1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight - Malydia >
  3. Real or Not ?

História Moonlight - Malydia - Real or Not ?


Escrita por: aUnicornz

Notas do Autor


OLHA SO QUEM VOLTOU DOS MORTOS ?

Capítulo 4 - Real or Not ?


Fanfic / Fanfiction Moonlight - Malydia - Real or Not ?

✨✨✨


Ouço um barulho na janela, batidas. Me aproximo com cuidado, olho pro relógio que marca 3:15 - Quem bateria na janela de alguém a essa hora ? - Minhas mãos tremem, porém consigo controla-las, seguro as cortinas e abro com movimentos rápidos. Um suspiro de alívio, quase inaudível, sai da minha boca quando percebo que era Malia


- O que você pensa que está fazendo ? - Não escondo a irritação em minha voz


- Indo na casa da minha namorada ?! - Ela responde, sarcasticamente.


- Sua namorada agradeceria se você fizesse isso, sem quase causar um infarto nela -


- Talvez eu faça, se ela abrir a janela. Ou será que quer me manter aqui fora ? - 


Abro a janela e Malia entra. Ela se deita na minha cama, e olha fixamente para o teto do quarto. Fico a observando cautelosamente, sua cara parecia preocupada. Abro a boca, pronta pra questionar o seus pensamentos, mas ela interrompe.


- Eu não deveria estar aqui. Eu quase te machuquei, poderia ter sido grave - Seus olhos se viram pra mim. Lembro de como tudo foi muito rápido. De como Malia se transformou, de como parecia outra pessoa. 


- Mas você não o fez. - É a única coisa que consegue sair da minha boca. 


- Se o Scott não estivesse lá, provavelmente eu o faria. Eu estava descontrolada, me perdoe. - Ela se senta, e continua me olhando. Malia estava séria, e então, começou a sorrir - Eu vou recompensar.


- Eu sei que vai - Sorrio de volta.


Malia me puxa, fazendo com que eu sente no seu colo. Ela coloca suas mãos por dentro da minha blusa, acariciando delicadamente as minhas costas. Coloco a mão na sua nuca, puxando mais pra perto. Nos beijamos. O beijo foi tão delicado, quanto o toque de suas mãos em minha pele. Suas mãos descem até minhas pernas, ajeitando-as em seu quadril. Ela aperta minhas coxas, intensificando os beijos. Uma das minhas mãos, puxava seus cabelos, e a outra acariciava seu rosto. Tiro minha blusa com a ajuda de Malia. Ela paralisa olhando o meu sutiã, como se fosse a primeira vez que tivesse visto, não consigo segurar a risada. Ela me olha com irritação, e depois sorri com malícia. Malia me empurra, fazendo com que troquemos nossas posições. Eu estava sentada na cama, e ela estava de joelhos, por cima de mim. Malia começa a beijar meu pescoço, minha respiração fica ofegante. Vamos nos deitando devagar e de repente, não sinto mais a cama. - O que é isso ? Folhas e terra ? - abro meus olhos desesperadamente e vejo que não estou no meu quarto, eu estou no meio de uma floresta.

Olho ao redor e não acho Malia. Me levanto, noto que estou sem blusa, porém eu ainda corro. Corro para todos os lados, começo a gritar por Malia. Percebo que estou perdida e sozinha. Uma enorme vontade de gritar me atinge como um martelo. Eu estava pronta para gritar, quando escuto um rosnado atrás de mim. Me viro depressa, mas não enxergo nada, estava muito escuro. De repente, dois olhos azuis e brilhantes, aparecem dentro da escuridão


- Malia ? Malia, é você ?! Eu estou tão assustada, eu preciso de você -  Falo quase chorando.


Os olhos azuis começaram a se mover, indo em minha direção. Vejo que se tratava realmente de Malia, mas a Malia em forma de coiote. Ela rosnava incessantemente, e me olhava com raiva. O medo me dominou mais ainda. Malia começou a correr em minha direção, e então.. eu apenas gritei.


✨✨✨


- Hey, hey! Está tudo bem, eu estou aqui. - Stiles me abraça com força. Sinto meu rosto molhado, percebo que eram lágrimas.


- Foi um sonho ? - Falo assustada, e ainda chorando. 


- Seja lá o que aconteceu, foi apenas um sonho. - Ele me abraça mais forte - Você me assustou, começou a chorar muito, e depois acordou gritando. -


- Eu gritei ?! Stiles, você está bem ? Eu te machuquei ? - Me solto do seu abraço pra observar seu rosto. 


- Calma, está tudo bem. Não foi um grito da Lydia, a Banshee. Foi mais pra Lydia, a garota 100% normal. - Ele ri, me fazendo rir também.


Eu amava Stiles, ele me fazia bem, sempre tentava me reconfortar em relação a tudo que acontecia.


- Você ficou aqui do meu lado até agora ? - Pergunto


- Eu resolvi ficar aqui pra cuidar de você, foi uma noite difícil. Se não tiver problema pra você... -


- Não, não é. Eu realmente acho que você deveria ficar. -


- Então eu irei. Tenta dormir um pouco.- 


Eu queria de verdade o Stiles por perto, eu não me sentia a pessoa mais segura do mundo agora. Precisava de companhia.

Eu me deitei, e me ajeitei na cama. Eu estava realmente cansada, precisando urgente dormir.


- Boa noite, Stiles. -


- Boa noite, Lydia. - Ele sorriu, e eu fechei meus olhos. A partir dai, não me lembro mais de nada.



Notas Finais


GENTE, MIL PERDÕES PELA DEMORA A POSTAR. Eu estava sem tempo para escrever, desculpem esse vacilo e não desistam de mim.

Prometo me esforçar para não demorar tanto assim novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...