História Moonlight - Sedução dos Sonhos Impossíveis - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ajuda, Aluno Novo, Amor Adolescente, Ballet, Drama, Falsidade, Inimigo, Magia, Morte, Refugio, Solidão, Suícidio
Exibições 11
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, desculpa por sumir, mas eu estava em semanda de provas...

Capítulo 6 - "A nerd e o popular"


Fanfic / Fanfiction Moonlight - Sedução dos Sonhos Impossíveis - Capítulo 6 - "A nerd e o popular"

Se vocês acham que a história vai ser assim, estão muito enganados...

            Noah começou a andar com o grupo dos popzinhos da sala, aqueles com mais de 400 curtidas no facebook. E logo se tornou um deles... Apesar de todos os meninos populares serem ridículos e terem olhares frios, ele não era assim.

            Seus olhos castanhos me davam aconchego, mesmo que nunca tenha falado com ele pessoalmente e hoje depois da aula seria a primeira vez, na casa dele, porque não queria que isso pegasse mal...

            Sexta feira... Só tenho 5 períodos, isso quer dizer que posso ir para casa mais cedo, ops, para casa de Noah... Não sei como os estudantes reagiriam à isso, sairia até na primeira página do jornal do Colégio:

            “Noah e Anna estudam juntos... Será que a nerd e o popular vão ter um caso de amor??”

            Eu não sou tão nerd quanto antes, acho que mudar um pouco me fez bem... Tenho até um facebook agora. E as pessoas podem até me desprezar por causa de Justin, mas nunca mais farão isso por causa de minhas roupas.

            Antes eu usava roupas largas e leves para não marcar meu corpo, agora estou começando a usar T-shirts (é assim que fala?) e calça jeans... NADA DE SHORTS!

            A aula correu normalmente, até pararam um pouco de falar sobre mim, então fiquei feliz... E recebi muitos elogios sobre minhas roupas e minha “maquiagem”... Descobri que Justin e Mel não estão mais juntos, parece que ele terminou com ela por causa do time de futebol, o qual todos os meninos da sala participavam. Ela gostava realmente dele, afinal, dois populares combinam para ficar juntos...

            Depois que o sinal bateu, eu saí e fui um pouco para a sala de ballet... Porque era pra esperar uns 30 minutos antes de ir para casa do popzinho.

            A casa dele era enorme, tipo, muito enorme. Ele fez um tour comigo, 4 quartos, no caso, todos suítes e mais 2 lavabos, uma sala de estar super moderna, e o quarto dele era lindo <3 Todo em tons de cinza, ele aparentava ser feliz na escola, agora não sei mais... Esse quarto é meio triste.

            Antes de começarmos a estudar, nós conversamos um pouco e descobri que ele tem a mesma mania dos outros, só ligar para a beleza exterior, acho que só pediu ajuda para estudar por causa do treinador de futebol porque para competir é necessário boas médias escolares...  Acho que ele está namorando a Lori, uma loira com cabelo longo e liso. Provavelmente só pela aparência, convenhamos que ela é muito arrogante.

            Apesar de ser muito detalhista, um pouco estúpido, materialista e preza pela beleza superficial em todos, sinto que Noah é diferente dos outros, sei lá, seu modo de encarar as coisas... Aiai, foco nos estudos, Anna!

            Estudamos, tudo ocorreu bem, tirando o fato de que ele uma hora ou outra desprezava sua empregada... E era grosso comigo, mas relevei...


Notas Finais


Gostaram? Muito obrigada pelos favoritos e as visualizações, aos pouquinhos estamos crescendo... #bebraveAnna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...