1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Blood >
  3. Um pouco de mim...

História Moon Blood - Um pouco de mim...


Escrita por: CrazyStar

Notas do Autor


Oiie gente! Então não tenho muito a falar, mas espero que gostem

Capítulo 1 - Um pouco de mim...


Olá, meu nome é Samantha, mas me chamem de Sam!! Eu vou falar um pouco sobre mim...tenho 14 anos, sim, meu Hobby preferido é cantar, mas por enquanto só canto no chuveiro mesmo! Então, eu era (ainda sou) uma pessoa muito sozinha e vivia afundada em jogos virtuais ou no celular o dia todo, nas férias eu passava noite e dia jogando sem parar, eu tenho alguns surtos de pânico, o que me deixa muito mal. Na escola, eu era completamente sozinha, e ninguém ligava para o que eu fazia ou pensava, ficava sempre com fones de ouvido em um canto ouvindo música... alguns professores até falavam que eu tinha problema, pois, eu não conseguia conversar com ninguém e nem tirar os fones de ouvido ( não me perguntem como nunca fui reprovada na escola) nas atividades em grupo ou duplas eu sempre ficava sozinha por causa do “medo” de me socializar com as pessoas da classe. sempre fui a feia da sala por ser acima do peso, meu peso também era motivo de zuação e isso acaba com minha alto-estima. A única pessoa que eu falava na escola era minha prima Sara, Sara era bem falsinha e era putinha também, mas fazer o que quando não se tem ninguém pra falar! Eu não ia ficar o dia todo na cama chorando... eu já estava no último ano do fundamental., No primeiro dia de aula, como de costume sentei na última carteira da fila da parede, todos foram chegado blá, blá, blá, como sempre, quando vi a professora entrar na sala seguida de uma aluna nova Lídia(prof)-Bom dia pessoal!! Espero que tenham descansado bastante nas férias! Essa é Alex a nova aluna(falou apontando para Alex), Não quer falar nada com a turma Alex?!... (Alex apenas negou com a cabeça e foi se sentar) Como o único lugar que havia sobrado era na minha frente ela se sentou lá, elá estava vestida toda de preto e com uma botinha e uma blusa chadreza amarrada na cintura, e fones de ouvido com a música no último volume, seu cabelo era grande e ondulado e Branco tipo platinado, ela tinha a pele clara e olhos castanhos e usava óculos. As duas primeiras aulas acabaram e tava na hora do intervalo, vi que Alex estava sozinha com o celular na mão, então decidi chegar perto dela.. ~ pov’s Alex on~ Ela está caminhando até mim...o que era pra fazer mesmo?! Sam vestia uma calça jeans preta rasgada no joelho um blusão cinza, seu cabelo era cacheado e médio, tinha a pele morena ~pov’s Alex off~ ~Sam pov’s on~ Sam- Oi...(falei meio tímida) Alex...é isso mesmo?!( Sorri de canto) Alex- Oii... sim é isso! E o seu nome É?! (Fala de cabeça baixa ainda olhando para o celular) Sam- Ah, Me desculpa... é Samantha... mas me chame de Sam! (Sorri e peguei o celular, e logo abaixando a cabeça e mexendo no mesmo) Sara- Oiiii!!! ( falou com uma voz extremamente irritante) Sam- oi...(falei com a maior reprovação possivel) Sara- Oii, menina! (Falou com Alex) como você se chama?! Alex- Oi... prazer Alex (sorriu meio forçado, olhando para Sara, logo olhando para mim) Sam- Anh... Essa é Sara... Minha prima...( Eu continuei mexendo em meu celular e Sara foi andar pela escola com as amigas dela) Percebi que Alex estava olhando o que eu estava fazendo no meu celular... Sam- Então...que tipo de música você gosta?.. Alex – Gosto de Rock, pop, k-pop e de eletro...e você? ( falou se virando de frente pra mim) Sam- Eu também... mas não conheço muito bem o k-pop. (Falei desligando o celular) O Sinal toca... Entramos na sala e Alex se sentou colocou os fones e se comportou exatamente como nos 2 horários antes do intervalo *Sam pensamento on* O que ela tem...Será que não gostou de mim?! Mas ela nem se mexe, vai ver ela é um robô! Ela se parece tanto comigo...( interrompi a mim mesma) Calma Samantha! E o primeiro dia de aula dela nessa escola... *Sam pensamento off* Maria- SAMANTHA! (Ela grita e eu me assusto logo olhando pra ela) Sam- Sim, professora pode falar...( falei o mais calma possível para não perceberem que me assustei) Maria- Vai fazer a atividade e sai um pouco do mundo da lua! ( ouvi todos os alunos rirem) Sam- Ok... Pra que aula de Geografia...existe GPS e ela não explica nada, afinal o que eu to fazendo aqui... O Sinal da escola toca, todos saem desesperadamente para irem pra casa. Eu sempre sou a última a sair mas percebi que Alex também era... Sam- Até, Amanhã! ( acenei com a mão e ri) Alex- Até! ( faz o mesmo) Ambas saem da escola seguindo o mesmo caminho....    


Notas Finais


É isso! Deixem nos comentários algumas críticas sobre o capítulo e a história. Afinal é minha primeira história aqui! Bye😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...