1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O >
  3. ●22●

História Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O - ●22●


Escrita por: BambiDoJimin

Notas do Autor


Pei

Capítulo 23 - ●22●


Fanfic / Fanfiction Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O - ●22●

Então eles foram atrás dos protegidos da matilha vizinha. Logo essa

Noite que era noite de Lua Cheia, dia em que nenhum caçador entra nessa floresta para os incomodar, não podia ser um dia melhor para "assaltar" a outra matilha.

Os dois ainda não sabiam o que Namjoon faria com os protegidos, não queriam que os machucasse, mas não podiam fazer nada.

Jin e Mark seguiram até dentro da floresta dos outros lobos, era possível sentir o desespero deles no ar, provavelmente já estavam esperando por eles.

X

-Eu tenho que voltar para a cabana... Não posso deixar Tae sozinho por muito tempo, não sabemos se alguém pode vir aqui.- Suga fala pra Jimin.- E onde está Jungkook?

-Está descansando... Ele ficou bem machucado com a última briga, se bem que nem foi uma briga, não é?!- Jimin suspira ao lembrar do acontecido.

-Vamos trazer eles de volta pra casa e ficarão protegidos, eu prometo.- Yoongi termina de falar e Jimin solta um sorriso forçado pelo carinho inesperado do outro.

Logo conseguiram sentir  o cheiro de lobos de outra matilha. A matilha de Namjoon entrou no território deles.

-Yoongi... Corre para a cabana e salva o Tae, eles entraram na floresta.

Não deu tempo para pensar, os dois deram uma rápida olhada entre si e saíram correndo em direção a cabana o mais rápido que podiam. Mas quando chegaram já era tarde.

Taehyung parecia inconsciente no colo de Mark... Estava como em um sono muito profundo, mas eles não tinham poder de apagar as pessoas.

-Soltem ele agora!- Jimin toma a frente como alfa e fala com uma voz grossa.

Jin apenas deu dois passos na direção de Jimin com os olhos fixos nos dele, o que fez Jimin morder os lábios mas não perder a postura de alfa.

-Eu disse para solt...- Suga sabia que ele iria fazer isso, então foi o mais rápido que pode para a frente de Jimin. Sim, ele sentiu a dor por ele.

Yoongi não aguentou e caiu, mas Jimin o segurou pelos braços para que não caísse com tanta força.

-Vocês são muito fracos, como querem conquistar alguma coisa?- Jin diz para Jimin.- Você é muito novo ainda para querer ser o alfa de uma matilha. Nunca perdi uma luta para vocês.

Jimin estava nervoso, nervoso por Tae estar apagado no colo de Mark e Yoongi aparentava estar sentido muita dor no momento, então era só ele.

-Só o deixem aqui... Nós não fizemos nada a vocês.

-Infelizmente essa é a regra: quem chegar primeiro, leva o melhor da caçada.- Jin fala e vê que não tinha mais nada a fazer ali.- Vamos logo, Mark. Já está ficando ridículo ficar perto deles.

Eles viram as costas para ir embora, mas Jimin não podia deixar isso acontecer, não depois do que Yoongi fez por ele.

Ele delicadamente solta Yoongi no chão para não ter perigo de o machucar mais.

-Eu vou salvar ele. Fique parado, já venho te ajudar.

Jimin foi atrás deles, mas como podiam já ter ido tão longe em tão pouco tempo? Que droga!

Mas ele não podia desistir de ir atrás de Tae, seria covardia da parte dele. Ele correu atrás deles até o fim da floresta, havia uma coisa que separava os dois territórios inimigos... A estrada. Mas não pensou em parar e ver se havia algo que podia bater nele, apenas foi.

Teria sido melhor ele ter olhado para os lados antes de correr na estrada para o território inimigo...


Notas Finais


Dei e sai correndo

Preciso dizer oq deu com o Jimin?

COMENTEEEEEEEM OU EU NÃO POSTO MAIS, LERAM BEM? HEHEHE

BJIN DA BAMBI >.<

https://chat.whatsapp.com/Cqpa8sT4CZ7AGmap6PgeQV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...