História Moon Night - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki
Tags Diabolik Lovers
Exibições 70
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi genteeeeee, desculpa a demora viuu, genteee, eu nunca escrevi hentai então SE FICAR RUIM ME FALEM E NÃO ME CULPEM. Obg♥ CONTÉM SECSO! CUIDADO! é isso bjss boa leiturann.♥♥♥ GENTE DESCULPA PELO AMOR DE DEUS POR POSTAR UM MILHÃO DE CAP IGUAIS MAS É SO ESSE MESMO TA DESCULPA. obg♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Capítulo 5 - "Você é perfeita Tally"


Fanfic / Fanfiction Moon Night - Capítulo 5 - "Você é perfeita Tally"

Eu estava lavando a louça quando os meninos entram na cozinha pra se despedir.
-Tchau Tally.
-Tchau gente.
-Tally é o seguinte: voltamos as 11:15 então não nos espere acordada pois... ah é. Amanhã é sábado. Ok então só isso.
-Tudo bem Reiji não se preocupe.
Eles foram e eu me concentrei na louça novamente. Estava perdida em minha música que tocava em meu celular quando ouço batidas na porta.
-Ayato?
-Posso entrar?
-Claro. Senta aí.
-Posso ouvir sua música?-Ele disse bem próximo ao meu ouvido. Oque já me deixou vermelha.
-C...claro.
Estava tocando "If you" do bigbang que é uma música que adoro.
-Essa música é bem romântica não é?
-Sim, eu adoro ela.
-Estou adorando também.-Disse ele colocando sua mão em minha cintura e me abraçando por trás, ele me virou e distribuiu beijos pelo meu pescoço chegando até minha boca.
-Você é linda Tally.
Eu ia falar mas fui impedida por mais um beijo. Seu beijo era tão bom que quanto mais ele me beijava mais eu queria que que durasse para sempre. Seus toques me derretiam. Ele me pegou no colo me levando até o meu quarto. Me jogou na cama e começou a desabotoar minha blusa dando beijo pela minha barriga a cada botão. Eu segurei o lençol da cama com força. Ele sentou e começou a me admirar.
-Você é perfeita.
-Você é.
Ele sorriu e me deu mais um beijo. Eu tirei sua camisa e passei minhas unhas de leve em sua barriga que travava em cada gominho. Sua respiração ofegante me exitava cada vez mais. Ele tirou meu sutiã olhou para meus seios e logo mordeu um, aquilo doía muito, mas logo toda essa dor era substituída por prazer, eu agarrava seus cabelos dando leves puxões e sua respiração ofegante era como uma resposta de que ele estava gostando. Logo ele retirou suas presas de mim pois percebeu que eu estava ficando tonta, lambeu onde escorria sangue e me beijou. Durante o beijo ele retirou o seu shorts e eu tirei o meu. Eu retirei sua cueca devagar e ele arqueou a cabeça para trás como se estivesse se divertindo com a situação. Pegou em meus cabelos e encaixou minha boca em seu membro controlando a velocidade. Ele retirou minha calcinha e inseriu um dedo oque va me fez gemer bem alto, se divertindo, ele colocou mais um dedo e deu estocadas rápidas, eu via o sorriso em seu rosto, mas estava tudo imbaçado por conta das lágrimas que beiravam meus olhos. Quando a primeira lágrima caiu ele parou e perguntou.
-Eu estou te machucando?
-Não, é que eu ainda não me acustumei com isso.
-Bom saber.
Depois disso ele se levantou inserindo seu membro devagar com medo de me machucar. Eu joguei minhas costas para trás na hora e agarrei minhas unhas em suas costas. Aquilo era realmente bom, porém dolorido. Ele começou a chupar meu sangue novamente, o que me fez gritar mais. Logo, cheguei ao meu ápice e relaxei em seus braços. Em seguida ele segurou um pouco o que me fazia gritar muito, retirou seu membro de mim e chegou ao seu ápice também.
Estavamos realmente cansados entao dormimos assim mesmo. Ele começou a mexer no meu cabelo e a última coisa que eu ouvi antes de adormecer foi:
-Você é perfeita Tally, perfeita.


Notas Finais


É ISSO GENTEEE, eu particularmente acho sim q ficou mal detalhado e curto o hentai, mas foi o primeiro da minha vida então não me julguem. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar ok? Beijossss....♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...