História MOON l A Marcada do Uzumaki - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, Yondaime Kazekage
Tags Alcateia, Alpha, Contos Eróticos, Erótica, Erótico, Hinata, Kanoha, Lobos, lua cheia, Moon, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sexo, Vila Da Folha
Visualizações 587
Palavras 1.873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLAAAAAAAÁ!!

Sim cheguei mais cedo! Espero que gostem do capítulo! Ele também será educativo, continuação do capítulo anterior, é meio amargurado kkkk

Boa leitura!

NOTÍCIA IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS!

Capítulo 6 - Zona de conforto


Fanfic / Fanfiction MOON l A Marcada do Uzumaki - Capítulo 6 - Zona de conforto

Capítulo 6 l Zona de conforto.

Meia década atrás


─ Agora o que você vai ler são algumas coisas mais... Como vou dizer... peculiares! ─ Disse Sakura.

Hanabi só olhava, e assentiu, ela pensava, ok ok, todas aqui são sem vergonhas porquê a One-chan é a única que está corando com esse assunto... Vamos dizer assim... Peculiar!

─ Gente sério que o que eu vim aprender aqui é sobre cio? ─ Perguntou Hanabi sem medir as palavras. ─ Me desculpa eu sei que vocês são super importante para o lupinos de Kanoha mas vocês são umas tremendas de umas safadinhas!

Hinata engasgou com o chá que estava tomando e tossiu fortemente.

─ HANABI! ─ Repreendeu Hinata

As lobas ali presentes ruborizaram, menos Ino que jogou a cabeça loira para trás e soltou uma gargalhada e disse:

─ Kami Lupino! ─ Disse Ino em meio a risada.

─ Samos safadas mas dizer em voz alta e meio constrangedor! ─ Disse Temari

Ino ainda gargalhava, aquelas risadas acompanhadas de roncos.

─ Para Ino porca! ─ Exclamou Sakura.

─ Eu... hahaha... Não consigo! Haha...

Sakura revirou os olhos e continuou:

─ Não que sejamos safadas Hanabi, é o nosso DNA, somos mais quentes.

─ Esqueceram de ensinar sobre a lua cheia para a menina! ─ Exclamou Ino cessando a risada.

Todas assentiram.

Hinata apenas assistia a tudo, era tão constrangedor, estava quase se sentindo como da primeira vez que passou por tudo aquilo! Mas o impacto da primeira vez nunca é superado.

─ Deixa eu te explicar Hanabi safadinha.─ Disse Ino, e continuou chamando a atenção de todas: ─ Você já ouviu falar que a lua cheia é algo extremamente ligado aos lobos?

Hanabi assentiu e Ino proceguiu:

"Então, Existem várias reações para nós lupinos diante de uma lua cheia, temos facilidade de nos transformar-mos..."

─ Facilidade não é bem a palavra, nos transformamos sem perceber, é algo sem comando, a lua cheia tem uma magia surreal sobre nós.─ Disse Ten Ten olhando a lua minguante.

─ Obrigada Ten Ten! ─ Ino proceguiu: ─ Essa "Magia" nos faz ficar fortes, nossa juventude e beleza se renovam, e nos faz ficar totalmente, incondicionalmente entregue ao desejo carnal, é algo que não podemos controlar, por isso cada lupino tem de saber qual é a seu genética, alpha, ômega ou Beta.

─ Por que isso importa na lua cheia? ─ Perguntou Hanabi.

─ Por que se você for uma ômega vai se manter bem longe, se possível trancada, por que se um Alpha se aproximar de você em uma noite de lua cheia, bem, você estará ferrada. Alphas e Ômegas foram feitos um para o outro... mas ambos podem se relacionar com Betas, por isso a importância desse informação. É algo extremamente pessoal que você precisa saber.

Hanabi só não entendeu porque precisava de todas elas ali para ensinar a biologia Lupina... Ah sim, desculpa para uma social entre melhores amigas.

─ Bom... Me bateu uma curiosidade... ─ Disse Hanabi voltando ao foco. ─ Existem vários Alphas aqui em Kanoha? Qual a diferença entre esses Alphas e Naruto-sama que é o líder?

O corpo de Hinata logo reagiu ao nome e se estapiou mentalmente. Era inacreditável como ela sempre reage assim a menor menção do nome dele! Isso não para! Hinata tratou de voltar a prestar atenção na conversa.

─ Bom... ─ Proceguiu Ino. ─ Naruto-Sama é o Alpha Dominante, ele manda em todas as outras classes ele por ser o líder pode fazer o que bem entender, seja de bom ou de ruim! Se houvesse uma guerra, algo que não nos procupa à anos, os inimigos saberá quem é o líder, Ele é mais alto do que qualquer um quando está transformado, o cheiro também é diferente, exótico...

─ Naruto-Sama é um Alpha muito admirado! ─ Disse Hinata orgulhosa do homem que Naruto se tornou.

─ Sim, apesar dos erros bobos não houve um Alphas como ele que respeita e ama seu próximo! Mesmo que as vezes ele seja impiedoso e desagradável, bem... Só as vezes!

Hanabi sorriu.

Uma aura de agradecimento contido se formou por toda a mesa, a aura se tornou tão grande que todas ali sentiram.

─ Outra Pergunta... Essa festa da Lua cheia está próxima? ─ Perguntou Hanabi quebrando aquele momento.

─ Existem várias luas cheias ao ano, mas a que nos afetam é normalmente a de três em três anos, e raramente cinco em cinco, a última lua foi no começo desse ano. As solteiras lamentam muito esse dia! ─ Disse Ino.

─ Por quê?

─ Geralmente antes de casar os lupinos se marcam, aquele ou aquela já tem dono, já os solteiros são os alvos, eles podem ser marcados contra a própria vontade, só não é como num estupro por que o cio não deixa ser algo ruim, não importa quem seja, é como um necessidade que qualquer um pode aplacar, nos betas isso quase não acontece. ─ Ino sorriu para Hanabi.

─Então se eu for um Ômega não tenho muita escolha?

─ A não ser que se mantenha trancada dentro de casa, do seu quarto. Não é muito agradável. ─ Disse Hinata olhando a sua irmã.

Hanabi seduziu que sua irmã era uma ômega, mas o que ela é?

─ Então voltemos aos cios.─ Disse a mesma se voltando para o livro.

Hanabi passou umas páginas que Sakura indicou e voltou a ler atentamente:

Biologia Lupina

5

CIOS

Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alphas quanto para Ômegas, para os betas são na mesma intensidade se houver sua marcada e vice versa, se não, é algo mais suave, A marca para os betas podem ser causada durante o cio, durante a lua, como qualquer outro lupino.

Um Alpha fica basicamente satisfeito por completo quando tem o ato sexual com um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é pego por um Alpha, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alpha-Ômega, os dois precisam ter o ato sexual diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas betas e Alphas femininos estão férteis para engravidar.

6

ATO DE DAR NÓ/ATAR

Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alpha incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. No caso de uma Alpha mulher, a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Ah, e lembrando que isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega.

MORDIDA/MARCA

Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre os Lupinos. Essa união é muito difícil de ser encontrada, mesmo em casais.

Exemplo: Quando um Ômega é marcado por seu alpha (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.

7

CHEIRO

Outra peculiaridade da A/B/O é que você pode saber o que cada pessoa é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar. Basicamente só de olhar ou ficar perto o bastante, qualquer um consegue saber a qual classe o outro pertence.

OBS: Em períodos de Cio do Ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do Cio e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e Ômegas reconhecem outros Ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo ambiente, mesmo que esse seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o Ômega está), no entanto, um Alpha pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de Alphas. Outros Alphas e Betas podem reconhecer o dono do cheiro estando relativamente perto do ser em questão, enquanto Ômegas sentem seu cheiro mesmo muito distantes, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário.

_x_



Sakura pegou o livro das mãos de Hanabi:

─ Por hoje é somente isso que você precisa saber. ─ Sakura sorriu para Hanabi. ─ Perguntas?

─ Como saber que sou um Alpha? Beta ou Ômega? ─ Perguntou Hanabi.

─ Você leu isso no livro Hanabi. ─ Disse Hinata.

─ Eu sei One-chan, mas eu não consegui me identificar ainda.

Hinata respirou fundo e riu quando disse:

─ As primeiras experiências são realmente conturbadas, e podemos vivenciar isso a cada nova transformado, a gente tem uma ligação que você ainda não sente Hana, podemos sentir você, você não pode nos sentir por que você está tentando sentir tudo, como uma metralhadora, é tudo tão novo que você mal nota que está atirando desenfreadamente para todos os lados, está usando todos os seus sentidos de uma vez só, e isso se deve por que você não tem muita ciência deles... ─ Hinata olhou para Hanabi. ─ se concentre-se no seu olfato e nos sinta.

Foi o que Hanabi fez, ela fechou os olhos e respirou fundo.

"Os Alphas tem um cheiro forte e marcante" não encontrou ninguém do tipo naquele lugar... "Os betas são os normais, seu aroma é comum" então Hanabi olhou para sua irmã e disse:

─ Você é uma ômega, e Ten Ten também.

Hinata sorriu com certa tristeza, ser uma ômega é bem difícil. Ten Ten apenas assentiu e disse:

─ Sim!

Hanabi abriu a boca em um O e em seguida falou:

─ Eu sou uma Beta como Temari-sama, Sakura-Sama e Ino-Sama!

Todas sorriram para a novata.

─ Você é bem Rapidinha Hanabi.

─ Ela sempre foi mais pra frente do que eu! ─ Hinata disse abraçando a irmã.

─ Eu estava com saudade One-chan.─ Disse Hanabi retribuindo o abraço.

─ Agora estamos unidas Hana!

─ Oh que bonitinho! Mas eu estou pensando em beber umas! ─ Disse Ten Ten e continuou: ─ Mais um cio sem achar meu parceiro.─ Murmurou.

─ Nada de bebidas! Uma ômega bêbada não é coisa boa! ─ Disse Sakura.

─ Concordo Ten ten-chan, temos que ser lúcidas! ─ Disse Hinata.

─ Mas você exagera Hinata! ─ Disse Ten Ten.

Hinata deu de ombros e apenas Disse:

─ Ainda bem que a próxima lua é daqui a três ou cinco anos! ─ Disse Hinata bebendo o seu chá.

─ Quanta amargura! ─ Falou Temari.

Sakura olhou para a morena e apenas pensou o quanto ela estava desperdiçando de sua vida protegendo a si mesma, nos pensamentos da Rosada é muito melhor sofrer mas viver, do que sofrer trancada em um quarto! E a rosada achava que Ten Ten vivia da maneira certa, mesmo correndo riscos, era melhor viver, do que morrer pensando que se tivesse tentado, talvez ela não fracassaria!

─ A vida as vezes não nos leva pra onde queremos muitas das vezes, mas temos que tentar ser feliz de alguma forma! ─ Disse Sakura.

Hinata fingia olhar para a sua xícara de chá, mas ela sabia que a rosada estava falando diretamente com ela! Aquelas palavras foram diretamente para a mente e o coração da Hinata, mas a azulada sabia que Sakura queria que ela tentasse algo com seu amor platônico, Uzumaki Naruto, mas ela apenas fingiu que não ouviu, era menos perigoso não dá ouvidos a suas amigas e a seu coração.


Notas Finais


Bem não sei quantas palavras ficaram! Espero que o suficiente...

E a notícia importante é: LUA CHEIA VEM AI!

O próximo capítulo vai ser em "Tempo real" tradução, vai ser dias atuais, vai ser como começou o sinopse!

Ansiosos?
Ansiosas?
EU TAMBÉM!

O FERVO VAI COMEÇAR!

Comentários? 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...