eles entregassem tudo de valor que tinham no momento. Então, Billy, Elijah, Thommy, Cassie e Teddy apareceram lá, para tentar salvar os convidados. Ênfase em tentar. Acabou que eles viraram reféns também. - Kate olhou por um tempo para o teto e riu — Na época fazia apenas algumas semanas que eu tinha saído da Academia Hawthorne, então eu dei um jeito de improvisar um arco-e-flecha e salvei eles, o que é meio engraçado por sinal. Elijah falou que eu era incrível e perguntou, quer dizer, na verdade implorou para que eu entrasse na equipe. Eu aceitei né, não que eu queira me gabar, mas eu sou incrível mesmo. 

— Certo, sra. incrível. - Safira riu e olhou pra ela — Bem, eu posso te fazer outra pergunta? - Safira ficou séria novamente. 

— Claro! 

— Depois do que aconteceu no Central Park... Você se recuperou? Quer dizer, tudo ficou bem? Prenderam o cara? 

  Toda a felicidade que havia no rosto de Kate tinha sumido. Safira viu seus olhos se encherem de água. Ela sabia que estava machucando Kate com aquelas perguntas, mas precisava muito saber se ela estava bem. Kate sumiu do mapa depois do que aconteceu, passaram três anos sem contato algum. Isso sempre acontecia um Safira, ela tinha algum amigo de verdade, e por algum motivo ele some, ou ela tem que ir para outro lugar.

— Eu me recuperei sim, quer dizer, tirando o fato que eu não vou poder ter filhos. - uma lágrima escorreu pelo rosto de Kate — Nunca o prenderam. Acho que isso foi bom, afinal. Se eu não tivesse sido estuprada não teria conhecido eles, não teria aprendido a tocar violoncelo, não teria aprendido a usar o arco-e-flecha e nunca teria treinado defesa pessoal. 

  Ela forçou um sorriso, mas não pode deixar de evitar de deixar algumas lágrimas escorrerem pelo rosto. Safira chegou mais perto dela, pegou sua cabeça delicadamente e a colocou em seu peito, dando um beijo em sua testa. Kate não aguentou e desabou. Chorava, soluçava e se contorcia. Safira acariciou os cabelos da amiga e a abraçou. 

— Tudo bem, tudo bem. - Safira a abraçou mais forte — Eu vou te proteger, independentemente do que aconteça. A partir de agora, se um desgraçado encostar um dedo em você, ele morre.  

  Safira não conseguiu segurar e uma ou duas lágrimas fugiram, aquela situação toda com a amiga a angustiava. Ela se sentia culpada por não estar lá quando a melhor amiga mais precisava.

                                                                       ●                              ●                                ● 

— Eu não gosto dessa garota, Billy. - Billy e Teddy estavam no quarto, segurando as mãos um do outro. 

— Você está com aquele ciúme insuportável de novo? Você disse a mesma coisa quando America se juntou a nós, e veja agora, se tornaram melhores amigos. - Billy levantou a mão e tirou alguns fios de cabelo que estavam prestes a cair nos olhos do namorado — Teddy, eu amo você. Não iria te trocar por nada nem ninguém nesse mundo, você já deveria saber disso. - Billy voltou a segurar suas mãos e encostou sua testa na dele fechando os olhos — Eu só sinto como se eu tivesse uma forte ligação com ela, como se já a conhecesse de algum lugar. Nada mais do que...

  America quase arrombou a porta do quarto de Billy e Teddy. Os olhos castanhos pareciam arder em fogo. 

— Vem cá, por quê sempre que a gente menciona o seu nome em uma conversa qualquer você aparece? - perguntou Teddy.

— Pra Sala de Reuniões, agora. - America ignorou a pergunta de Teddy.  


  Billy estava surpreso, Teddy, nem tanto. Os dois soltaram suas mãos e a seguiram, passando pelo enorme corredor até seu final. America esperou os dois passarem pela porta e a fechou. Todos estavam na sala, com exceção de Kate e Safira. Elijah estava em um canto, visivelmente irritado, o que era raro. America foi até a ponta da mesa que ficava no centro e declarou com toda sua superioridade. 
— Temos umas coisas pra falar a respeito de um certo integrante do grupo. 

— Não iremos esperar por Kate e Safira? - indagou Billy a interrompendo. 

— Não. Elas não vou participar. - America o fitou com um olhar desprezível — Pois então, lembram-se de ontem, com a chegada da nossa nova querida amiga? Quando fizemos perguntas pra ela? Ela mentiu, EM TODAS AS QUESTÕES!

— ELA QUERIA PRIVACIDADE! - Elijah a fuzilou com o olhar — E EU ENTENDO ISSO! 

— Susan e Reed Richards não são seus pais biológicos. O nome verdadeiro dos seus pais são Patrick Sullivan e Melinda Morgan, Patrick era candidato a prefeito de NY. - America ignorou Elijah e leu alguns relatórios devidamente grampeados em um tom alto e claro, dando pequenas olhadas aos presentes da sala, que estavam perplexos — Os dois morreram em 2009, em um confronto entre o Quarteto Fantástico e Galactus, soterrados em escombros. A propósito, sabem aquela cicatriz que ela mencionou que tem na nuca? Não foi de uma batalha, foi desse dia em que algumas pedras a atingiram. Susan resolveu cuidar dela por se sentir culpada pela morte dos pais dela. Ela ganhou seus poderes três anos depois, de uma pedra que Reed tinha achado na Zona Negativa, ele estava pesquisando mais sobre ela no laboratório, até que ela mexeu nela. Ela escondeu isso por um ano de Susan.

— Tá, e o que a gente tem com a vida dela? Tipo, por mais que fosse errado mentir, se ela não queria nos falar sobre isso beleza, a gente não vive no passado mesmo. - disse Thommy.

— Achei bem errado da sua parte expor ela assim, America. Tem que parar com essas neuras de que todo mundo é inimigo. - Cassie se pronunciou, crescendo dois metros. Ás vezes não conseguia controlar quando sentia nem que fosse uma pitada de raiva. 

— Qualquer pessoa pode mentir pra vocês sobre a vida inteira dela e vocês acham normal? Olha, pessoal, eu sou um unicórnio, desculpa não ter dito isso pra vocês antes. - America subiu na mesa. 


— Você não respeita ninguém mesmo, não é? Não sei o que eu tive na cabeça quando quis te colocar na equipe! - Elijah subiu na mesa também, ficando cara-a-cara com ela. 

— O que você teve na cabeça? Eu é que pergunto o que a S.H.I.E.L.D. teve na cabeça quando te colocou como o líder da equipe! Eu sou muito mais qualificada do que você! 

  America e Elijah começaram a lutar, Cassie estava crescendo e diminuindo a cada minuto, Teddy estava assumindo sua forma aos poucos. A Sala de Reuniões estava virando um verdadeiro campo de guerra. Billy levitou os relatórios até suas mãos e deu algumas lidas. "De Hallie Morgan Sullivan passou a se chamar Safira Morgan Richards para sua segurança". Billy se sentiu tonto, se levantou com uma mão apoiada na mesa e a outra na cabeça e quase caiu. Viu um filme passando em sua cabeça: Um garoto pequeno brincando com uma garotinha. Como se ele estivesse lá, pode ouvir o que as criancinhas diziam: "Te peguei, Haille" "Tá com você, Edward!". Os gritos da sala estavam abafados, Billy desmaiou, caindo no chão. Teddy parou de assumir sua forma e tentou agarrar o namorado antes que caísse. Thommy saiu daquela confusão e foi caminhar pelo corredor. 

— Que barulho é esse? - Safira e Kate saíram do quarto. 

— É que... - a campainha tocou, e a gritaria ficava cada vez mais perto  — Depois explico. 

  A confusão toda começou a ir para outros cantos da casa. Teddy passou com Billy desmaiado correndo pelo corredor, America e Elijah sangravam e lutavam, se batendo nas paredes indo em direção a sala, Cassie passou aumentando e diminuindo como anteriormente.
  Thommy com sua super-velocidade foi até a porta e a atendeu. Elijah e America estavam brigando atrás de Thommy, Safira e Kate correndo para os lados para olhar a briga toda melhor, Cassie tentava os separar. Uma figura com roupas normais e máscara do Homem-Aranha estava lá, acenando, enquanto o caos corria solto ali atrás. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...