1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O >
  3. (Insira uma bolinha) 31 (insira uma bolinha)

História Moon Guardian °•TaeGi•° A.B.O - (Insira uma bolinha) 31 (insira uma bolinha)


Escrita por: BambiDoJimin

Capítulo 33 - (Insira uma bolinha) 31 (insira uma bolinha)


~Cap anterior~

Depois de um tempo pensando ele resolveu abrir, dando passagem para ele. Taehyung virou as costas e seguiu para dentro da cabana com todo o seu orgulho, mas logo Yoongi o atacou, praticamente, o jogando no chão.

-O que pensa que está fazendo? Me Solte!

-Taehyung... Não se faça de bobo!

•.•.•.•.•.•.•

-Não estou... o que vai fazer?- Sua voz soava com um leve medo.

-Eu? O que faria com você?

-Não sei... você que me atacou.

-Calado! Se você gritar vai doer mais.-Yoongi o atacou, mordeu seu pescoço com força como se fosse sua presa... E era.

-Yoongi!

Foi a última coisa que Taehyung disse antes de Suga acordar daquele pesadelo que estava vendo.

-Tae!- Olha para o lado assustado a procura do seu protegido que dormia serenamente com os cabelos bagunçados.

O mais velho suspirou fundo pensando no que acabaram de passar e o que seria demais se ele tivesse feito isso... seria um nada, morreria em pouco tempo.

-Até que momento isso era um sonho?- Se refere a pequena briga que teve com o seu pequeno mais cedo.

Já que havia perdido o sono, se sentou na sua "cama" que dividia com Tae e ficou o observando respirar para ter a certeza que não havia acontecido nada mesmo.

Se aproximou dele e depositou um beijo na sua testa, Taehyung não protestou por causa do sono pesado em que se encontrava.

-Te amo tanto pra te tratar como minha presa... E sou tão pouco pra ser seu guardião...- Passava a mão nas madeixas do moreno como se fosse um carinho.

Suga as vezes soltava um sorriso bobo quando ele forçava os olhinhos sonhando. Esperava que não fosse nada parecido com o sonho dele.

- Acho que eu deveria sair para caçar...- Olha pela janelinha e vê que ainda era escuro.- Você vai ficar bem? Tae...- Resolve o chamar e o mesmo acorda resmungando um pouco.

-Fala...- Coça os olhos e se espreguiça um pouco.

-Acho que eu vou sair para caçar, não pretendo sair daqui de perto da cabana.- continuava passando os dedos nos cabelos sedosos dele.

-Ta bom...- Vira para o lado dormindo de novo.

-Fica bem, Ok?- da outro beijo na sua testa.

Desta vez Taehyung acordou;

Yoongi nunca havia o beijado na testa assim... Mas ele não sabia o que havia acontecido, apenas virou para o lado e dormiu novamente.

Yoongi saiu da cabana e foi a procura da sua caça do dia, não podia sair de perto para ter certeza da segurança de Tae, mas não conseguiria encontrar presas boas por ser perto de onde habita, nenhum outro animal ousaria passar por perto de uma cabana de um lobo.

O loiro estava incomodado com aquela floresta, era como se houvesse alguém o perseguindo. Por extinto, olhou para onde Taehyung estava, mas não parecia nada diferente.

A neve já estava derretendo, então a floresta já estava ficando mais escura.

-Não tem nada aqui...- Para de procurar por alguém e foca na sua caça.

A uns 30 metros de distância, um cervo foi avistado pelos olhos de Yoongi. Foi a passos lentos atrás dele para não ser visto, assim foi uns 15 metros e ali foi avistado pelos outros animal.

Em menos de segundos, se transformou em lobo e começou a correr atrás dele, nem percebeu o quão longe estava da cabana.

8 da manhã

Taehyung acordou e vou que Yoongi ainda não havia voltado, pensou que pudesse ter ido no encontro com Jimin que comentou na noite passada.

Se levantou de onde estava e foi até a porta olhar, mas não havia nada novo.

Saiu, fechou a porta e caminhou um pouco dentro da floresta. Não demorou muito viu algo prata brilhante pendurado num galho seco da árvore.

Era o colar que ele havia dado a Suga quando o levou para casa.

-Por que isso está aqui?- Ele se perguntava olhando para o objeto que agora estava em suas mãos

Ficou um tempo olhando para ele e lembrando do tempo que tinha ele em casa, nem percebeu o sorriso que soltou sem ao menos pensar.

-Hey!- Alguém disse perto dele o fazendo pular de susto.- Se acalme...

-O que você quer aqui?- Pergunta se afastando.- Mark... por favor, me deixa aqui, eu estou sozinho...- engolia seco indo pra trás até encostar em uma árvore.

-Você está sozinho? Seria um ótima hora para te levar, mas não vim aqui para fazer isso... Eu só quero saber onde está Jimin, preciso falar com ele.

-Eu não vi ele...

-E Yoongi... onde está?

Apenas balançou a cabeça negativamente num sinal de "não sei".

-Okay então...- ia saindo e da uma olhada para Tae e um pulo dando uma rosnada de leve.

Tae da um pulo pelo susto e Mark sai rindo.

A hora que o moreno viu que não corria mais perigo, ele voltou a andar, ainda olhando para trás e vendo se Mark não aparecia de novo para atacá-lo.

-Yoongi... onde você está?- Olhou mais uma vez em volta procurando pelo seu guardião, não o achou e voltou para a casinha se sentando na "cama".

Esperaria mais umas horas antes de ir atrás de algum outro lobo e pedir ajuda.

°•°

Yoongi já estava voltando para a cabana quando ele bateu de frente com alguém, olhou e viu Mark.

-O que você está fazendo aqui?- Em um piscar de olhos ele pegou o mais novo pela blusa o olhando nos olhos.

-Me Solte se não quiser que eu te machuque igual fiz com o seu amado.

-O que? Quem?

-Taehyung..

Foi um, dois, três socos e um empurrão contra o chão, não disse nada, o olhou no chão e correu para onde o seu protegido estava, talvez nunca tenha corrido tanto.

Abriu a porta quase a quebrando quando a mesma bateu contra a parede.

E Tae estava lá, o olhando assustado, mas vivo sem parecer ter machucados.

-Você está bem?- Senta do seu lado olhando ele inteiro procurando por machucados.

-Estou... Onde estava?

-O que é esse arranhão?- Nem se importou com a sua pergunta.

-Não foi nada... É só um arranhão. Me fala onde você estava.

-Eu sei que Mark esteve a... Tae? Taehyun? Você tá bem?

Taehyung tinha o olhar fixado em Yoongi, mas um olhar frio e de dor.

Ele não respondeu, apenas apagou e caiu contra o peito de Yoongi.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...