1. Spirit Fanfics >
  2. A Marcada do Uzumaki >
  3. Um desejo indomável

História A Marcada do Uzumaki - Um desejo indomável


Escrita por: ByHina e BadGirII

Capítulo 5 - Um desejo indomável


Moon A marcada do Uzumaki

Capítulo 5 Um desejo irresistível


No passado 


Naruto espirrou ruidosamente.

─ Essa merda de resfriado! ─ Reclamou o Alfa consigo mesmo em voz alta jogando seu corpo na grande poltrona negra largando tudo à sua frente.

Shikamaru que estava de pé ao lado de Naruto sorriu minimamente e sem se conter gargalhou em seguida ao ver o rosto doente do líder do bando, então disse:

─ Não acredito que o grande Alfa está sofrendo um resfriado, parou de exercitar com seu lobo? Desligou sua mente dele e agora está só na carcaça? Totalmente humanizado?

Naruto olhou a Shikamaru que saiu de seu lado e foi para a frente da mesa, acompanhou o homem andar preguiçosamente e fez uma careta desgostosa para ele que parou no lado oposto a mesa bem na sua frente, Shikamaru o olhava com um ar de zombaria.

─ Às vezes esse meu meu lobo me dá muitos problemas, mas até que estou sentindo saudades de correr em quatro patas ─ disse Naruto que apoiou os cotovelos na grande mesa de vidro preto e maciço enquanto passava as mãos nos olhos para espantar o sono ─ estou sentindo que meu cérebro vai explodir.

Shikamaru deu uma risadinha e disse:

─ Está na hora de descansar meu caro Alfa.

─ Você sabe que não dá ─ disse Naruto ─ há muita coisa a ser feita.

Shikamaru suspirou olhando a seu líder e disse:

─ Sim, mas você não precisa fazer todas elas sozinho, e necessariamente não precisa fazer tudo agora.

─ Então faça elas por mim ─ rebateu Naruto sabendo da resposta de seu conselheiro preguiçoso.

Shikamaru cruzou os braços e disse:

─ Sabe o que é cara, vou estar ocupado tirando minha soneca da tarde depois das minhas tarefas.

Naruto bateu os dentes e assentiu.

─ Como sempre, não é Nara?

─ Óbvio, não diga isso como se fosse uma ofensa ou algo errado, como Temari diz, precisamos todos de um sono de beleza.

Ouvindo isso Naruto sentiu seu lobo rir, e não deixou isso guardado dentro de si, abriu os dentes e soltou uma bela gargalhada com direito a bater nas mesa com a mão tamanha era a graça do — Obviamente ele estava exagerando, mas nunca que ele iria perder a oportunidade de zoar seu amigo.

─ Isso foi tão feminino!

─ Você tem algo contra?

─ Não, até gosto ... mas não em você... Não combina, ou combina? ─ Perguntou o Uzumaki ainda rindo olhando para a cara entediada do seu conselheiro.

─ Sabe, pensando bem eu acho que meu expediente acabou, então eu vou transar com a minha fêmea para tirar essas suas ideias idiotas da minha cabeça.

─ Vai sim, Nara, vai ter o seu sono de beleza.

Shikamaru revirou os olhos e preguiçosamente colocou as mãos nos bolsos dando as costas para o seu líder.

─ Por que ele gosta tanto de encher o saco? ─ Sussurrou consigo mesmo.

─ Você sabe que consigo te ouvir, não é? ─ Murmurou o Uzumaki.

─ E eu com isso? ─ Disse Shikamaru na porta de saída do escritório na mansão lupus.

Naruto rosnou, era o instinto de Alfa que não gostava de ser desafiado por seus "subordinados", Shikamaru iria fugir antes que a coisa ficasse ruim para seu lado, mas ele tinha algo a dizer para Naruto, ele simplesmente não conseguia se calar quando assistia seu amigo daquele jeito, perdido e viciado em trabalho, ele tinha que ser aquele que tentava tirar o cara da fossa. Cara, por que tudo tem que ser dito por mim? Isso é tão estressante. É que ninguém mais tem coragem de enfrentar a raiva de Naruto além de seus amigo ─ Pensou Shikamaru quando se virou e chamou seu líder:

─ Naruto... ─ Chamou o Alfa que ainda sorria com humor  ─ quero dizer algumas coisas, e não me interrompa por favor.

Naruto assentiu com um pequeno sorriso de lado.

─ Vá em frente.

─ Quero te falar algo sério agora, conselho de um amigo.

Naruto deixou de rir na mesma hora, bufou apoiando novamente a mão na mesa esperando mais um de seus muitos conselhos particulares, os esperados sermões:

— Shikamaru... 

─ Espera um momento, eu sei que sou chato com isso, mas não consigo evitar tentar botar juízo em sua cabeça e te fazer pensar que está na hora de você acordar e seguir em frente cara — Shikamaru também bufou, está estava irritado por ter que repetir isso — depois da batalha em que o bando de Pain destruiu grande parte da folha, quase tudo em nosso lar, você veio direto para essa mesa, literalmente, sentou aí e não saiu mais! Você mais do que ninguém sabe realmente o que passamos, e sabe melhor do que eu ou do que qualquer um que esteve à frente da reconstrução. Mas você foi o único que não se deu tempo, em cinco anos tudo já tinha sido restaurado, passou-se cinco longos anos, e enquanto muitos reconstruíram suas vidas e famílias você continua sem uma família, enfiado nesse escritório ─ Shikamaru fez uma pausa e disse ─ me lembro de quando você queria uma família.

Naruto rangeu os dente e fuzilou Nara, sim, era verdade, mas do que qualquer outro sonho que possuía no passado Naruto queria construir uma família, porém, depois da morte de seus pais, sua adolescência difícil e todo o caos que as batalhas trouxeram, deixou tudo isso para trás, mudou de planos, ele não se entrega, não conseguia imaginar que alguém iria querer sua alma despida de seu título, seu lado obscuros e sua vida totalmente desregrada, não podia acreditar que alguém iria querer Naruto Uzumaki, apenas, esse homem ferido e cheio de responsabilidades. Sem contar que o amor nunca foi, nem nunca será para ele, seu destino é liderar, nada mais nada menos que isso. Shikamaru sentiu sua carne tremer, seu Alfa estava em seu instinto dominante, e antes da falar tudo o que falou, Nara sabia dos riscos, não precisava de muito para irritar Naruto quando o assunto era a vida pessoal dele, mas ele precisava tentar, por mais complicada que seja a situação Naruto é seu amigo e ele odiava vê-lo tão solitário.

Ele se colocou nessa solidão.

─ Você quer que eu arranje uma mulher! Eu tenho muitas, posso ter várias agora mesmo, de todos os tamanhos, cores, personalidades...

Shikamaru o interrompeu mansamente:

─ Não é isso que eu estou falando, Naruto, e você sabe muito bem disso, pelo amor da Lua! Conheço alguém aqui na vila que te quer de verdade com sinceridade, e só você não quer ver, está perdendo o seu tempo enfiado nessa mesa e não está olhando seus horizontes.

Olhos perolados invadiram sua mente, palavras doces fracas dizendo, eu te amo, o inundaram, porém ele odiou quando sentiu aquilo lhe tomar e então balançou a cabeça tentando afastar as lembranças desagradáveis que apesar de serem antigas, estavam bem frescas em sua memória.

─ Essa é a minha vida Shikamaru, nasci sozinho, cresci sozinho, morrerei sozinho.

─ Você sabe que isso pode ser diferente, você sabe disso! A questão aqui não é mulheres, a questão aqui é você achar uma companheira... alguém para se apoiar quando necessário, eu me apoio em Temari quando preciso de forças, me consolo com ela, Temari me dá energia, você precisa disso, de uma família, de um vínculo.

─ Eu não preciso de nada disso, e você muito menos, isso é uma escolha, vocês dois nem estão acasalados ainda.

Naruto tentou tirar a moral de Shikamaru sobre esse assunto em vão, já que o moreno que antes era tão relutante em ter um vínculo, agora havia se entregado.

─ Mas ela vai ser minha mulher, seremos marcados, eu não vou perder meu tempo como você, por mais complicada que uma união seja, eu a quero, ela me alivia, e eu tenho certeza que você precisa de algo assim, agora que experimentei isso, eu não tenho dúvidas.

Naruto abaixou a cabeça respirando fundo, tentando não ouvir Shikamaru pois ele sabia que seu amigo tinha razão, isso o irritava profundamente por que ele queria viver do jeito que escolheu viver, solitário, mas algumas pessoas tornam isso difícil algumas vezes, Shikamaru principalmente.

─ Eu te entendo ─ o moreno continuou ─ eu fui relutante por muito tempo, mas confia em mim quando digo que a sensação de pertencer a alguém é incrível.

Cansado de argumentar, Shikamaru se apoiou no batente da porta.

─ Quem eu quero quer outro ─ Murmurou Naruto mentindo não somente para Shikamaru, para si mesmo também, porém nem mesmo ele acreditava em suas palavras já que havia desistido de sua paixonite juvenil havia décadas.

Na verdade ele só queria se livrar do homem.

─ Você a queria, mas nunca a amou... cara, você é todo complicado ─ disse o Nara coçando a nuca — Para de insistir em algo que nem mesmo você acredita mais...

Naruto respirou fundo e o moreno continuou:

─ A festa da lua está chegando, é daqui a algumas semanas, acho melhor você observar as pessoas ao seu redor.

Olha para a Hyuuga, idiota ─ Pensou, porém não teve coragem de dizer o sobrenome em voz alta, temia ser expulso a chutes, Naruto se irritava só com a menção do Nome Hyuuga quando ambos tinham essas conversas tensas e particulares.

O acastanhado olhou para Naruto fixamente, e percebeu nos olhos do loiro o quão inflexível era em relação a isso, então sem falar mais nada Shikamaru se foi deixando Naruto muito irritado e sozinho com seu pensamento. E pela primeira vez de muitas outras vezes em que Shikamaru tentou o aconselhar, o Alfa se deixou pensar: ele sabe que sua vida é uma merda, algumas vezes no mês ele se aliviava em uma mulher aleatória em seu cio e depois se despedia sem fazer questão de saber seu nome, e então ele voltava de cabeça para o trabalho! Trabalho e mais trabalho, essa é a vida dele.

O Alfa deixou de se envolver com os integrantes de seus bando ultimamente, ele só saia para ver como a vila estava, dava algumas coordenadas e depois se afastava, não queria a atenção e também não queria assistir como ele parecia ser o único a ter uma vida fodida! Naruto simplesmente não queria assistir todos sendo felizes enquanto percebe que não é completo, cada vez que vê um de seus subordinados achando suas marcadas ou companheiras... isso era tão frustrante, por que mesmo ele não admitindo lá no fundo ele ligava, ele se importava. Entretanto a escolha que fez foi ficar sozinho, e isso se enraizou em seu coração atrapalhando alguma possibilidade de felicidade.

─ Droga!

O telefone tocou e ele logo o atendeu, quando colocou no ouvido não deu tempo de dizer nada, era algo complicado quando Sakura, a sua melhor amiga e antiga obsessão, estava no outro lado da linha o repreendendo.

"Naruto Uzumaki."

Lá vem ─ Pensou o Alfa.

O que foi que eu fiz dessa vez Sakura?

"Você ficou resfriado?" ─ Perguntou ela no outro lado da linha, parecia uma afirmação, não uma pergunta.

Pelo visto as notícias voam.

─ E?

Naruto ouviu um audível rosnado no outro lado, o Alfa riu interiormente e sorriu sem fazer ruído, Sakura não tinha noção de como ele ficava feliz quando ela dava excessos de preocupação, dava para ver que ela se importava.

"Olha, Naruto, se você não vir aqui no meu consultório daqui a dez minutos eu vou ir aí quebrar. Os. Seus. Dentes!"

Quanto amor.

─ Tudo bem Sakura, eu estou indo.

"Depressa, estou à sua espera, por que depois terei que atender um paciente que saiu de um estado grave."

Naruto respirou fundo, sorrindo disse.

─ Tudo bem.

"E não vêm com essa voz doce para cima de mim não tá ouvindo!? Isso se chama carência... depois que eu fizer uma análise completa do seu estado físico eu vou te apresentar uma amiga, ok? Você está precisando ─ disse ela rindo.

─ Ok ─ Disse fazendo careta.

Não que ele concordasse com isso.

Sakura sempre abordava sua solidão, porém diferente de Shikamaru ela fazia brincadeiras que tinha um fundo de verdade. Depois da luta contra Pain parece que as coisas entre eles ficaram mais leves, havia assuntos mais importantes do que suas vidas amorosas, afinal, o trabalho para erguer a folha fez com que a amizade antiga que tiveram voltasse, o Uzumaki estava bem com isso.

"Agora tchau, e não demore."

Sakura desligou o telefone e ele ficou sem ação na mesa, só o que vinha em sua mente eram as palavras de Shikamaru, repetidas vezes:

A questão aqui não é mulheres, a questão aqui é você achar uma companheira, e: Passaram-se cinco longos anos, e enquanto muitos reconstruíram suas vidas e famílias, você continua enfiado nesse escritório.

Naruto passou por muita dor, e ele sabe mais do que ninguém o que é sentir dor, perdeu seus entes queridos da forma mais cruel e dolorosa possível em uma guerra antiga, agora sofria, não queria nem lembrar da história da perda de seus pais, com toda a certeza Naruto passaria a se odiar ainda mais. Depois vieram mais e mais batalhas por causa do bando de lobos desgarrados que uniram para tomar territórios, eles chegaram até a folha e felizmente perderam. O Alfa tentava superar toda dor e guerra do seu jeito, graças a lua depois de cinco anos a Vila da Folha já estava completamente reconstruída e restaurada, se antes havia beleza naquele lugar, hoje se tornou mais bonito, o território é grande e repleto de natureza, isso lhe dava um aspecto de pureza, mesmo sendo uma área com prédios e fábricas a todo vapor, havia muitas árvores e a selvageria da natureza que mantinha a pureza do lugar intacta.

Naruto fazia de tudo para que a folha fosse um local acolhedor, porque além de ser realmente um lugar diferente, ali viveram seus ancestrais e muitos seres híbridos de várias gerações, então trabalhar era seu único foco. Mas… e a sua vida? Bem, isso ele deixaria de lado, não era tão importante assim pensar em si mesmo quando tinha muitos para cuidar e proteger.

 

•••


Sem fazer um único ruído Hinata levantou de sua mesa, saiu de sua sala e foi até o filtro no final do corredor do hospital, ela encheu o copo de água e já iria voltar a sua sala quando Sakura apareceu no fim do corredor e colocou o rosto para o lado de fora de seu consultório.

─ Hinata, é você mesmo que eu estava procurando.

Hinata sorriu para Sakura.

─ Precisa de alguma coisa, srta. Haruno?

Hinata ouviu Sakura praguejar baixinho e entendeu cada um dos palavrões:

─ Preciso de menos formalidades, e preciso de você na minha sala Hina.

Hinata assentiu e disse:

─ Desculpe — disse com humor na voz ─ vou pegar meu material e volto em um instante.

─ Não demore por favor.

Hinata assentiu e foi para a sua sala, lá ela bebeu água e deixou o copo em cima de sua mesa bem organizada, depois ela pegou sua maleta com instrumentos médicos individuais, pegou também sua prancheta de pacientes com fichas vazias e cheias, e então seguiu para a sala de Sakura. Hinata andou todo o corredor de piso e paredes brancas, e quando chegou na porta cor creme, bateu, logo entrou sem esperar a permissão da mesma, Sakura disse agora pouco que não gosta de formalidades entre companheiras de trabalho então faria isso, mesmo a formalidade sendo um costume, não era difícil ser informal com os membros do bando.

─ Sakura.

─ Oi Hina, senta aí.

Como foi pedido, Hinata sentou na frente de Sakura com a mesa da chefe do hospital entre elas. Sakura olhou para a ômega e disse:

─ Temos um paciente muito importante para examinar ─ Disse a rosada.

Sakura estava tramando para Hinata se encontrar com Naruto, ela sabia que lá no fundo Naruto não gostava dela, era apenas uma perseguição que tinha desde criança, não havia nada de amor realmente como uma união sentimental eles, Sakura ria interiormente ao pensar que um dia poderia está com Naruto... não iria dá certo! Não que que a rosada despreze o amigo, pelo contrário, o admira muito, e se acharia sortuda se tivesse a capacidade de amá-lo, porém não era possível, Naruto não a ama como mulher, Sakura não o ama como homem, eles pertenciam a outro alguém, só que Sakura já sabia a quem pertencia, e não, definitivamente não era com Naruto que sua loba queria está, mas queria sim está com Sasuke Uchiha, e por isso Naruto tinha uma obsessão por Sakura, ela sabia o quão ciumento o Alfa pode ser! Isso é tão dramático e infantil da parte dele, mas era a atitude de alguém que perdeu sua família tão cedo e não sabe lidar com emoções e sentimentos.

─ Quem vamos examinar Sakura? ─ Perguntou Hinata.

A Hyuuga estava em um estado delicado, próximo ao seu cio, porém até então estava despreocupada pois por mais que ela saiba que a lua estava chegando, e consequentemente estava na época de seu cio, estava tranquila, ela só passaria a ficar preocupada se sentisse a presença de um Alfa, ou necessariamente se sentisse a presença dele, era algo que ela não podia evitar, se algum Alfa se aproximasse no estado em que estava, ela ficaria em apuros, se Naruto se aproximasse, ela perderia o juízo. Quando se transformou em loba depois da batalha contra Pain, ela começou a se sentir estranha, e tudo se intensificava quando Naruto estava por perto.

Hinata sentia sensações com certo desespero, ficava quente, outros Alfas também causavam isso nela, um exemplo disso é que quando esteve com Gaara no elevador do hospital, estava perto de seu cio e ele sentiu, tanto que soltou um rosnado enquanto Hinata morria de calor e desejo pelo Alfa que representava Gaara, mas era algo só como desejo sexual, precisava de uma pegada Alfa para extravasar tudo aquilo, mas não podia, e Gaara além de não poder, não queria, estava comprometido com outra fêmea, mesmo assim ele não conseguiu evitar dizer: "Seu cheiro é delicioso Hyuuga" e então ele saiu do elevador como o diabo foge da cruz. O que podiam fazer? Isso são instintos primitivos de sua espécie, eles não podiam evitar… só marcados podiam resistir a outros cheiros. No fim, Hinata se sentiu aliviada naquele dia, pois ela tinha certeza que se fosse Naruto no elevador enquanto estava no cio seria sua ruína, porque ela deseja o Supremo com todas as forças de seu ser, e isso não vem só dela, vem da sua loba também.

─ Vamos examinar o Naruto, nosso Alfa — disse Sakura sorrindo como se aquela fosse uma ótima notícia.

Hinata piscou várias vezes, só de ouvir o nome dele sentiu o corpo formigar e as bochechas esquentarem com seu rubor, sentiu seu íntimo queimar na mesma hora.

─ Sakura eu não posso!

Enquanto Hinata dizia isso, a loba da mesma rosnava vitoriosa.

Traidora! ─ Pensou Hinata.

─ Como não pode Hina? Você é bem apta como enfermeira, o resfriado do Naruto é mole de combater!

─ Resfriado? ─ Perguntou a Hyuuga e deu um pequeno riso.

Era uma piada particular dos lobos quando um deles pegavam qualquer tipo de doença, era raríssimo isso acontecer já que eles tem muitos anticorpos para combater doenças no geral.

─ Como isso aconteceu?

─ A negligência de um homem Alfa ─ disse Sakura dando uma risada sendo acompanhada por Hinata.

Mas o humor de Hinata foi para longe quando ela pensou em seu estado bem próximo do cio.

─ Sakura... eu não posso enfrentar o Naruto.

Sakura revirou os olhos e perguntou com cara de tédio:

─ Porque Hina?

─ Por que eu estou quase entrando no cio.

Sakura fez um bico e a compreensão se apossou de seus olhos verdes que se arregalaram quando disse:

─ Isso é um problema...

Mas foi interrompida por uma batida na porta.

Sakura riu quando a Hyuuga se levantou da cadeira trêmula, a perolada sentiu tudo, seu corpo estremecendo, esquentando, e ansiando, ela sentiu a brisa do vento leve que entrava pela janela arrepiando-a, ela o sentia. Respirando fundo, Hinata foi para o canto da sala e engoliu em seco e quando o cheiro de Alfa a invadiu assim que Naruto entrou, o cheiro irresistível foi como um tapa na cara.

Que a lua me ajude! ─ Disse Hinata em pensamento.

─ Oi Sakura.

─ É... oi, Naruto.

Naruto parou na entrada do consultório e sentiu imediatamente o cheiro, e é inebriante! Para um Alfa o cheiro de uma ômega no cio é mais que tentador, é alucinante, e esse cheiro o estava deixando bem alerta, da cabeça aos pés. Ele suspeitava de quem era o cheiro mas não podia acreditar na sua grande falta de sorte.

─ Quem está aqui, Sakura? ─ Perguntou com a voz um pouco mais grossa que o normal.

─ Ah ... é, a Hinata.

─ E a Hinata está no cio? ─ Perguntou mesmo sabendo da resposta, ele sentiu sua ereção começar a ganhar vida.

─ Sim.

─ E está trabalhando? — Perguntou sem acreditar no que ouvia.

─ Sim...

─ Sakura, ela é uma de suas auxiliares? Como você a deixa sair nesse estado!? Ela está irresistível demais para sair na rua, ela está no cio!

─ Desculpe ─ Sussurrou Sakura — o cio dela começou agora, assim que você chegou — disse a rosada bem direta olhando nos olhos azuis.

Aquilo foi um combustível a mais para o fogo que queimava, ele rosnou tentando ignorar.

─ Manda ela para casa antes que aconteça algo nada bom.

Ou bom demais ─ Pensou.

Naruto mordeu o lábio com força tentando aplacar seu instinto de Alfa. A quanto tempo ele não tem uma ômega? Só de imaginar tendo uma contato físico com uma ômega como Hinata o fazia salivar, ele não conseguia sair do lugar, ele estava amando só o que o cheiro de Hinata estava causando, prazer e aflição. Realmente ele não podia sair dali, deveria, mas não podia, essa é a verdade, o Uzumaki só queria se aproximar mais e mais daquele cheiro. Já no outro lado do escritório Hinata estava se preparando para correr para longe, porém ela não conseguia se mexer, o seu desejo era maior que qualquer racionalidade.

E Sakura sentiu isso, ela sentiu todo o clima e pensou: o que será isso o que estavam sentindo? A rosada desejou naquele momento ser ômega como Hinata, que apesar de ser considerados fracos, algo que definitivamente não é verdade, eles têm uma ligação tão forte com um Alfa, desejava tanto o poder de prender Sasuke dessa forma, da mesma forma que Hinata prendeu Naruto, mesmo ele se esforçando para ser solto.

─ Olha Naruto, é melhor você sair...

Naruto olhou para além de Sakura, para Hinata escondida no fundo do consultório, eles se fitaram como em um transe, Hinata tentava pensar em como sairia dessa desviando todos os pensamentos que envolviam ela e Naruto juntos nus como vieram ao mundo, já o Alfa tinha pensamentos de um sexo selvagem com ela, tudo isso por causa do cheiro incrível que emanavam: por causa do cio Hinata emanava calor e um cheiro doce inebriante, ela também sentia o cheiro de Naruto de Natureza abundante tão intensificado que chegava a ser insuportável!

─ Ou... ─ Continuou Sakura que estava sendo totalmente ignorada enquanto eles se encaravam ─ eu deixo vocês sozinhos, só não quebrem a mobília.

─ Não... ─ Sussurrou Hinata.

─ Sim ─ Disse Naruto com a voz rouca fitando Hinata, ele passou a língua nos lábios como se pudesse provar o cheiro que Hinata emanava.

─ Naruto ─ Sakura estalou o dedo na frente do rosto do Alfa.

─ Vai obrigar a Hinata a fazer algo que não quer?

─ Eu… eu não preciso obrigar ela a fazer isso, ela quer.

Sim, isso é verdade, e Hinata sabia que nenhum dos dois tinha forças para sair do lugar, e se ela deixasse seu extinto se apossar com toda a certeza deixaria Naruto a possuir ali mesmo, na frente de Sakura. A Hyuuga não se arrependeria do ato, mas isso é algo tão importante para ela, se entregar para Naruto não seria somente desejo, seria uma prova de amor, ela não queria se entregar pela metade queria que ele fosse ciente de seus sentimentos e naquele momento Naruto estava tudo menos ciente de seus atos e emoções. Com esses pensamentos a ômega tomou coragem, prendeu a respiração e passou por Naruto tão rápido quanto conseguia, porém obviamente ele a alcançou.

Naruto pegou no braço delicado, a puxou levando o nariz até a nuca da Hyuuga, ele cheirou ali e quando iria lamber Sakura puxou Hinata e a levou para fora batendo a porta de seu escritório atrás de si com certa força. Hinata correu e prendeu mais a respiração para não sentir o cheiro de seu Alfa pois agora ela poderia sentir ele em qualquer lugar, não importando a distância, e ela não confiava em si mesma para isso, acabaria voltando para ele.

─ Oh Kami! ─ disse Sakura. ─ Naruto estava descontrolado, nunca o vi assim.

─ Não era ele ─ Hinata sussurrou sem fôlego.

─ Claro que era ele, Hinata.

Sakura abriu a porta do escritório de Hinata e as trancou lá.

─ Fala sério! Ah se eu tivesse sua sorte, se eu fosse uma ômega eu já teria enlaçado Sasuke… você é tão bobinha.

Hinata sentou na mesa de seu escritório com as mãos no rosto e Sakura ficou parada à porta de braços cruzados.

─ Eu quero que ele me queira.

─ Como ele vai te querer se ele não te nota? Você foge e ele também.

─ Diferente de você não é Sakura? Ele sempre te nota.

─ Isso é diferente, Hinata.

─ Não é! ─ Gritou Hinata nervosa. ─ Eu... eu preciso ir para casa, estou perdendo o controle.

Sakura botou a mão na cintura pensando no que dizer.

─ Hinata, eu quero que você fique com Naruto, você é tão boa, muito boa para ele.

─ Eu só sou uma ômega sem graça Sakura, ele não me quer ─ declarou tirando a mão de seu rosto para abraçar a si mesma.

─ Se assim fosse ele não teria perdido a cabeça.

─ Sakura... eu só não consigo... Não quero mais falar sobre isso, não nesse momento, me desculpe, eu quero ir para casa e ficar trancada até meu cio passar.

Sakura assentiu sabendo que aquele não era um bom momento.

─ Vou ir até meu escritório encontrar Naruto, depois você vai embora, não vou deixá-lo sair ─ disse com a voz baixa.

Hinata assentiu.

─ Sim… obrigada.


Sakura saiu do escritório de Hinata e assim que chegou em seu próprio escritório ela viu Naruto sentado à mesa em sua cadeira giratória, ela viu ele bagunçar os cabelos com uma mão enquanto fungava por causa do resfriado.

─ Ela ainda está aqui ─ ele afirmou, podia sentir ela.

─ Sim ─ Sakura concordou.

─ Como me deixei levar desse jeito, ela estava, tão…

─ Irresistível?

─ Sakura, não!

Sakura grunhiu desgostosa.

─ Naruto você não cansa de ser idiota... porra! Acho que você não tem salvação, nós, seus amigos, estamos cansados de tentar te mostrar a razão.

─ Sakura…

─ Vai embora Naruto,  não quero mas saber da merda de seu resfriado, você da um jeito de se curar sozinho já que você é bom nisso, em fazer tudo sozinho, ser sozinho!

Com raiva de toda a situação e de como o dia foi uma merda por causa de seus amigos enchendo o saco e por sua própria falta de controle, Naruto se levantou, contornou a mesa de Sakura e foi em direção a saída.

─ Eu não preciso do conselho de vocês.

─ E eu Não preciso mandar você se foder, você já faz isso sozinho.

Naruto rosnou e correu, correu a toda velocidade em direção a saída do hospital e depois para a floresta, esse seria um bom momento para desestressar correndo em quatro patas com seu animal que o levaria a nada além de seus instintos primitivos.


Notas Finais


𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 𝙍𝙀𝙑𝙄𝙎𝘼𝘿𝙊 ✨
ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ᵗᵉⁿʰᵃ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ ᵘᵐᵃ ᶜᵒⁱˢᵃ ᵒᵘ ᵒᵘᵗʳᵃ'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...