1. Spirit Fanfics >
  2. MOON: The Debut >
  3. Quem é a número 1?

História MOON: The Debut - Quem é a número 1?


Escrita por: byunaughty

Capítulo 18 - Quem é a número 1?


Nayeon On 

Entramos no camarim e trocamos nossos figurinos para nosso uniforme do The Debut. Fazemos nossa maquiagem outra vez e fomos rapidamente chamadas para o palco novamente. 

Ficamos em uma fila, poderíamos escolher nossos lugares então quis ficar com a do lado de Sook, Yoona, Seulgi, Soonyeol e Yang. Estava muito nervosa para saber quem seria a trainee líder da semana, espero que seja eu ou alguma das minhas amigas, ficaria feliz apenas ao vê-las ganhar. 

- Bom, já vemos quem vai receber cada número e já sabemos quem será nossa líder! — Sooman disse, num pequeno "palco" em nossa frente. As câmeras já gravavam nossos rostos. — Vamos começar da última a primeira, número 11, Jimin. 

Jimin foi receber seu número bastante triste e para baixo, achei injusto, mas fazer o que? Aquele programa ultrapassa os limites de crueldade. 

Ela colocou o número na camiseta e logo Siyeon foi chamada, ela ficou em prantos, querendo matar qualquer um. Eu gostei, muito por sinal, ela merece.

Hyura ficou em nono, ficou do mesmo jeito que Siyeon, como digo, a snake line. Depois foi Minjyu como 8°,ela merecia um número maior.

Os números estavam diminuindo, Jihyun ficou em 7°, Depois Soonyeol em 6°. Seulgi recebeu o 5° lugar e ficou feliz por isso, Yang ficou em 4°.

- Falta três números, uma de vocês três será a sortuda número 1°, essa trainee é...

Ficou um pequeno silêncio onde segundos pareciam horas, eu queria morrer.

- Nayeon, você é a vencedora. 

Chorei, minhas amigas me abraçaram em um abraço coletivo. Eu tinha saído de baixo e tinha ido para o topo,eu estava tão feliz. Yoona e Sook pegaram o 2° e o 3° lugar, elas nem ligaram muito pro número delas, elas estavam tão felizes por mim. Igualmente as outras 3, a Soonyeol, a Yang e a Seulgi. 

- Parabéns pelos trabalhos duros e performances boas das 5 primeiras, vocês continuarão ou serão Majors até a próxima semana, menos Nayeon! Nossa querida número 1 continuará em primeiro lugar até a 3° missão. Palmas para ela!

Todas baterão palmas para mim e eu corei na hora, estava tão feliz.

- Aproveite sua viagem na Disney Nayeon, até semana que vem.

Sai do palco com um curvamento e fui para o camarim para tirar minha maquiagem borrada pelas lágrimas, nem acreditava no que estava acontecendo. Parecia um sonho.

Yoona On

- Agora direi as duplas para a próxima missão, escolham suas performances juntas e não se esqueçam: Sincronização é tudo!

Olhei para a Snake Line e desejei que não ficasse com nenhuma delas. 

- Jihyun e Soonyeol, Sook e Seulgi, Siyeon e Yang, Yoona e Hyura, Siyeon e Minjyu.

Lee SooMan, era tão difícil assim colocar a Siyeon e a Hyura juntas? Ah, eu queria morrer!

Sook On

Olhei para Yoona que parecia querer morrer ao saber que faria dupla com a Hyura, eu quase ri mas sabia que me sentiria igual se fosse comigo. Ninguém aguentava a Hyura!

- Bom, o nosso jurado convidado da semana foi o nosso querido Chanyeol, mas ele não estará presente na próxima semana. — "O dia não está bom pra Yoona hoje" Pensei comigo mesma, quase rindo outra vez. — Xiumin ocupará o lugar do Chanyeol na próxima semana. — O Xiumin entrou na sala com um blusão amarelo tão fofo *-* tá, eu não era tão fã do EXO como a Yoona, Yang ou Seulgi, mas adorava achar o Minseok pelos corredores da empresa, o sorrisinho dele era lindo. 

- Olá meninas, sou o Xiumin do EXO e espero que vocês gostem da sua semana comigo! 

Ele sorriu fofo e olhou para todas as trainees, incluindo eu. Fiquei um pouquinho tímida, vai, mas não que eu goste dele nem nada, nunca!

As gravações terminaram e fomos para o camarim novamente, aquele dia foi bem complicado para mim e eu só queria voltar para meu dormitório.

- Yoona não gostou que o Chanyeol foi embora! — Seulgi falou debochada, rindo de Yoona. 

- Fica quieta, eu amo o Minseok! Só não gostei que eu fiquei com a Hyura, por isso tô triste. 

- Mentirosa! — Disse. — Assume que você gosta do Chanyeol, vai!

- Assume você que gosta do Xiumin. 

- Hey, eu não gosto dele! — Falei cruzando os braços.

- Eu vi você coradinha ao ver ele. 

Yoona, Seulgi, Soonyeol, Yang e Nayeon riram de mim por minutos, eu não sabia onde enfiar minha cabeça. 

- Eu te mato, Min Yoona!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...