1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight - JIKOOK ' KOOKMIN >
  3. Tantas roupas...

História Moonlight - JIKOOK ' KOOKMIN - Tantas roupas...


Escrita por: Tia-Unicorn

Notas do Autor


Heslou pôneis!
Espero que gostem!
porque eu demorei pra fazer esse cap :v
deu um bug no meu computador e então a página reiniciou e eu tive que escrever tudo de novo :v
Bye!

Capítulo 1 - Tantas roupas...


Vermelho fica bem em mim?

Olho de cima para baixo diante do espelho. É, a camisa vermelha podia funcionar. Vermelho realça meu cabelo, e vai ficar ótimo com meu jeans favorito.

A camisa tem gola em "U" e mangas curtas, mostrando meus músculos. É minha roupa de volta às aulas para o grande, GRANDE dia de amanhã: o primeiro dia do meu segundo ano do ensino médio! Meu melhor amigo, Seokjin, e eu fomos ao shopping na semana passada fazer compras para a ocasião. Eu sabia que podia ter zapeado alguma coisa, mas a primeira regra da bruxaria é que tudo vem de algum lugar. Eu não queria, acidentalmente, roubar uma camisa nova da Bloomingdale's.

Continuando, eu gosto de vermelho. Combina com meu cabelo. Mais como ficaria branco? Humm... Encosto na camisa e entoo:

Como o novo velho se torna,

Como a noite vira dia,

Linda camisa de volta às aulas,

Por favor, como em branco ficaria?

Descobri que acrescentar por favor aos meus feitiços ajuda um bocado. Parece que os poderes gostam muito quando eu sou educado.

Um frio toma o quarto, me arrepio por inteiro. Desce pelas minhas costas, e então — zap! — o feitiço faz efeito. O vermelho da camisa rapidamente se dissolve no tecido, tornando-se fúcsia, rosa-escuro, rosa-pálido e, finalmente, tão branco como Liquid Paper.

Mais será? Talvez eu devesse tentar o azul. Ele cai bem em mim.

Sou interrompido por batidas fortes na porta.

— Jimin! Se você não ir rápido eu vou sem você! — Taehyung, meu irmão mais novo, bate novamente na porta —

Ignoro o mesmo e entoo o feitiço.

Como a noite vira dia,

Como o mar agitado fica calminho,

Linda camisa de volta às aulas,

Por favor, fique azul-marinho!

O frio volta ao quarto e — zap! puf! —

Muito interessante. Eu me viro para me olhar de lado. Nada mal. Mas será que vermelho mesmo?

— Jimin! — berra Taehyung, escancarando minha porta e apontando o dedo para mim. — Chega! Escolha logo uma droga de uma cor e se arrume para esta noite!

Ah! É a única parte chata do dia. Meu irmão de 16 anos está me enchendo para que, em vez de sair com o Seokjin, eu vá com ele a algum jantar bizarro da Lua Cheia.

— Estou quase pronto — respondo. — Mas quero primeiro saber de sua opinião. Que cor você acha que combina comigo?

Ele ri e entra no quarto, e se senta de pernas cruzadas no meu tapete.

— Qualquer cor. Todas combinam com você.

— Quero dizer.. você acha que vermelho fica melhor em mim?

Ele fecha os olhos.

— O que está fazendo? — pergunto. —

Observo meu celular flutuando com dificuldade até sua cabeça, ficando sob a mesma, em seguida ele suspira.

— Você sabia que a cada vez que você escolhe uma nova cor, minha cama muda de cor também?

— É mesmo? Que legal! — sorrio. —

— Não! não é legal! — ele reclama. — Minha cama está com uma cor medonha de vômito pálido. É melhor você mudar sua camisa para a cor original antes de eu ir dormir.

— Senão o quê? — cruzo os braços. —

— Senão... — ele fica pensativo por um tempo. — ... eu jogo seu celular no chão.

— Nooossa, que meda! A propósito, na casa de quem vamos jantar essa noite? — me aproximo dele e pego meu celular sob sua cabeça. — Yoongi é seu amigo, não é? E é na casa dele que vamos jantar, não é?

— Ele mesmo. Você está certo. — ele se levanta indo ao espelho e arruma seu cabelo. —

— Aliás, por que eu estou indo mesmo?

— Porque você sabe que a Omma não deixa eu ir sozinho. Ela diz que tenho que ir com um "responsável". Mal sabe ela que você não é.. E... o Hoseok vai.

Hoseok é o garoto do qual Taehyung gosta, inclusive, eles são amigos... Mentira, Taehyung nunca foi falar com ele. Vou pra perto dele e dou um leve tapa em sua nuca.

— Eu sou responsável!

— Tá tanto faz. O que você vai vestir hoje à noite?

— Uma blusa de frio (porque o jantar vai ser em cima do prédio e lá venta muito) e uma calça de couro preta. E você?

— Não sei, o que estiver disponível. Aliás vou ver agora o que eu posso vestir — ele sai do meu quarto e vai para o dele. —

Tiro minha camisa de volta às aulas (agora azul-marinho) e guardo no guarda-roupa. Em seguida boto outra e me jogo na cama.

Quem será que vai pra esse jantar?


Notas Finais


Gostaram?
Continuo? :3
Bjão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...