1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O >
  3. 30

História Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O - 30


Escrita por: BambiDoJimin

Notas do Autor


Leiam o final favo

Capítulo 32 - 30


Fanfic / Fanfiction Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O - 30

Sim, Taehyung tinha virado aquela noite pensando em tudo que ele sentia e o que seu guardião havia dito.

Ele tinha ouvido muito bem o disse, sabia que o "Sentimento se proteção" era proteção de amor, igual o de Tae.

Sentiu uma movimentação atrás dele e rapidamente fechou os olhos o moreno se estivesse dormindo.

-Taehyung? Acorde.- Suga chama pelo menino que abre os olhos devagar como se tivesse adormecido a noite toda.- dormiu bem?

- Dormi sim. Se não tivesse me chamado dormiria muito mais.- Senta e se espreguiça.

- Ótimo! Estava pensando... Você não precisa de mais roupas? Tem poucas aqui para você.

-Precisar é uma coisa, entrar na minha casa para pegar é outra bem diferente.- Ri fraco.

-Não consegue entrar pela janela? Eu ajudo você.

-Agora?- Faz cara de preguiça.

-As outras que você tinha estão todas sujas.

-Existe máquina de la... Esquece.- Ri ao lembrar que estava no meio da floresta, mal tinha uma cama, imagina uma máquina de lavar roupas.

-Vamos logo, Taehyung.- Vai saindo da cabana.

- Hey! Me espera.- Corro atrás dele.

-E se me virem entrando em casa?

-Ai eu pulo nele, simples.

-Meu pai quase matou você.

-Quase, que bom que sabe. Eu não precisava nem da sua ajuda, saberia me virar se ele tentasse algo, sua ajuda foi quase inútil.- Yoongi arregala os olhos ao perceber o que tinha dito.

Quando olhou para trás Tae estava parado olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas, não demorou muito ele já estava voltando para a cabana correndo e fechando a porta com força.

-Yoongi! Ahh! Você só sabe fazer merda.- Fala para si mesmo e vai atrás do seu protegido e tenta entrar na cabana, mas a porta estava trancada.- Taehyung, não seja bobo! Abra a porta.

-Eu não sou uma pessoa insignificante? Então não precisa de mim. Vai lá na sua reunião com os outros lobos.

-Tae, Por favor...

-Eu não estou pedindo, estou mandando. Você não deve realizar minhas vontades?

-Eu falei da boca pra fora, você significa muito para mim.

-Jura? Pense no que vai falar antes de soltar.- O moreno estava indignado.

-Eu vou ter que arrombar a porta?- O loiro já estava se irritando.

Tae abre a mesma deixando uma fresta, o que permite um ver o outro.

-Me desculpe... Não era isso que eu queria dizer.

Depois de um tempo pensando ele resolveu abrir, dando passagem para ele. Taehyung virou as costas e seguiu para dentro da cabana com todo o seu orgulho, mas logo Yoongi o atacou, praticamente, o jogando no chão.

-O que pensa que está fazendo? Me Solte!

-Taehyung... Não se faça de bobo!


Notas Finais


Ta pequeno, eu sei ;-;

Provas e provas agora, ta difícil atualizar e tem tanta coisa acontecendo que ta complicado...

Mas foi isso!

Bjin da Bambi e digam o que acham que vai acontecer :p

AHH! Outra coisa :D

Vocês gostam da idéia de uma fic baseada na "A Garota Da Capa Vermelha"? Eu já comecei ela é tá ficando bem legal ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...