1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Lovers (Imagine BTS) >
  3. Prólogo

História Moon Lovers (Imagine BTS) - Prólogo


Escrita por: OhKira

Notas do Autor


Olá.

Eu não muito bem como começa ,mas vamos lá.

Essa fanfic é inspirada no dorama Scalert Heart hyio (moon lovers)

Não vai ser igual ao dorama ,mas talvez tenha cenas iguais.

Quem ver o dorama não se preocupe , eu n vou ser malvadas igual lá.Meu coração ainda dói por Baek.

Dinastia Goryeo foi o que fundou a Coreia.No começo era três reinos juntos e por aí foi .acho que durou de 942 à 1352 , não tenho certeza.

Não se sabe com quem você vai ficar no final ainda rsrs.

Espero que gostem.

Kissus de sungjong

Capítulo 1 - Prólogo


As folhas caiam ao seu redor ,as vezes caindo até em seu cabelo negro.Ela estava encostada na árvore ,sua respiração estava ofegante .Suas roupas um dia elegantes agora estavam rasgadas e sujas ,e ao seu redor estava o vermelho.Assim como sua boca que tinha gosto metálico.

Aquilo era sangue.

Seu sangue.

Não sabia mais o quanto de sangue tinha perdido,mas sabia que havia vários litros.Sua pele estava muito pálida ,e ela nem conseguia movimentar.Não sabia mais como aquilo havia acontecido ,mas sabia que não teria volta e nem salvação.Ela estava me morrendo.

E com um último suspiro ela deixou aquela vida.

                  ❄

Seus olhos foram se abrindo lentamente ,piscou rápido ainda com a visão um pouco embaçada.Podia ouvir vozes desconhecidas ,algo que você não conseguia entender.

Tentou se levantar e conseguiu ficando sentada na cama .Quando sua visão se acostumou se assustou ao ver um quarto igual aos dos tempos antigos.As divisórias feita de madeira e outro tipo de coisa que nunca soube o que era .Tudo era antigo e bonito algo realmente encantador.

Mas você ainda não sabia onde estava...

E num estrondo a porta foi aberta ,e os go um homem entrou .Esse tinha o cabelo preso num coque alto e uma barba grande preta.Usava um kimino azul , o que fez você estranha...Ele parecia tanto com um samurai.

-___ como está , soube que você desmaiou durante o banho?.-Ele perguntou.Mas você estranhou algo , quem era ____?

-____? Desculpe mas você deve está se confundindo não me chamo ____ ,meu nome é...-Qual era seu nome mesmo?. Você não se lembrava de absolutamente nada.

-Pare de brincadeiras ____ , seu nome sempre foi Im ___ II , filha do conde Im.-Falou e você o olhou confusa.-Você realmente não sabe quem é?.-Pergunto assim que viu que você estava confusa e recebeu uma afirmação vinda de sua parte.-Uma da servas falou que você havia batido a cabeça em uma pedra , não achei que fosse verdade.Vou chamar um médico.-Se virou para ir embora

-Espera!. Afinal ,onde eu estou?- perguntou.

-Você não se lembra mesmo?.-suspirou.-Estamos em goryeo agora .Na casa do quarto príncipe.Estamos no ano 945.


Notas Finais


Hello de novo

Lembrando gente que esse é apenas o prólogo .

Vou posta o próximo capítulo sexta , talvez ele fique grande. pois nele eu vou apresentar os príncipes.

BTs são os príncipes principais dessa história , mas talvez o outro três Mexa com vocês..

Espero que tenham gostado.

Beijo de sungjong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...