1. Spirit Fanfics >
  2. Moon And Webs >
  3. Colega de Quarto

História Moon And Webs - Colega de Quarto


Escrita por: Choossin

Notas do Autor


****ATENÇÃO****

Oi gente! Mil perdões pelo meu atraso para postar o capítulo. Eu estava ocupada com alguns projetos e edições no meu canal do Youtube, tive que parar de escrever por um tempinho. O capítulo, sinceramente não ficou tão bom quanto eu queria, mas não queria fazer vocês esperarem mais ainda.

Que tenham uma ótima leitura! ♥

Capítulo 5 - Colega de Quarto



  Peter estava com os olhos arregalados embaixo da máscara. Tudo estava um caos, Patriota e Miss America pareciam estar em uma luta do UFC, se espancando feito loucos.

— Opa, se não é nosso amigo aracnídeo! - exclamou Thommy quase gritando por conta da barulheira — Como você tá? 

— Eu  bem, acho. Quer dizer, não sei. - Aranha disse ainda fitando os dois brigando — O que tá acontecendo aqui? 

— Ah, eles tão brigando por causa da Safira, a nova integrante da equipe. 

  Thommy apontou para uma garota magra de uns 1,67 de altura que estava ao lado de Kate Bishop. Ela usava bermudas pretas e um casaco cinza. Os cabelos eram pretos, tingidos de vermelho do ombro para baixo, a franja estava caída em seu olho, mas ela não parecia se importar. Peter já tinha conhecido ela, não de uma forma 'normal', mas já tinha lutado junto com ela e também acompanhava com Tony as lutas das quais ela participava. 

— Também porque America deu a louca com aquele papo de que ela é uma líder melhor, sabe como é, deve ser a TPM. - Thommy completou. 

— Legal. - Peter desviou toda a sua atenção para Safira, a encarando sem que ela notasse — Eles param de se matar quando? 

— Daqui alguns quinze minutos, ou até eles se cansarem, sei lá. Entra aí. 

  Peter entrou na enorme mansão, ainda distraído trocando olhares rápidos entre Patriota, Miss America e Safira. Por estar distraído, Peter tropeçou em uma poltrona e saiu rolando pelo chão da sala, seu sentido-aranha não colaborou no momento. Ainda estirado no chão, pode ver Safira indo em sua direção. Ela estendeu a mão e ele segurou, fazendo uma força e se levantando em seguida. 

— Você está bem? - ela disse em um tom alto. 

— Eu sim. - ele colocou uma mão atrás da cabeça e massageou repetidamente, parando em seguida. 

— O que você... 

  Antes que Safira pudesse completar a pergunta, um vaso voou até sua cabeça. Ela cerrou os dentes e seus olhos ficaram completamente brancos. Começou a flutuar no ar, erguendo as mãos e fazendo um Campo de Força em volta de Elijah e outro em volta de America, jogando cada um para um canto. 

— DÁ PRA PARAR COM ESSA PALHAÇADA? - ela gritou com toda a força que tinha. 


  Todos olharam pra ela assustados, principalmente Aranha. Ele se lembra que tinha lido um arquivo confidencial sobre ela, do qual afirmava que seus poderes ficavam incrivelmente fortes e incontroláveis quando ela ficava com raiva ou ficava triste, não esperava por isso tudo. Cassie diminuiu por precaução. Ela sacudiu a cabeça e seus olhos voltaram ao tom azul levemente acinzentado, descendo ao chão como uma pena. Deu uma olhada para Elijah e America e desfez os Campos de Força. 

— Me desculpem... - ela suspirou e colocou uma mão na cabeça — Tem vezes que não dá de controlar. 

— Quem deveria pedir desculpa era a gente, que agiu de forma infantil. Principalmente a America, não é mesmo? - Elijah passou a mão na boca que sangrava, dando um olhar atravessado para America, que fazia o mesmo. 

— É... - ela soltou um gemido e passou a mão pelo braço dolorido — Quer dizer, eu realmente agi de forma infantil, desculpa, Safira. 


— Desculpa pelo o que? - ela franziu a testa. 

— A donzela fez um resumo do seu relatório, que falava tudo sobre você. Desde antes de Susan e Reed te acolherem... E, bem, disse para o resto da equipe.


— Ah... Isso... - ela desviou o olhar e deu um sorriso — Tudo bem, não tem que pedir desculpas. A gente não vive não vive no passado mesmo. 

— Eu disse exatamente a mesma coisa! - Thommy se intrometeu, em um piscar de olhos já estava ao lado de Safira. 

— Espera aí... - Elijah se deu de conta que Homem-Aranha estava ali, observando tudo. — O que faz aqui? - ele franziu a testa. 

— Eu sou o supervisor de vocês, é, é estranho porque eu tenho a mesma idade que vocês, e cara, isso é realmente estranho, e eu já to falando demais de novo... Resumindo, vou ter que ficar por aqui por um mês, como a Carol Danvers quando a America chegou na equipe. 

— Só podia. Homem-Aranha é o novo queridinho do Tony. - Cassie sorriu.

— Eu não, Cassie. - negou Aranha — Não sei de nada. - se sentiu pouco à vontade, como um penetra em algum clube privado.

  Um longo silêncio constrangedor.

— Então... Onde eu fico? 

— No quarto de hóspedes, lá em cima, obviamente. - Cassie respondeu. 


— Mas o quarto de hóspedes não tá lotado com livros e bugigangas de wiccanismo do Billy? - Thommy se intrometeu novamente. 

— É, nem pensar. - Elijah completou.

  Safira levantou a mão e todos olharam pra ela. 

— Tem um sofá no meu quarto, pode dormir lá se quiser, já que a sala está uma bagunça e o quarto de hóspedes está com coisas do Billy, podem deixar comigo que eu arrumo o quarto de hóspedes amanhã. - Safira abaixou a mão. 


— Pode ser. - Aranha sorriu embaixo da máscara discretamente, seria uma boa oportunidade para conhecê-la melhor. 

— Hey, por falar em Billy, cadê ele e o Teddy? Só vi o Teddy correndo pelo corredor com ele no colo. - indagou Kate.

— Ele desmaiou um pouco depois que a pancadaria começou, acho que Teddy o levou pro quarto. - Cassie disse fitando os pés.
 
  Thommy não tinha percebido isso, usou a super-velocidade e foi até o quarto do irmão e do Teddy. J.O.S.H.U.A. entrou na sala analisando tudo, principalmente America e Elijah.

Senhor Bradley e senhora Chavez, vamos para a enfermaria, por favor. - o robô fez um gesto e Elijah e America o seguiram. 

— Aqui tem uma enfermaria? Irado! - Aranha se entusiasmou.

— Não me disseram sobre isso ontem! - Safira fez um beicinho como uma criança que teve alguma guloseima roubada — Enfim, vem comigo, vou te mostrar o quarto. 

  Peter fez um sim com a cabeça e a seguiu até a porta ciano-escuro. Ao entrar no quarto catou com o olhar o sofá. Ele é grande, pensou Aranha. Parker, hoje é seu dia de sorte! Ele largou a mochila ao lado do sofá e observou o quarto. Ela levitou duas cobertas até ele. 

— Você se vira com as almofadas? Eu não tenho outro travesseiro por aqui... 

— Claro!

— O banheiro é bem ali. - ela apontou para uma porta branca ao lado de uma escrivaninha — Não vai tirar sua máscara? 

— Ah, se não se importar, não irei. Sabe, aconteceram algumas coisas envolvendo minha identidade com pessoas próximas à mim, não quero correr o risco. Quer dizer, não que eu não confie em você, é que, virei meio paranoico quanto a isso. 

— Uou... Certo então. - ela sorriu — Eu vou tentar achar a tal enfermaria, preciso fazer uma coisa a respeito disso. Fique à vontade. 

  Safira abriu a porta e colocou um pé para fora do quarto.

— Espera! - Peter gritou e ela virou bruscamente — Eu vou com você. 

                                                                       ●                              ●                                ● 

  Depois de mais ou menos meia hora vagando pela mansão, Aranha e Safira acharam a enfermaria. Elijah e America estavam jogados em macas, J.O.S.H.U.A. atendia e fazia curativos em cada um. 

— Pode me dar licença, J.H.O.S.H.U.A.? - perguntou Safira.

  O pequeno robô virou para Elijah, como se pedisse algum tipo de permissão. Elijah, com dificuldade, fez um sim com a cabeça. Safira  se abaixou e agarrou a ponta de uma faixa que estava amarrada no braço dele.

— Posso tirar? 

— Pra que? 

— Posso ou não? 

  Ele deu ombros, como não se importasse muito com aquilo. Safira tirou a faixa com toda a delicadeza do mundo e criou pequenas faixas de magia que pressionaram o machucado de Elijah, que fez uma careta por conta da dor. Segundos depois, aquelas faixas desapareceram, e o machucado de Elijah também. Aranha, que estava ali observando tudo, paralisou. Isso não estava nos arquivos! pensou.
  Ela fez isso nos machucados restantes e se dirigiu até America, fez o mesmo processo em todos os machucados. America não conseguiu segurar alguns gemidos de dor. 

— Isso dói pra cacete! - America afirmou quase gritando — Mas... Valeu. 

— Desculpa, e, de nada! - Safira deu um sorriso. 

  Aranha pegou o celular do bolso do casaco e mandou uma mensagem pra Tony sobre sua nova 'descoberta'. Tony respondeu quase que instantaneamente.
" Peter, você é incrível, garoto. Merece uma recompensa por isso"
  Segundos depois, Tony enviou a foto de uma mulher loira super-peituda de biquíni. Ele tentou segurar o riso, Tony sempre mandava fotos assim, todo santo dia, nas horas mais inusitadas. 
  Safira e ele foram para o quarto. Aranha tinha um milhão de perguntas para fazer, mas sabia que estava tarde, e que provavelmente a garota estava cansada, assim como ele. Quem sabe amanhã, pensou. 
  Estava quase dormindo quando foi surpreendido por uma frase. 

— Boa noite, colega de quarto
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...