1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight - Malydia >
  3. A Distraction ?

História Moonlight - Malydia - A Distraction ?


Escrita por: aUnicornz

Notas do Autor


Obrigada a quem ta acompanhando a fic. Prometo que os futuros capítulos serão maiores ♡

Capítulo 2 - A Distraction ?


Fanfic / Fanfiction Moonlight - Malydia - A Distraction ?

P.O.V Malia

Definitivamente me sinto estranha. Okay, eu ainda estou brava com tudo que aconteceu, não posso negar que minha confiança na Lydia se abalou, mas eu a amo, por isso estou trabalhando nesse meu lado temperamental, sabe, os meus amigos dizem que sou "um progresso"...
É, talvez eu seja.
Tenho me esforçado muito para mudar desde que conheci Lydia.
Ela tem sido uma âncora pra mim, me lembrou o que é o amor humano, foi minha primeira em tudo e sempre foi muito honesta.. ou pelo menos era.
Eu não consigo apagar essa raiva de dentro de mim, isso mudou tudo. Mas eu sempre consegui me controlar, não entendo porque isso está tão vivo dentro de mim hoje.
Eu a vi mais cedo, junto com a Kira, queria ter ido lá e lhe dado um beijo, ou ao menos um abraço, qualquer coisa... mas ao mesmo tempo, agradeci que estava ocupada com o treinador. Há tanto desse sentimento em mim que não sei se o que eu demonstraria naquela hora, seria realmente carinho.
Isso tem que parar, só não sei como.

...

O sinal toca, e vou encontrar meus amigos no refeitório. Estão todos lá, (todos são essenciais pra mim, e eu tenho um conexão especial com cada um deles - Scott, ele me trouxe de volta a forma humana; Meu vínculo com Stiles é mais forte ainda. Nós trabalhamos muito bem juntos, ele é meu lado mais gentil, e tem os melhores conselhos. foi importante na minha transição; Isaac e Kira, me dou incrivelmente bem com eles;
Não preciso nem falar sobre a Lydia. -
Sento-me na cadeira vaga ao lado de Lydia e Isaac. Eles parecem todos felizes. Stiles diz que precisa ficar com alguém urgente, e todos riram muito quando o Scott disse que pediria ajuda ao Danny com isso, menos eu. Acho que a Lydia percebeu meu mau humor, pois quando pararam de rir, eu senti sua mão descendo pelo meu braço, até a minha mão, e apertando gentilmente, mas ainda sim, firme.

- Acho que tenho a real solução pro seu problema, Stiles - Isaac diz levantando uma sobrancelha e com um sorriso torto.
- Ainda prefiro a opção do Danny. Desculpe, você não é bem meu tipo - Stiles diz enquanto faz uma careta.
- Relaxa, Isaac. Você continua o tipo da Meredith.- tento transparecer bom humor, e parece funcionar. Todos riram.
- Agora é sério - Isaac interrompe - estava pensando. Poderiamos aproveitar que hoje é sexta e fazer uma festa, descontrair, sabe...

Nesse instante, Lydia parece se animar, soltou minha mão de forma eufórica, confesso que até me assustei.

- vamos fazer na casa do lago. Posso organizar tudo em poucas horas - Ela diz ja pegando o celular, provavelmente para anotar as coisas que vai precisar. Todos concordam.
- Malia - Kira percebe que estou me distraindo da conversa - Como se sente ?
- Me sinto bom - Minto
- Bem - Stiles responde. Faço uma cara confusa.
- "Me sinto bem", não "bom" - Ele me corrige
- Sério ? Agora ? - Fecho a cara para ele. Stiles levanta as mãos e os ombros no estilo  "so quis ajudar"

Agora estão todos conversando sobre os detalhes da festa. Não me animei de início, mas percebi que seria bom me distrair desse sentimento confuso. Ali, eu entraria em sintonia com Lydia novamente, e esqueceria de tudo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...