1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O >
  3. ●21●

História Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O - ●21●


Escrita por: BambiDoJimin

Capítulo 22 - ●21●


Já era o segundo protegido daquela matilha que era levado por eles, um foi por uma aposta medíocre, e outro foi roubado sem ter um motivo.

Jimin ainda não sabia como reagir.

Na época que Hoseok foi levado, Jimin ainda havia chamado Jungkook de idiota por tê-lo apostado, não que tivesse sido uma atitude errada da parte de Jimin, mas ele agora estava entendendo o quão difícil era perder um protegido.

Hoseok já era grande, saberia sobreviver um tempo caso fosse abandonado, mas Hee era muito pequena para sobreviver sozinha, seria sorte eles ficarem Juntos.

As únicas coisas que passavam na cabeça de Jimin, eram de se Hee estava bem, e de como diria ao irmão dela que havia perdido sua irmã, onde seu maior dever era protegê-la.

Jungkook ainda sentia um pouco das dores do olhar de Mark sobre o seu, não era a mesma dor que sentiu no dia, mas ainda estava dolorido em alguns pontos de seu corpo.

Jimin sabia que se Jin -Um dos queridinhos de Namjoon na outra matilha.- estivesse cuidando dos dois, eles estariam bem.

Jin era poderoso, por isso ficava mais de fora nessas horas de briga, era golpe baixo para o adversário. Ele tinha um amor muito grande por crianças e animais pequenos, digamos que ele seja bem dócil, até que alguém mexa com ele ou o desafie. Como foi dito, ele é muito poderoso.

Mas se ele é tão poderoso, por que não é o alfa? Ai é que está, Namjoon e Mark são alfas, mas Jin é um beta, então não pode comandar.

Mesmo a maioria dos betas não tendo tanto poder, ele tinha, até mais que os outros alfas se dúvidar.

Jin já havia se metido em brigas em que o seu adversário não sobreviveu, esse era o maior problema deles, não saber admitir estar perdendo uma briga, precisam usar alguma coisa que não os deixem perder.

X

-Suga?- Tae chama pelo lobo quando acorda.

Yoongi não estava ali com ele, havia saído bem cedo para ir falar com Jimin e saber o que havia acontecido.

-Você não para quieto mesmo, né, senhor Suga.- Fala sozinho.

X

Ainda tem algum protegido que possa ser pego naquela matilha?- Namjoon pergunta.- Sem protegidos eles não tem força pra nada... Eu acho.

-Tem o protegido do Yoongi, é o último protegido deles que está bem próximo.

-Perfeito! O traga hoje mesmo.- Sorri ladino.

-Estou indo.- Ele responde e vai em direção ao território da matilha inimiga.

X

-Como vamos contar isso a Tae?- Yoongi pergunta a Jimin.

-Não vamos contar, é simples. Ele não está vendo ela, apenas fique calado que vamos ficar bem.

-Você sabe que amanha é noite de Lua Cheia, não sabe?- Yoongi pergunta formando um plano em sua cabeça.

-Claro que sei.- Fala o que era óbvio para ele.

-Então... Eles vão sair... Provavelmente vão deixá-los sozinhos, seja lá onde estiverem.

-Talvez você seja um ômega com pensamentos de um beta... Já dá pro gasto.

-Então fique sem ela se você não quer minhas ideias.

-Ah! Como alfa você não pensa mesmo, é claramente um ômega.

-Da pra parar? Você fala as coisas como se eu não soubesse, sei muito bem que sou um ômega, que eu posso ter filhotes, sou o excluído entre vocês e que minha opinião não da para nada.

-Você é tão bobo, se diz excluído mas vive fazendo coisas erradas, óbvio que vão te deixar para fora.

-Mas você mesmo que me disse para sumir aquela vez!

-Disse para sumir, não para ir à casa de seu protegido.

-Mas eu não fui, ele que me adotou e fez que não me matassem, eu fui caçado, tá?!

-Tadinho.- Jimin fala em um tom de deboche. Yoongi sabia que lobos não deviam ser caçados, mas uma hora acontece.

-Aigoo! Deixe de ser mesquinho, Jimin. Vamos fazer um plano como eu disse?

-Vamos! Só esperar a noite de Lua Cheia... Espero que dê certo.

-Vai dar.- Yoongi falava por fim e um silêncio se instalou ali.

X

O inverno não estava mais tão rigoroso nesses últimos dias, mas ali sempre fora uma área fria e de invernos que são insuportáveis.

Tae se perguntava se Hoseok estava bem, e como sobrevivia nesses inverno já que sempre foi de sentir muito frio. A única certeza que ele tinha, era a de que seu amigo estava vivo, pois ele aprendeu que: Se o lobo guardião está vivo, o protegido também está.

Yoongi ainda não havia aparecido, era ruim ficar sozinho naquela cabana escura... Uma vela já seria de grande ajuda ali, mas só durante à noite, de dia não havia necessidade.

Tae já se sentia como um animal da floresta e não mais uma pessoa que vive dentro de casa, e até que estava gostando de viver assim, tirando as preocupações que tinha como sua irmã.

Mas ele seguia o que Yoongi havia dito, de que com Jimin ela estava segura, mas seguia isso tendo suas dúvidas.

"Talvez por ser guardião, ele realmente cuide dela" era o que ele pensava.

X

-Não acho que seja uma boa ideia ele ir sozinho lá.- Namjoon diz ao lobo que estava ao seu lado, Xiumin, um dos betas.

-Por que não manda Jin lá? Eu cuido das crianças.- O beta diz.

-Só precisa cuidar da menina, Hoseok já está mais comportado com a gente... Jin! Vá junto a ele!-O alfa diz para o ômega que estava bem próximo deles.

-Eu vou...- Diz em um tom cansado mas logo foi atrás deles.

-O que vamos fazer com essas crianças?- Xiumin pergunta.

-Logo você saberá... Não deve demorar muito.- Namjoon morde o lábio enquanto pensava.

-Okay então...


Notas Finais


Este cap é um presente para a Suguinha que fez aniversário esses dias e eu disse que ia postar o cap por ser aniversário dela (como presente) hehehehehe

Desculpa se não estiver bom ;^;

Ps: oq vai acontecer com as "crianças"? Coloquem nos comentários.

Bjin da Bambi >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...