1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Blood >
  3. Amigas?! Acho que Sim!

História Moon Blood - Amigas?! Acho que Sim!


Escrita por: CrazyStar

Notas do Autor


Oiie! Espero que gostem sz

Capítulo 2 - Amigas?! Acho que Sim!


Cheguei em casa, e me deparei com minha mãe cozinhando, Meu pai se arrumando pra uma reunião na empresa dele e Liam meu irmão mais velho... Meu pai era advogado, e minha mãe ficava o dia todo em casa pra cuidar da casa, e Liam, pra falar a verdade eu nem sei o que Liam faz da vida!

Laura- Oii, filha como foi a aula!! (Ela Falou empolgada e sorrindo)

Sam- Ah, mãe! Foi a mesma coisa de sempre...(falei coçando a cabeça) a única diferença é que... (ela me interrompe)

Laura- Aah...garanto pra você esse ano vai ser melhor(ela ri) o que você ia falar?

Sam- que a única coisa de diferente até agora é a menina nova, Alex, estranho ela veio pelo mesmo lugar que eu e não vi onde ela entrou...

Fábio- Ué! Vai ver ela tem superpoderes!( riu )

Liam- É deve ser que um daqueles meteoros, que estão cheios de radiação e a radiação foi pro corpo dela...( Ele olha pra mim com uma cara de deboche)

Sam- Eu acho isso um pouco impossível, mas tudo bem!( fingi estar confusa)

Laura- VENHAM COMER!!

Todos se levantaram e foram para mesa... blábláblámimimi... Todos comemos e fui tomar um banho... Enfim sozinha no meu quarto, peguei meu notebook e fui olhar minha redes sociais (incluindo os jogos) acabei adormecendo em cima do notebook. Acordei assustada com o relógio despertando eram 07:00 da manhã, me levantei e fui fazer minhas necessidades me arrumei e já ia saindo de casa pra ir para escola...

Liam- Sam!! Espera... vou te levar! ( falou pegando um casaco qualquer)

Sam- ok! Te espero aqui fora! ( fechei a porta e vi Alex na rua ) ALEX!! (Gritei acenando) - ela olhou pra frente procurando onde eu estava e logo encontrou e veio ao meu encontro

Alex- Ah, Sam! Oii! (ri)

Sam- Oii! ( abracei ela) meu irmão vai me levar pra escola hoje, vem com a gente?! (Falei rindo)

Alex- não, eu não devo atrapalhar vocês dois... ( falou de cabeça baixa)

Sam- Ah, não vai atrapalhar nada vamos?! Por favor!! ( Falei com as mãos entrelaçadas uma na outra abaixo do meu rosto)

Alex- tá bom! Eu vou...

Liam- vamos?!

Sam- vamos! Essa é a Alex a menina nova que eu havia falado! ( Falei apontando para Alex)... e Ela vai com a gente ok?!

Liam apenas assentiu e entrou no carro seguido por mim e Alex. Passou alguns minutos e chegamos na escola...

Liam- Se cuidem!

Sam- ok! Tchau rabugento! ( fiz uma careta e ele riu)

Alex- Obrigado...ahn...como você se chama?! (Ela Ri envergonhada)

Liam- L-iam! Meu nome é Liam! (Riu)

Alex – Então, obrigado Liam!

E entramos pra escola...o primeiro horário passa. O professor de matemática entra na sala.

Marcos- Bom dia turma! Hoje eu vou passar um trabalho em dupla pra vocês sobre Delta! ( ele fala e bate uma a mão na outra) Sam... se quiser fazer sozinha é só fazer uma parte

Sam- Não professor, vou fazer com a Alex ( Falei pegando minha mesa e cadeira e me sentando ao seu lado)

O professor apenas assentiu, e foi passar o trabalho no quadro. Bate o Sinal do intervalo...

Sam- Que tal você ir lá em casa pra gente começar o trabalho? ( sentamos em uma mesa qualquer)

Alex – mas sua mãe, não vai te xingar?!

Sam- Não, a gente fica no meu quarto! (Dei de ombros)

Alex- Ok!

Sam- Anh... não sei como falar.... você gosta de algum menino?! ( Falei tirando o fone que ainda estava em uma das minhas orelhas)

Alex- Ele não é daqui da escola... ele é do mesmo prédio que eu .. ( ela ri envergonhada)

Sam- Como ele é?! (Ri)

Alex-Simplesmente um menino lindo, com os cabelos loiros, claramente pintados, mais ou menos 1,70 de altura, seus olhos eram azuis, um azul tão claro que podia perfurar sua alma...E seu sorriso...tão lindo...quando ele sorri é como se...como se o mundo inteiro ficasse em paz por ver aquele sorriso...

Sam- Que fofa!! ( ri e apertei suas bochechas e ela logo riu e ficou vermelha)

Alex- E você?! Tem algum “Crush”? ( ela olha pra mim com cara de malícia me fazendo rir)

Sam- Sim... tenho... Ele é da minha cor, o cabelo dele é estilo emo, mas ele é meio tosco... usa roupas swag meio dark... e se diz meu amigo... acho que me apaixonei pelo estilo dele e não por ele...

Eu falo e o Sinal toca... Alex e eu continuamos com mesas coladas e conversamos sobre vários assuntos diferentes... A aula acaba e o Sinal toca...

Sam- Vamos?! (Ri)

Alex- Vamos! (Ela retribuiu)

Saímos pelo portão e lá estava Liam, parado em frente ao carro preto dele vestido como um "badboy"

Sam- Liam! Me explica isso?( Ri)

Alex-Acho que já te vi com essa jaqueta... (Ela falou vindo em minha direção e riu)

Liam- Eu só queria mostrar que tu tem um irmão foda! ( ele riu com as mãos arqueadas e fez uma careta para Alex)

Sam- então tá fodão!( falei rindo e entrando no carro) Entra Alex!

Alex-Melhor eu ir a pé...E tal... (Ela deu de ombros)

Sam- Não!! Vem com a gente é bom que tu fica lá em casa eu te empresto uma roupa se quiser!

Alex-Anh...Tá bom... (Ela riu meio tímida)

Liam- Vamos?!(Ele riu olhando pelo espelhinho do carro)

Sam- Vamos! (Falei puxando Alex)

Alex-Ai!

Sam- Shiu! 


Notas Finais


Então é isso! Até o próximo capitulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...