1. Spirit Fanfics >
  2. Moonlight >
  3. O maior prêmio

História Moonlight - O maior prêmio


Escrita por: seoulcitybatman

Notas do Autor


Ayo~ Esse é meu debut aqui no spirit /o/
Na verdade essa fic eu escrevi essas oneshots em inglês e postei no ao3 e no asianfanfics maaaaas eu quis traduzir... por isso não estranhem se tiver alguma coisa esquisita, eu uso muito expressões idiomáticas em inglês e foi difícil traduzir ;u; Mas tá aí
Esse primeiro é soonhoon (meus pais) sendo fofinhos depois que eles tiveram a first win <3
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - O maior prêmio


“Jihoonie” a voz de Soonyoung era um sussurro tímido no escuro. Jihoon ouviu o garoto mover-se para mais perto dele, e virou-se na cama que eles dividiam para encontrar com o rosto de Soonyoung próximo do seu, aquele grande e brilhante sorriso estampando sua cara, misturado com lágrimas cintilando em seus olhos.

“Jihoonie” ele chamou novamente, chegando mais perto ainda.

Jihoon murmurou suavemente enquanto Soonyoung roçou os narizes deles juntos. Eles estavam próximos demais, e mesmo a posição sendo bem comum, as borboletas nunca falhavam em voar ao redor do estômago de Jihoon toda vez que eles estavam próximos assim.

“Jihoonie, nós ganhamos em primeiro lugar” Soonyoung murmurou, um tom de descrença. Jihoon também não podia acreditar.

Eles trabalharam tão duro, especialmente neste full album. Jihoon compondo e produzindo tudo, Soonyoung fazendo a coreografia e tendo que mudá-la diversas vezes porque ele nunca ficava satisfeito… Tudo era tão cansativo.

Houve esse período em que Jihoon e Soonyoung não se encontraram propriamente por uma semana inteira. Quando um dormia, o outro trabalhava. A cama que eles normalmente compartilharam sentia tão vazia com apenas Jihoon ou apenas Soonyoung nela.

Mas então eles finalmente fizeram seu comeback. E a resposta foi louca. E o Seventeen ganhou primeiro lugar em um programa musical.

“Você acredita nisso?” Soonyoung estava chorando por completo agora.

Jihoon enxugou suas lágrimas e acariciou suas bochechas fofinhas. Soonyoung botou uma mão sobre a bochecha de Jihoon também.

“Você é tão chorão.” Jihoon suspirou, beijando as lágrimas do seu namorado.

“Como se você não tivesse ficado todo emocional também.”

“Cala a boca.”

“Desculpa por não ter estado lá por você.”

“Tudo bem. Você mal podia controlar a si mesmo. Fico feliz que Jun me ajudou.” Jihoon sorriu afeiçoado a memória de seus amigos limpando suas lágrimas e deixando ele chorar em seus ombros.

“Ah, que inveja. Devia ter sido eu.” Soonyoung sorri brincalhão.

“Nós teríamos ambos caído no chão e chorado nossa vida fora no meio do palco.” Jihoon traçou a linha dos lábios de Soonyoung com o polegar, um velho hábito adquirido após tantas noites conversando próximos daquele jeito depois que todos os outros caíam no sono. “Eu tentei ir até você, sabe... Mas toda vez que eu chegava perto eu te via chorando e ficava todo emocional de novo e me impedia de andar.”

Soonyoug sorriu largamente, feliz que ele podia fazer o sempre calmo Lee Jihoon uma bagunça.

“Cala a boca.”

“Eu não disse nada!”

“Como se precisasse” Jihoon revirou os olhos antes de fechá-los, aconchegando-se mais perto de seu namorado, dando um selinho em seu lábios. O selinho transformou-se num beijo, e o beijo transformou-se em sorrisinhos e risadas e terminou com Jihoon enterrando seu rosto no pedaço entre o ombro e o pescoço de Soonyoung.

O mais velho simplesmente beijou o topo da cabeça de Jihoon, gritando internamente.

“Jihoonie.”

“Hm?”    

“Se você vai ser fofo assim toda vez, eu espero que a gente ganhe todo dia.”

“Idiota. Você deveria desejar que nós ganhássemos por causa do sucesso do Seventeen. Nós prometemos atingir o daebak esse ano, lembra?”

“Sim, mas…” Soonyoung sorriu “Eu não me importo em ser beijado.”

“Você é inacreditável.” Jihoon zombou “E ainda me deixa todo emocional.”

“Como a nossa vitória.” Soonyoung sorriu.

“É.” Você é maior prêmio que eu poderia ter. Jihoon não diz nada, mas as palavras estão implícitas. Sabendo que seu namorado nunca diria algo tão meloso em voz alta, Soonyoung apenas sorriu, e eles adormeceram abraçando um ao outro firmemente.


Notas Finais


Aceito comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...