1. Spirit Fanfics >
  2. MOON: The Debut >
  3. Primeira Missão - Performances

História MOON: The Debut - Primeira Missão - Performances


Escrita por: byunaughty

Capítulo 16 - Primeira Missão - Performances


Yoona On

Já se passaram 5 dias desde a última vez que nos gravaram, terminaram as gravações na terça, quando as Minors e as Majors treinavam e agora, domingo, já começa as gravações denovo. Para ser sincera, se nos gravasse durante a semana seria realmente chato, afinal não fizemos nada além de praticarmos como loucas! 

Chegamos no mesmo palco do domingo passado, tinhamos nossos lugares prontos e um palco grande. Na hora vi o rostinho de Chanyeol sorrindo como um nenê na mesa dos jurados. Eu o vi no camarim, ele chegou e veio nos dar boa sorte. Quando eu vi aquele sorrisinho fofo vendo dizer para nós nos cuidarmos e prestarmos atenção no que vamos fazer meu coração quase pulou do peito kkkk! Chanyeol me passava uma energia muito boa, ele era o melhor Ultimate do mundo!

- Olá meninas, como foram sua semana? — SooMan disse olhando para nós

- Treinamos muito, senhor. — Seulgi disse por todas.

- Acham que poderão continuar aqui?

- Sim! — Dessa vez Sook respondeu. 

- Estão preparadas para performar? 

- Estamos. — Todas respondemos em coro. 

- Então vamos lá, primeira integrante, suba ao palco e dê seu melhor. 

A primeira integrante era Soonyeol, o nervosismo era presente nos olhos dela. Fomos para perto do palco, desejamos à ela sorte e ela começou a cantar Dont Go do EXO, seu figurino estava lindo, sua voz doce e seu jeito adorável! Ela era uma trainee maravilhosa.

- Próxima integrante: Seulgi. 

Seulgi gelou ao ouvir seu nome, mas demos um abraço nela e ela subiu ao palco, cantou Let Me Know, do BTS. A música estava incrível, mas, infelizmente ela falhou um pouco no high note (aut; calma seulgi você ainda vai ter seu momento de brilhar de verdade. seulgi: eu tô triste ;-;) ela saiu do palco com pequenas lágrimas nos olhos. 

- Calma Seulgi, sua voz ficou ótima. Tenho certeza que os jurados perceberam o quanto tu foi graciosa. — Disse à ela.

- Eu espero, Ah! — Ela respondeu. 

- Próxima integrante, Yoona! 

Esbugalhei os olhos, mas me acalmei. Respirei fundo e recebendo um abraço das meninas subi ao palco com minha cadeira, estava com medo da minha performance, pois tinha um conceito sexy (aut; gente não é aquele sexy que vocês tão imaginando ;-;) e a coreografia era bem difícil! A música era The 7th Sense, dos reis NCT U. E o pior de tudo: era de salto e ainda dançava apenas os refrões e o final em pé, no resto era fazendo na cadeira. Era difícil, mas Park Chanyeol e Lee Taeyang me garantiram que conseguiria me sair bem, eu preciso confiar neles!

Respirei fundo, dei um sorriso aos jurados e me sentei na cadeira, a música demorou uns 3 minutos para começar, o suficiente que eu repasse toda a coreografia  na cabeça. 

The 7th Sense começou a tocar, e seriamente, eu nunca lembraria do que fiz se não tivesse câmeras me gravando. Quando a melodia da música começou a entrar nos meus ouvidos, eu esqueci de tudo. Tudo que eu queria era fazer cada passo perfeitamente, eu precisava garantir meu lugar como Major! 


Notas Finais


o próximo capítulo tá maravilhoso hehe
na verdade, o próximo capítulo vai ter uma surpresinha onde vocês precisarão votar em uma das integrantes
(ParkNayeon1995 e MyPudinlove, não vale votar na
Sook e na Seulgi ;-;)


e claro, vai ter meu voto também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...