1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O >
  3. ISSO NÃO É UM AVISO! LEIAM POR FAVOR

História Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O - ISSO NÃO É UM AVISO! LEIAM POR FAVOR


Escrita por: BambiDoJimin

Capítulo 24 - ISSO NÃO É UM AVISO! LEIAM POR FAVOR


Oi, oi gente ^^ isso não é um aviso, é apenas algo que eu queria falar com vocês que eu deveria deixar para o final da fic, mas vai agora mesmo.

Isso aqui pode ser uma grande merda pois sou horrível em organizar ideias ;-; .

Bom... Eu SEMPRE fui contra a caça de animais, sempre achei errado os humanos quererem se aproveitar deles para ganhar dinheiro, nunca gostei de ficar perto de lugares com gente falando de caças que fez e se orgulhando disso, sinceramente, pra mim, ela virá um lixo! Também não gosto de entrar em casas que vendem carne (açougues, matadouros, granjas com os animais que vão para abate)

"Mas Bárbara, o pai do Tae caçou o Suga"

1°: de alguma forma ele teria que aparecer.

2°: Yoongi não poderia morrer ou já acabaria a fic no primeiro cap né.

3°: se ele tá vivo tá tudo bem.

Eu AMO animais, sempre fui criada com eles, então dentro do meu território (casa) você não pode falar sobre isso, é lei.

"Mas você não come carne?"

Eu como, mas vou dizer pra vocês que depois que eu comecei a escrever Moon Guardian eu comecei a me fazer tantas perguntas como: "Eles também tem sentimentos" "Eles sentem dor como nós" "não fomos feitos para sermos aproveitados, então eles também não são" e isso acabou me fazendo quase que cortar a carne da minha vida.

Eu não vim aqui dizer a vocês para pararem de comer carne... Apenas pensem mais neles. Eu não vou poder assinar nenhuma lei que vá proibir o abate de animais, mas juro que se eu pudesse fazer isso, eu já teria feito a muito tempo.

Outra coisa que me deixa extremamente triste, são aqueles programas em que eles vão para a selva e filmam os animais machucados, morrendo, sofrendo e não fazem merda nenhuma pra ajudar. Porra, vai ganhar dinheiro fazendo algo útil, trabalha como empregado, pedreiro, catador de latinhas, mas não grava um animal sofrendo e ainda achando graça disso. Imagina se fosse você lá, no calor/frio sem poder se mexer ou pedir ajuda, mas tem um indivíduo lá filmando o seu sofrimento... Qual a graça disso?

Se eu disse pra vocês que eu morro de medo de borboletas vocês acreditam? Pois é, eu tenho fobia a elas... Mas não tenho coragem de matar. Uma vez eu estava em uma reunião e uma mariposa ousou em entrar no lugar, e eu me assustei por ela estar perto, mas não iria matá-la, aí vem uma certa pessoa e pisa nela... GENTE! Eu virei no monstro... Mas deixa isso pra outra hora... eu tenho outras fobias também.

Voltando ao assunto de animais...

Eu não gosto nem de ver noticias de animais que morreram na estrada ou passar por perto de um animal morto, aquilo acaba com o meu dia.

Pensando seriamente em não postar isso...

"Mas os meninos caçam na fanfic"

Eles são lobos, precisam caçar pra sobreviver, ainda não aprenderam a fazer miojo.

Eu acho que alguns humanos devem ser mais estudados, porque eu não acho nada normal ter os pensamentos só girando em torno da morte dos animais e querer caçar o tempo todo para poder experimentar certo animal.

Eu lembro que uma vez eu estava na Pracinha com minha tia e tinha uns amigos do escritório dela junto, e naquela praça sempre haviam pombos e um dos homens chegou e falou: "se eu tivesse uma funda (estilingue) eu matava um por vez, só serve pra transmitir doenças" nessa hora dona Bambi se revoltou com esse ser e disse "aproveita e mira ela na sua cabeça com uma pedra bem grande, porque você transmite mais doença que eles." Foi bosta? Foi bosta! Mas eu tinha que dizer alguns coisa.

Bom... Eu só queria poder falar isso a vocês por eu não tenho mais ninguém aqui pra falar o que eu penso sobre esse assunto.

Sejam contra os maus tratos aos animais, Bambi agradece ♡

Bjin da Bambi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...