1. Spirit Fanfics >
  2. MOON: The Debut >
  3. Continuação - Líder?

História MOON: The Debut - Continuação - Líder?


Escrita por: byunaughty

Capítulo 17 - Continuação - Líder?


Nayeon On

Após a performance de Yoona, ouvi meu nome ser pronunciado pelo Chanyeol. Abracei Yoona que a recém chegara, e as outras meninas e subi ao palco. Confesso que era muito bom ver que eu, Seulgi, Sook, Yoona, Yang e Soonyeol formamos uma "família" dentro desse programa. Apesar que estejamos competindo uma com a outra, preferimos manter nossa amizade acima de tudo. 

Minha performance era TT, do TWICE. Cantava e dançava ao mesmo tempo, oque me deixou um pouco nervosa. Mas, estive a todo momento com coisas boas na minha mente. No fim, cantei e dancei bem, mas, seria o suficiente para tornar-me uma Major?

Voltei para o camarim, abracei a Sook por algum tempo até que ouvimos o nome dela ser chamado. Nos olhamos e desejei sorte à ela, ela abraçou todas as outras 5 e subiu até o palco. 

Sua Performance era Like Ooh Ahh, uma dança bem energética e cativante. Acredito que ela com certeza poderia continhar sendo uma Major e tinha muito potencial pra debutar, não estou falando isso pq ela é minha melhor amiga não. 

Depois que ela desceu do palco foi a Jimin, cantando Baby Dont Cry, do EXO. Adorei sua performance, ela estava linda e sua voz estava afinadissima. 

Depois dela foi Yang, a música que ela dançou foi Sorry do Justin Bieber, bem energética muito boa também, uma ótima Major. 

Logo, Siyeon com Lu, do Luhan. Sua perfomance foi sexy também, mas ela não sabia dançar muito bem de salto. Seria errado dizer que eu ri quando ela quase caiu tentando se aparecer? Eu odeio Park Siyeon! 

Depois de Siyeon foi Hyura, essas duas são as snake line. Hyura também fez sexy, e adivinham, a coreografia era parecida com a de Yoona! Ela usava cadeira, o conceito era sexy e ela performou com Black White, do Z.Tao. Eu prefiro acreditar que foi só uma conhecidencia, assim como Yoona também preferiu acreditar. (aut; depois vocês vão entender porquê Hyura odeia tanto a Yoona)

Minjyu foi uma rapper maravilhosa e performou Agust D, do Suga!

Minha performance favorita depois dessar foi a de Jihyun, dançando Cheer Up do TWICE. Ficou tão legal e linda!

[...] 

- Fiquei sabendo que vocês elegeram uma "líder" em cada grupo, não é? — Lee SooMan disse, logo olhou para um papel na mão dele — A líder das Majors foi a Yoona e das Minors a Seulgi. 

- Sim. — As duas confirmaram. 

- E foram as membros que escolheram. Bem, decidimos fazer algo bem parecido, mas ainda melhor! Teremos novidade no The Debut! 

Todas as trainees se olharam, novidades nem sempre eram boas coisas vindas de SooMan. 

- Abrirá uma votação online nesse exato momento e durará por 30 minutos, nela vamos decidir quem fez a melhor performance e quem deve ser a número 1°, as duas primeiras mais votadas serão avaliadas por nossos queridos jurados e eles vão dar o ponto final. A líder terá vários benefícios como uma viagem de uma semana a Disney! 

- Uau! — Todas as meninas fizeram um coro e olharam uma para a outra com uma felicidade notável nos olhos. 

- A líder escolhida poderá curtir essa semana de descanso na Disney com tudo pago, semana que vem como vocês ja sabem, teremos outra missão. Nessa, será ainda mais complicada. Você trabalhará com uma dupla, nosso coreógrafo irá escolher quem será a melhor para ficar com quem e vocês precisarão se esforçar mais ainda, pois precisarão ter bastante sicronia. Não queremos ver duas trainees no palco que dançam sem sentido nenhum, gostaríamos de ver duas trainees no palco que dançam como uma só, em pura sincronização. E, como precisará de um número par para essa apresentação, uma das trainees não irá participar.  

Bom, eu estava realmente MUITO nervosa. E agora mano, quem seria a líder? 

- As votações no site começaram. Nossos telespectadores, entrem no site e votem na melhor performance da melhor trainee! — Lee olhou para a câmera, depois voltou o olhar para nós — E vocês, podem ir para o camarim enquanto nossos jurados escolherão que número de 1 à 11 vocês receberão. Boa sorte, torçam para ser uma ou continuar sendo uma Major, uma Líder e a Número 1! 


Notas Finais


votem nos comentários a melhor performance.

Seulgi: Let Me Now — BTS
Sook: Like Ooh Ahh — TWICE
Yoona: The 7th Sense — NCT U
Jimin: Baby Dont Cry — EXO
Hyura: Black White — Z.Tao
Nayeon: TT — TWICE
Yang: Sorry — Justin Bieber
Siyeon: Lu — Luhan
Jihyun: Cheer Up — TWICE
Minjyu: Agust D — Agust D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...